Amigos ,
Fui para um novo desbravamento aqui no Forum-Ribeirao Preto e mais uma vez me dei bem!
Fiz um TD com a Amanda que anuncia no site Lapiova
http://www.lapiova.com/principal2.asp,
quinta feira dia 11/10,na parte da manha, liguei antes de chegar a Ribeirão e ela foi muito gentil e me passou as coordenadas do programa, 200,00 basico (vaginal e oral s/) e 280,00 completo,conversamos e acabamos fechando por 250,00 completo.
Quando cheguei a Ribeirao me dirigi ao motel Lafolia e ao me instalar imediatamente liguei para a Amanda que chegou em 15 minutos.
Muito bonita,corpo maravilhoso,rosto bonito,loira, deve entre 29 e 30 anos,uma calça de lycra apertada mostrando a bunda enorme, um sorriso encantador e beijinhos a principio timidos para iniciar a conversa...e depois alguns beijos mais molhados muito bons!
Tiramos a roupa ela tem uma barriguinha perfeita e um bb grande e arredondado,fomos pro figth ela primeiro me fez uma massagem espetacular pois já trabalhou no ramo (nas paulistanas),em seguida abocanhou o jr e foi deixando meu amigo do jeito que ele gosta. Foi minha vez de retribuir chupando aquela xaninha gostosa e molhadinha e depois comi a bucetinha da gata e não demorou muito eu já tinha gozado.
Antes do segundo tempo e do banho relaxante conversamos e ela me disse que está no ramo a pouco menos de 1 ano ,gostei da conversa, a menina é inteligente e se expressa muito bem.
Segundo tempo começamos com a preparação para o anal com ela fazendo um boquete de responsa dando pressão no junior e em pouco tempo ele já estava legal.
Partimos para o anal com ela deitada e eu por cima ,mas não deu muito certo e então pedi para ficar de quatro e então a coisa funcionou e pude desfrutar daquele cuzinho gostoso um bom tempo sempre na mesma posição e fui até gozar nos peitos dela.
Volto a lembrar os amigos que temos uma safra nova de meninas em ribeirão - já postei aqui sobre algumas- que parecem que vieram tirar a má impressão que algumas gps estavam deixando á coisa de 6 meses atrás.
Não sou de repetir mas...com a Amanda, vai ser diferente pois a gata me impressionou bastante pela beleza, educação,profissionalismo e gentileza,muito recomendada.
abs.