Exame de HIV - tensão e alívio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
throco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por throco » 05 Out 2007, 07:36

pessoal uma pequena explicação sobre o exame de hiv!!!!!!!!!!!!

nao precisam ficar com o cu na mao na hora de abrir o exame pq se ele for liberado para receber e pq deu negativo!!!!!!!!!!!!!!!!

se der positivo em um CTA a pessoa e encaminhada para a assistente social, em laboratorio particular o responsavel por fazer os exames e que se comunica com o paciente.....

agora anal sem preservativo!!!!! muito arriscado mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#47 Mensagem por superdinamo » 05 Out 2007, 09:32

throco escreveu:pessoal uma pequena explicação sobre o exame de hiv!!!!!!!!!!!!

nao precisam ficar com o cu na mao na hora de abrir o exame pq se ele for liberado para receber e pq deu negativo!!!!!!!!!!!!!!!!

se der positivo em um CTA a pessoa e encaminhada para a assistente social, em laboratorio particular o responsavel por fazer os exames e que se comunica com o paciente.....
Em São Paulo, no CTA da Rua Líbero Badaró, a psicóloga que me atendeu disse que os envelopes com o resultado dos exames são abertos na presençado paciente, e as psicólogas não têm de antemão a informação do resultado, que pode ser tanto negativo quanto positivo. Acredito que não seja diferente nos outros CTAs da prefeitura.

Em relação aos laboratórios particulares, já fiz exames no Fleury, e eles disponibiizam o resultado pela internet em até 48 horas.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#48 Mensagem por Pro » 06 Out 2007, 01:43

superdinamo escreveu:
throco escreveu:pessoal uma pequena explicação sobre o exame de hiv!!!!!!!!!!!!

Em São Paulo, no CTA da Rua Líbero Badaró, a psicóloga que me atendeu disse que os envelopes com o resultado dos exames são abertos na presençado paciente, e as psicólogas não têm de antemão a informação do resultado, que pode ser tanto negativo quanto positivo. Acredito que não seja diferente nos outros CTAs da prefeitura.

Em relação aos laboratórios particulares, já fiz exames no Fleury, e eles disponibiizam o resultado pela internet em até 48 horas.
sim no CTA o resultado e aberto na frente do paciente na maioria das vezes.ja em laboratorios particulares e entregue somente o envelope lacrado com os resultados ao paciente.(supostamente para ser entregue ao medico)

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#49 Mensagem por Debyloide » 06 Out 2007, 12:49

Imaginem o pânico do cara, qdo a enfermeira abri na frente dela....Affffffffff....Deve ser sinistro, adrenalina a flor da pele... :shock: :shock: :shock: :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#50 Mensagem por H. Simpson » 08 Out 2007, 02:35

1 duvida...
pra vc conseguir fazer esses exames, é preciso ir no medico e pegar um papel com ele ou vc indo direto no laboratorio e flar q quer fazer os exames vc pode fazer??
obrigado

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por superdinamo » 08 Out 2007, 09:24

H. Simpson escreveu:1 duvida...
pra vc conseguir fazer esses exames, é preciso ir no medico e pegar um papel com ele ou vc indo direto no laboratorio e flar q quer fazer os exames vc pode fazer??
obrigado
Nos centros de testagem da Prefeitura é só ir direto e fazer a coleta de sangue, não precisa de pedido médico e é tudo de graça. Só tome cuidado com os horários de coleta de sangue, acho que é até as 16 horas, não tenho certeza.

Em laboratório particular, se voce for pagar é só ir direto e fazer (pelo menos no Fleury é assim). Agora, se voce tiver um plano de saúde que cubra exames de laboratório, aí compensa ir a um médico pra ele te fornecer um pedido de exame, porque aí o seu plano cobre o custo.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por superdinamo » 08 Out 2007, 10:08

Só complementando, ficou claro que esse papo de que se voce receber o envelope com o resultado é porque está tudo bem, não existe. A bomba pode estourar ali na sua mão na hora que voce abre o envelope ou na hora que a psicóloga ou assistente social abre.

De qualquer forma, já há alguns anos existe uma portariagovernamental no Brasil que proíbe laboratórios de fornecer um resultado ELISA positivo , sem efetuar um teste confirmatório, que pode ser o WesternBlott ou o Imunofluorecencia ( no Brasil, é esse que eles usam, porque é mais barato). Então, se voce abrir o envelope e ler que o resultado se refere ao exame Elisa, é porque o exame deu negativo com certeza.

Pra quem se interessa, a portaria é essa:
www.prosangue.com.br/prosangue/arquivos ... .06.98.doc

Há alguns anos , lembro de ter feito um exame elisa no Fleury e na hora de abrir o envelope, li as palavras "não-reagente", então beleza, alívio total. Só depois é que fui perceber que o resultado do exame que eu recebi era um Imunofluorescencia (IFI),apesar de eu ter pago por um ELISA. Isso significa que meu ELISA provavelmente deu positivo, um falso positivo no caso, já que o IFI é muito mais preciso e deu negativo. Então, isso não é tão raro assim de acontecer. E seu eu tivesse feito o exame num laboratório mais meia boca, talvez eles não cumprissem a resolução governamental, e eu entraria em parafuso com um ELISA falso positivo na mão.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#53 Mensagem por POWERSEX » 09 Out 2007, 13:51

ATUALIZANDO OS DADOS:

HCV - HEPATITE VÍRUS C >>>>>>>>>>NEGATIVO
HEPATITE B - HBSAG >>>>>>>>>>>>>NEGATIVO
HIV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NEGATIVO

PORTANTO, LIMPO!!!

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#54 Mensagem por jogador » 26 Nov 2007, 14:02

Fiz exames de rotina na semana passada. Hemograma, raio X do pulmão, teste ergométrico... e como o médico é meu amigo, pedi tb de HIV, Hepatite etc...
Apesar de nunca ter feito nada sem camisinha fiquei um pouco ansioso.
Sempre temos a certeza de não ter nada, mas nessa vida de putaria, sempre dá um friozinho na barriga.
Tudo não reagente... eba!!!!
Acho que todo mundo tem que fazer de vez em quando. Só para ter certeza de que tudo está bem...

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por MCS » 27 Nov 2007, 09:43

109 TDS e nada: Sinal que a camisinha funciona!!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por superdinamo » 27 Nov 2007, 14:01

Uma GP me disse que no centro de testagem da prefeitura em Santo Amaro, já estão disponibilizando o teste rápido de HIV, o resultado sai em meia hora. Alguém já fez?

Link:
🔗

hehe2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por hehe2007 » 27 Nov 2007, 15:49

Ja fiz 4x Anti-hiv/VDRL/Hepatite, tipo de 3 em 3 anos, no CRT-Aids...nunca deu nada.
Pela prefeitura demora uns 23 dias entre coleta e resultado

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Oral sem capote.

#58 Mensagem por Coyote » 08 Dez 2007, 17:35

Estou com o piano nas costas.

Deixei 03 Gps's fazer oral sem capote, com direito à garganta profunda, estou um pouco preocupado.

A parte foda é que quando rola estas merdas sempre você pega uma gripe ou dor de garganta na seqüência e começa ligar uma coisa com a outra.

A primeira vez que fiz este tipo de exame foi porque a camisinha furou, foi foda, os piores meses da minha vida até pegar o exame, e com ele o alivio.

A segunda vez foi por oral sem camisinha, mesmo sendo pequeno o risco de pegar, não tem jeito você fica preocupado.

A terceira e vou fazer tudo para ser a ultima, acabei não resistindo e deixando 03 Gp’s fazerem oral sem camisinha, o que esta me preocupando é o lance das minas fazerem oral até o final.

Vou fazer o exame daqui três meses e fazer tudo para não acontecer mais isso.

Enfim galera o ideal é sair da putaria, caso continue faça tudo encapado.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por MCS » 08 Dez 2007, 20:42

Não nenhum caso confiável de sujeito que pegou algo RECEBENDO sexo oral. Nenhum, Nenhum, Nenhum.
Easy your mind.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oral sem capote.

#60 Mensagem por superdinamo » 10 Dez 2007, 09:14

Coyote escreveu:Estou com o piano nas costas.

Deixei 03 Gps's fazer oral sem capote, com direito à garganta profunda, estou um pouco preocupado.

A.[/b]
Então, se voce está com o piano, eu deveria estar com a orquestra sinfonica inteira nas costas. Já devo ter recebido boquete sem capote centenas de vezes nos ultimos 18 anos de putaria. No prive da Pitangueiras, onde a dupla é (ou era, faz tempo que não vou) bem baratinha, já cheguei a receber 4 boquetes sem capote no mesmo dia ( duas duplas na sequencia). Isso, sem falar em outras coisas bem mais arriscadas que eu fiz, mas que é melhor deixar pra lá pra não polemizar.
O fato é que até hoje meus exames estão limpinhos, nem hepatite B eu peguei (essa dizem que altamentre transmissivel, pode passar pelo beijo e saliva). Então, quanto ao HIV, eu não me daria o trabalho de fazer o teste por causa desses boquetes, é perda de tempo. Se quiser fazer algum teste, faça de herpes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”