NEUTRO
Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!
Acabei de comer a Andressa.
Moreninha de no máximo 21 anos, mto bonitinha de corpo e de bunda.
Rosto mediano, pele bronzeada, tipo menininha.
Bunda gde, bonita e gostosa e não faz anal, perguntei direto e claro.
Rostinho com pintinhas e cabelos castanhos lisos. bonitinha.
Peitinho pequenos, bonitinhos, mas moles.
Para uma profissional a trepada foi bem meia boca.
Faltou empenho, vontade de agradar o cliente.
Quase não chupou sem camisinha, eu insisti com carinho e ela aceitou.
Beijo só selinho então resolvi postar como BEIJA - NÃO!
A trepadinha foi de 4 naquela bucetinha bem lubrificada, linda e gostosa e ela curte tb e goza.
Eu peguei ela de 4 e mal consegui bombar, pois estava com tanto tesã que tive que ficar paradinho para ficar curtindo aquela putinha gostosa.
Aliás fizemos um 69 gostoso e fiquei (como sempre) lambendo aquele cuzinho bom. quase gozei naquela boca, tive que mandar parar.
Eu abaraçava ela por trás, acariciava as costas dela, beijava a nuca, as orelhas enqto as mãos passeavam pelas coxas, bunda e peitinhos. Cheguei a dar uma gravata nela com carinho.
Levei minha mão na bucetinha e fiquei acariciando e o tesão dela foi aumentando e ela começou a rebolar, foi ai que não aguentei mais segurar e gozei naquela bucetinha.
Então a gozada foi rápida e ficamos conversando.
Falei que a tinha achado no GPGuia e ela ficou curiosa e fez algumas perguntas.
Falou que está a fim de colocar fotos num site destes por aí.
Eu comentei com ela que a gente chega no privê e ninguém cumprimenta ou sorri e ficam com aquela cara de bunda de velório e gente fica sem graça. Ela falou que é devido a disputa interna das moças da casa. Qdo uma sorri e cumprimenta, as outras depois reclamam que a figura é oferecida e que o cliente aceitou por constrnagimento. E a patroa Débora concorda que seja assim. Quas efui dar umas aulas de marketing e relacionamento p Débora, mas ela não ia me pagar, então foda-se!
Que mentalidade pobre, mesquinha e medíocre uma coisa destas!
Perguntei pelo movimento, e está mto baixo.
Me falou que sexta e sábado é mais baixo ainda.
Mas é claro! Sem site, sem sorriso e sem bom atendimento ficará esta merda a vida toda!
Ainda rolou um papo esquisito de Andressa que disse que não é permitido dar 2 trepadas em uma hora! Ou ela não foi mesmo com a minha cara e inventou esta mega-desculpa esfarrapada ou o padrão Débora Massagens é pior que eu pensava. Se escolhi uma hora eu quero é ficar fudendo uma hora e não meia ou 45 minutos. Mesmo com pau mole eu gosto de continuar p serviço, senão pego de meia hora no centro que ao menos é mais perto.
Eu sei que somos humanos e as vezes simpatizamos com uma puta e coisa e tal e eu tb sou assim, mas é preciso ser justo e não exagerar.
A Débora massagem está precisando de uma consultoria. Se há alguma menina boa lá é mérito da mesma e não do privê. No geral a Andressa foi fraca mesmo. Vou dar neutro p tentar ser justo. Eu daria uma nova chance a ela e postaria um TD totalmente favorável se fosse o caso, como aconteceu comigo na Letícia.
Preço 50,00 por uma hora.
Aproveitem.