Esta garota me foi recomendada por um colega. Ela atua no CHAT UOL e só atendia esporadicamente, mas agora resolveu assumir a profissão em horário integral e me autorizou a postar o TD.
Estava no trabalho, me conectei ao MSN e logo vi que ela estava logada ... De imediato perguntei o preço do programa, me respondeu que eram R$ 100,00 sem tempo estipulado, com calma. Falou, também, que possuía ambiente na Asa Norte, mas que preferia atender em Motéis uma vez que sua colega restringia programas muito extensos.
Analisei o custo/benefício (R$ 100 para a GP e mais R$ 50,00 para o motel) e como estava com sangue nos olhos, fui encontrá-la no Sudoeste perto do McDonallds.
Ela foi relativamente pontual, esperei por cerca de cinco minutos. Quanto à aparência, não me decepcionei !! De forma alguma é do tipo de mulher exuberante e, também, gosto é pessoal, mas está acima do nível das GPs de Brasília que cobram este valor. É baixinha, pele muito branca, o corpo não é malhado mas está no ponto para quem tem 23 anos e não é feia de rosto ... Enfim, menina muito simpática, faz o estilo safada, não limita tempo ou número de fodas, tem um corpo legal e um rosto agradável. O bom custo/benefício se confirmou.
Como estávamos no Sudoeste, partimos para o A2. Durante o percurso ela sempre estava descontraída e procurou ser simpática, entretanto não permitiu as sacanagenzinhas de praxe, como dedilhar a buceta ou passar a mão nos seios.
No motel o papo foi outro, é sacana mesmo ... sem decepção. Falou que não curtia beijar, pois alguns clientes ficam apaixonados e não largam do pé quando permite beijos ... (BOP É UMA MERDA MESMO !!!). Ma comigo não teve problemas, os beijos rolaram numa boa.
Ponto negativo foi o oral encapado, apesar de muito competente.
Ao todo foram três fodas: ppmm, D4 e ppmm de novo ... Como disse antes a menina é dedicada e parece que gosta do que faz. Também não teve muito PPP, a conversa rolou numa boa.
O quesito higiene também é positivo, a Camily não usa perfume mas é muito cheirosa, se lavou antes dae começar o programa e após cada foda.
Cobra uma taxa extra de R$ 100 pelo anal, porém não esperimentei.
Segue contato:
MSN mais novo: landarodrigueslinda_******
MSN novo: ******
MSN antigo: [email protected]
Provavelmete terá repeteco !!!
_______________________________________________________________-
MSN atualizado.
A GP pediu pra avisar que não trocou de MSN.
Apenas que o antigo está cheio e criou o novo
para poder adicionar novos contatos.
Pede que os que já estão no MSN antigo não adicionem
no novo. Ela ficará online nos 2 ao mesmo tempo.
QdoPosso - 04/08/2008
msn: ******
http://www.camilylinda.blogspot.com
_______________________________________________________________-
MSN atualizado. Coronel, 30/03/2008
Incluído blog. QdoPosso, 19/05/2009