Prezados confrades,
há dias tento sair com a paola ou a cristal, mas essas duas estão muito difíceis... às vezes não atendem o celular e, por outras, dizem ocupadas... paciência...
resolvi então desbravar esta garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... arbara.php
combinamos R$ 120,00 por duas horas, programa completo...
ao chegar, percebo que realmente parece ser a garota da foto, magrinha, bundinha pequena, peitinhos médios murchinhos...
a cara não é das piores (já comi coisa bem pior), mas já deve estar beirando os trinta...
tipo assim, não dá pra andar de mãozinha dada, mas é daquelas q vc pega fim de festa (desde que os amigos não estejam perto) pra esvaziar o saco...
ela entrou na banheira, começou uns PPP, aí mandei ela chupar....
a garota chupa muito meia boca, mas não sei porque a perva me deu um tesão da porra...
sei lá, a baranguinha me deixou muito excitado e o fato é que, por ser bem magrinha, a GP tem um pique massa...
começamos fuder na banheira mesmo, ela cavalgando e eu meio deitadão na banheira... aí sento na banheira e ela mandando ver.... continuo tipo papãe e mamãe na banheira e ela no gás.... aí resolvi refazer o percurso (cavalgada, sentado e de quatro), mas com ela de costas....
a guria tem fôlego, mano
fomos pra cama, fudendo em pé mesmo...
eu já tava meio cansadão e lembrei que tinha a obrigação de comer aquele cuzinho rosadinho...
me lembrei do tirica que diz: "um vinho pode ser tinto ou branco, mas um belo cú tem que ser rosé".........kkkkkkkkkk
o foda é que a perva só dá o cú de frango assado (não é minha posição favorita)....
enche o cú de gel e manda pôr devagar... e aquela puta me deu muito tesão (fato incomum hehhehehe)....
comecei devagarzinho, coloca a cabeça e ela já diz que tá doendo.... eu na minha, continuo e a perva querendo me segurar.... e ela geme, eu enfio.... eu continuo, ela quer parar e vuco-vuco...
nesse chove não molha, vai uns 10 minutos até que eu consigo pôr todo meu pau e começar a bombar... tento outras posições, mas a mina não quer... e toma-lhe rola assim mesmo
depois, ela se vira e grita: chegaaaaaaaaaaaa!
aí eu digo: "então, chupa meu pau que deve estar entupido"......... kkkkkkkk
gozei na cara dela, que não engole e faz a maior cara de nojinho... foda-se!
aí ela vai se lavar e já volta pronta pra ir embora...
acho q devemos ter ficado junto menos de 1 hora, mas eu já tava de boa e deixei o dragãozinho vazar....
valeu, mas sem repeteco.