Celebridade - Av. Mal. Tito, 1.495 - São Miguel Paulista
R$ 45,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petroleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Celebridade - Av. Mal. Tito, 1.495 - São Miguel Paulista

#1 Mensagem por Petroleiro » 06 Out 2007, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cleidy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Boate: Celebridade
Avenida Marechal Tito

Boate na Avenida Marechal Tito em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, ao lado de um açougue, meio de esquina tem um hotelzinho em cima, antigamente era tipo um boteco que servia refeições, colocaram uns vidros escuros filmados e criaram um espaço nos fundos, você passa pelo leão de chacara com cara de maluco e ainda está lá o velho balcão do boteco e tem umas mesas como se fosse um restaurante. Passei lá quinta feira dia 04/10, lá pelas 20:30, cheguei e só vi duas garotas fiquei lá tomanda uma breja com a puta que o chefe dela mandou me atender me azarando, pegando no meu pau e falando besteira, divertida ela, mais ou menos gostosa, era a Cleidy, baiana de vinte anos, morena cabelos longos, depois de me deixar convencer a pagar um vinho e beber um pouco fui para o abatedouro, mas fui apressado assim que fechei com ela chegou mais duas uma mais ou menos e uma outra bem gostosa, no caminho havia mais três, que droga! BEm melhores que a Cleidy. Bom no abatedouro, lá nos fundos, um quarto aparentemente sem teto, escuro, um boxizinho nojento com o chuveiro sem sabonete e toalha deslacrada. Começamos com um oral descamisado, meia boca com ela usando a mão para limitar o tanto que ela abocanhava, forcei-a a abocanhar até o talo e deu certo, nem pensei em finalizar, trepamos legal até eu sentir um cheiro danado da xana dela e graças a adeus tocou a campainha. Resumo da ópera: trepei legal, casa tem um bom plantel, quanto a garota em questão até que é legalzinha, corpo bom, uns peitões, não fosse a catinga poderia fazer um free com ela, faz anal por fora, não me interessei. Custo total R$ 62,00, sendo 40 para a garota, cinco da consumação que dá direito a uma breja e 17 do goró que paguei para a vagabunda. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder