Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaleph
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Raquel Vagaba

#91 Mensagem por aaleph » 30 Jun 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta foi a segunda com esta perva. A primeira confesso que sonegeui. Puta que bunda e aquela.
A mulher e uma vadia como todas as letras. Adora sentar de costas para voce.Enrijece os musculos da bunda que vc acha que vai estrangular seu pau.
E nordestina, nao sei da onde. Loira falsa, com uma boca e cara de vagabunda.
Aumentou os peitos. Para quem gosta e um prato cehio mas o que chama a atenção e a vontade de trepar . Chupa com vontade, faz barulho mas nao faz garganta profunda.
Fala sacanagens do tipo.. ai que tesao do caralho.. bem boca suja.
Merece repetecos.Nao gosto muito da clinica porque as atendentes sao uma bosta. muito antipaticas.Mas apesar da ruazinha ser movimentada e tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Raquel - Loira Safada

#92 Mensagem por Crepax » 25 Jul 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de não ser frequentador assíduo das clínicas, ontem fui conferir esta, já que estava no caminho de casa.
Escolhi a Raquel, loira baixinha (pouco menos de 1,60), malhada, peitos turbinados.
Dei um bypass na massagem, e já acertei direto o "presentinho" de R$100,00.
Na "portaria" a distinta senhora que atende aos visitantes enfatiza que a clínica só oferece "massagem com relaxamento manual, e que outra coisa é entre o cliente e a menina, dentro do quarto" , hahahaha.

A perva faz o estilo safada, fez um boquete sem capote. Não pedi o anal, mas vi pelos relatos de outros foristas que rola.
Gosta de falar e ouvir uma sacanagem, e é animada no fight. Até que rolou uma química...
Beija na boca sem regulação.

Custo total: R$ 200 (100 da rapariga e 120 da clínica). Custo benefício razoável, pelo menos evita a "perseguição de agenda" das GP´s bem ranqueadas aqui no fórum...é só entrar no recinto, escolher e partir pro fight!!!!

Boa alternativa pra um programa sem muito planejamento. Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com a Raquel

#93 Mensagem por Crepax » 09 Set 2007, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Raquel, feito na semana passada.

Nada a acrescentar ao TD anterior, acho que a química é boa. Continua a mesma safada, boquete sem, não pedi o anal mas combinamos de fazer na próxima vez, com direito a pegada forte e puxar por aquele cabelão (é megahair...). Vai haver pelo menos mais um repeteco.

Custo total do programa: R$ 220,00. Por uma hora de diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com Camila

#94 Mensagem por Taraman » 23 Set 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser velho usuario do GPGuia, estreio meu primeiro relato de TD aqui no forum realizado na ultima terça-feira, 18/09 com a Camila - Loira alta, toda natural, pernas grossas, seios fartos, pele deliciosa.
Como já sou frequentador da casa, resolvi variar um pouco e pedi a famigerada apresentação. O plantel estava um pouco fraco e a Camila foi a ultima a se apresentar. Quando vi aquele corpão (quase 1,75 de altura) pensei: vou me acabar com essa loira.

E não deu outra: primeiro ela fez uma massagem deliciosa, na medida, que me deixou bem relaxado. Depois fez aquela tailandesa básica, onde deu pra sentir como era gostosa a pele dessa mulher - lisinha, cheirosa.

Na hora do fight ela se mostrou bem carinhosa, mas ao mesmo tempo variando para um sexo mais agressivo, com algumas estocadas no Jr, que já estava duro como pedra - gozei que foi uma beleza :lol:
Depois, um descanso de 5 minutos, com um papo bem legal, mostrou-se muito simpatica e com um estilo namoradinha.

O segundo round começou com ela fazendo mais um pouco de tailandesa, ai o Jr já acordou de novo e fomos para aquela metida por trás, de pé, com uma vista maravilhosa daquele bundão gostoso - mais uma gozada bonita, daquelas que as pernas tremem depois.
Em resumo, menina bonita, simpática, com corpão muito gostoso:

Vamos as notas:

Rosto: 8
Buceta: cheirosíssima e apertada 9
Pele: macia e cheirosa 9
Bunda: gostosíssima, bela visual qdo pegar por trás 8,5
Anal: não perguntei
Oral: com capote, uma pena...mas na proxima vou insistir mais: 6

Presentinho: 100,00
Quarto: 120,00

Volto com certeza

Abs

Taraman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Td com Camila

#95 Mensagem por Taraman » 27 Set 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD feito com a Camila. Sabia que eu não ia demorar pra voltar com ela, então essa semana, dia 25/09, fui até o Advance Vip pra visitar minha Loirona.

Como sempre o atendimento foi show de bola, muito carinhosa, só que ela estava alucinada pra dar, então dei sorte. Ela realmente acabou comigo no primeiro fight, que nem tive tempo de me recuperar pro segundo tempo.

Beija muito gostoso, dessa vez fez um oral sem capote que FANTÁSTICO, bem molhado. Peguei ela de 4 pois estava com saudade daquela visão maravilhosa e bombei até dizer chega - que ESPETÁCULO.

Resumindo, trepada bem gostosa, nota 10.

O preço: 100 da gp + 150 do quarto (nao tinha de 120 disponivel)

Só avisando que ela vai fazer uma lipo-escultura no começo de outubro, entao vai ficar fora de ação por alguns dias, mas vai valer a pena, acreditem...

Abs

Taraman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OHOMEM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RAQUEL

#96 Mensagem por OHOMEM » 04 Out 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo fui mais hoje na Adavcevip, e não me arrependi.

Sai com a Raquel.

É uma mineirina muiiiiiiito gostosa com um corpo muito bonito.

Oral muito caprichado sem capote bem molhado e variado.

Bucetinha apertada e quente.... muito gostosa.

Fui premiado com o cusinho delicioso. Apertado mas depois que entra é só alegria.

Gostei muito da Raquel e vou voltar.

Clinica 120,00
Extra 100,00

Oral 10
Vaginal 10
Anal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda - Advance Vip

#97 Mensagem por cavalcantio71 » 08 Out 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia bastante tempo desde a ultima vez que fui a esta clinica...

Fui muito bem recebido pelas recepcionistas...

Começa a apresentação... Me chamaram atenção Eduarda a loira (http://www.premierebrasil.com/advance_vip_eduarda.htm) e Mariana a morena (http://www.premierebrasil.com/advance_vip_mariana.htm).
Essa Mariana é uma morena de cabelos compridos muito gostosa, mas estava com horario marcado pra um cliente... Gostei tbm da Sandy, tbm loira, bonita! Escolhi a Eduarda.

A Eduarda é do tipo de mulher que chama atenção... É gostosa, tem um corpo muito legal com marquinha de biquini... Ela tem um cabelo ligeiramente loiro, de rosto é bem gata, é bem simpatica tbm!

Pra começar, uma massagem, aliás era o q estava procurando, com o humor que eu estava, nem estava pensando em ir pro fight. E valeu, a massagem foi muito boa, ela tem técnica e finalizou com uma tailandesa muuuuito boa e foi aí que a coisa começou a esquentar!

Daí pra frente começou um rala e rola delirante... Ela beija bem gostoso de lingua.

Oral - encapotado, mas muito bom! Nota 9. Se fosse convercivel seria 10!
Fight - Nota 10 com louvor! A visão daquela bunda foi uma coisa incrivel!
Finalizei rápido, anal não perguntei, como já disse, não estava nos meus melhores dias.

Resumo: Recomendo!
Aliás, recomendo uma visita dos distintos foristas, pois na minha opinião, o local é muito bom... Pretendo voltar lá no dia 20...! pode se te uma ideia das gatas no www.premierebrasil.com


fui!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Td com Helen

#98 Mensagem por Taraman » 10 Out 2007, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

TD realizado ontem no Advance, período da tarde! O plantel estava fraco e acabei optando pela Helen. Morena estilo mignon, com seios fartos mas proporcionais ao seu tamanho, cabelos morenos e rosto razoavel com aparelho nos dentes.

Ela está a dois meses na casa e, pela minha experiência e parâmetro, o programa todo foi neutro. A massagem foi fraca comparada com outras garotas mais experientes da casa e o TD também.

Depois da tailandesa, fez um oral sem capote muito bom, molhado. Depois partimos pro fight que acabou rolando bem tradicional: ela por cima com umas estocadas e depois peguei ela de pé por trás. Realmente não rolou uma química como em outras situações, que acabei parando por aí mesmo (mesmo porque o horario já estava se esgotando). Talvez por isso o TD neutro.

Valores: R$ 100,00 pra mina e R$150 pra casa

Obs: Existem quartos de R$120,00 mas que a recepcionista nunca oferece, então se optar por essa alternativa, tem que falar na hora.

Abs

Taraman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com Melissa

#99 Mensagem por Taraman » 29 Out 2007, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ultimo sábado, 27/10. Patroa viajando, então por quê não experimentar uma visita ao Advance em pleno sábado de sol? Fui um pouco descrente esperando que o time de moçoilas estaria desfalcado, mas tive a grata surpresa de encontrar a Melissa por lá. Sempre tive vontade de passar uma horinha com ela, e acabei optando por outras, mas dessa vez não teve jeito.
Morena linda, magra, tudo no lugar, corpo perfeito e sorriso lindo. Massagem muito boa, pressão na medida e TD show de bola, com oral molhado sem capote. Peguei aquela bunda de 4 e gozei ali mesmo.

O presente é o de sempre:

TD 100
Quarto 150

Abs

Taraman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#100 Mensagem por Lobo » 09 Nov 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Greyce.

Estava indo na Assahi, e entrei na rua errada... ai resolvi entrar para dar uma olhada no movimento.

Cheguei, pedi apresentação, chegaram as meninas , me cumprimentando com um aperto de mão... já perdi o tesão na hora... acabou a apresentação tava indo embora ai resolvi perguntar da Grayce...

"Tá descendo"... ok vamos lá rever a coroa.

Aquela cara de velha safada... um corpinho legal pra idade... quem curte uma coroa vale muito a pena. bem safada e liberal. oral sem e bem babado... fica cuspindo no pau o tempo todo... bem coisa de filme.

Num rolou anal dessa vez, mais sei que faz... finalizei na boca/cara/olho/cabelo dela...

Ela perguntou se eu ia ficar mais tempo, disse que não e ela ja ligou para a recepção para avisar que eu estava descendo. falou que tem que avisar, porque ja tinha passado 10 minutos, e poderiam querer me cobrar meia hora a mais... legal da parte dela...

R$100,00 de presentinho
R$150,00 de quarto

acho meio caro, mais não é sempre então beleza...

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nyy
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Mai 2007, 08:01
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#101 Mensagem por nyy » 13 Nov 2007, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após,o post anterior, fui conferir o TD da Grayce e de fato, a coroa é profissa...... Chupa muito bem, cuspindo.. bem molhado mesmo..... não regula posição... e gosta muito de trepar..... Porém comigo rolou um pouco de ppppp... mas eu corteie falei que só queria a trepada...... Vale repeteco, já que a mina que eu gostava nem fica mais an casa.. alias, quem aí souber por onde anda a Luana, uma loirinha gostosa... em avisa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#102 Mensagem por paulocalileu » 16 Nov 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasado.

Fernanda, morena, 1,70h, sarada. Meia dominadora. Foi lá conferir. A mulherada lá é de primeira.
A fernanda, após o banha, me pegou. enfiou a xana na minha boca e caiu em cima do JR sem dó. Quase me acabei. Segurei e fomos para varias posições. Finalizamos num D4 com belo encaixe.
Preço R$ 150,00 clinica e Presentinho R$ 120,00.
Bom TD, porem um pouco caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#103 Mensagem por Aero Smith » 21 Nov 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem Feriadão resolvi encontrar a Raquel e ela estava lá já tinha dado inumeras trepadas com ela quando atendia na Franca,175 e Fradique,830.
A briga foi otima oral e vaginal em varias posições finalizei com ela de quatro a Raquel e uma delicia.


100,00 Raquel
120,00 Clinica
Total 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Raquel, a Devassa

#104 Mensagem por hitoshi » 30 Nov 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de viagem, tentei a minha preferida, mas não consegui, então perto de casa me lembrei da Raquel. Liguei e reservei.

Chegando subi imediatamente a suite de R$ 150,00. Tomando meu banho, chega a devassa, linda e loira, como sempre, mais ou menos da minha altura (ou seja baixa), com um par de seios de respeito, e muita vontade de sacanagem. Perguntou se queria a massagem, e sugeriu partir logo pra ação. Começamos num oral muito bom, quase que termino rapidinho, mas ai pedi pra encapotar e parti pra cavalgada. Depois ela pediu de 4, como atendi prontamente o pedido dela, foi a minha vez de pedir o anal, que foi alegremente atendido. Me acabei.

Conversamos um pouco e ela sugeriu a massagem, estava mais do que relaxado, mas não recusei, com toda a delicadeza, mais uma boa massagem, ela começou a me provocar e na tailandesa, o junior respondeu novamente, então com o tempo ja terminando, finalizei na boquinha dela. Corri pro banho, e o telefone toca, ela disse que eu já estava saindo, quase que vou embora, sem pagar o presentinho dela de R$ 100,00.

Esta clinica, que não é das melhores, mas tem a vantagem de ser perto de casa, e tem um bom plantel, então sempre que posso, e não consigo no celular, acabo passando por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#105 Mensagem por Dogao22 » 02 Dez 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem ir na Advance, essa semana resolvi passar por lá....
Fui lá na segunda feira e depois de uma apresentação vi que o plantel continua bom....na média bem melhor que muitas outras clinicas.....
Escolhi a Hanna, uma loirinha, olhos verdes, mineira de uns 22 anos.
Pra quem não conhece, é bem magrinha, seios pequenos, mas é bem safada......
Chegou, começou a fazer massagem e na hora da tailandesa já começou a provocar....
Fight em várias posições e gozada D4!!!!
Show de bola!
Volto pra conhecer outras garotas que me deixaram com agua na boca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”