Foristas x GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
pronta para jogar....
HAUAHUHUAHUHAUHA opaa com certeza.... kit ja esta na mao....mais temos que marcar mesmo hein..... adorei a ideia !!!!! beijosss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
De novo o thugthug escreveu:Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss
É brincadeira, ele persegue, não é possivel.
E ainda quer atrapalhar a zaga.
Vai pro GOL, Thug.
Fui
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Ele está indeciso entre marcação por zona ou BOP a GP.Ninguém Liga escreveu:De novo o thugthug escreveu:Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss
Vai pro GOL, Thug.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nego Joe escreveu:Ele está indeciso entre marcação por zona ou BOP a GP.Ninguém Liga escreveu:De novo o thugthug escreveu:Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss
Vai pro GOL, Thug.
Fui
Indeciso é foda.
Vai pro GOL
Fui
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ou gândula.Ninguém Liga escreveu:Nego Joe escreveu:Ele está indeciso entre marcação por zona ou BOP a GP.Ninguém Liga escreveu:De novo o thugthug escreveu:Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss
Vai pro GOL, Thug.
Fui
Indeciso é foda.
Vai pro GOL
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Quanto vai custar a partida de 20 minutos...................uahauaah
Ou é cortesia.................
Ou é cortesia.................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
eu só quero saber de uma coisa.
cada vez que eu jogar a bola debaixo das pernas de alguma cidadã prestadora de serviço de sexo, na hora, na bucha, na lata, eu abaixo o calção, ela, que levou bolas no meio das pernas, se ajoelha, se agaicha e executa um boquete alí, na hora, no ato.
não tenho problema algum. sou voyer/exibicionista mesmo.
tá bom assim, isabella dantas e demais? pode ser? fechado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
excelente ideia kuntaKunta-Kin-The escreveu:
cada vez que eu jogar a bola debaixo das pernas de alguma cidadã prestadora de serviço de sexo, na hora, na bucha, na lata, eu abaixo o calção, ela, que levou bolas no meio das pernas, se ajoelha, se agaicha e executa um boquete alí, na hora, no ato.
acho que cada jogada, seja chapeu, meia-lua, rolinho, caneta deve ser premiada por um boquete pela perva que sofreu o drible e + uma escolhida pelo autor da façanha.
o gol será premiado com boquete da goleira...
quanto a nossa amiga isabella sei que a dita cuja entende mesmo do riscado e é atacante estilo aloísio, ou seja, joga de costas pra zaga, logo, serei o zagueirao, camisa 5, marcação inidividual, vo gruda na moça, ela faz a parede e eu pinto (que trocadilho medonho)....
espero que essa baginça sai do papel......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um esperto querendo ficar na zaga.tricolor fornicador escreveu:excelente ideia kuntaKunta-Kin-The escreveu:
acho que cada jogada, seja chapeu, meia-lua, rolinho, caneta deve ser premiada por um boquete pela perva que sofreu o drible e + uma escolhida pelo autor da façanha.
o gol será premiado com boquete da goleira...
quanto a nossa amiga isabella sei que a dita cuja entende mesmo do riscado e é atacante estilo aloísio, ou seja, joga de costas pra zaga, logo, serei o zagueirao, camisa 5, marcação inidividual, vo gruda na moça, ela faz a parede e eu pinto (que trocadilho medonho)....
espero que essa baginça sai do papel......
Esse fica no banco
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Falta mais 2.Ninguém Liga escreveu:Já são dois então.Nego Joe escreveu:Melhor de gândula.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Agente podia fazer aqueles futebol de sabao , com umas gostosa que nem a Isa , seria uma boa
-