POSITIVO Nome da Garota:Ludmilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abalado e triste, decidi tirar o stress indo a Belissima, sede da Diretoria, e verdadeiro templo do o Pracer....por 70 rs....coisa inacreditavel e realidade impossivel qui no o geroso estado do Ceara....
Ao nao mais entrar, a Rebeca chega, a cada dia mais linda e gostosa, para falar da $audade que ela sente por mim...
Na hora no mesmo sofa onde a gente tava, se senta uma mulher gostosa, com um corpo de fabula, e rostro de menina insatisfeita...de cabelos compridos e do um cor indefinido entre o laranja e o amarelo, e apresados,... a menina aparentava ter chegado a casa , nessa mesma hora......como eu gosto de meninas "ceradas", e pensando no que ja a Rebeca nessa hora ja tia dado para 6
, decidi pegar aquela loira, que mostrava provocante a sua calcinha, manque o seu rostro tía ,... aquele olhar indiferente, que so vc acha nas mais gostosas...
Decidi me arriscar, pensando nas sabias palavras do o meu mestre Jose Luis..."nunca vc pegue a mais gostosa...sempre vai ser uma fria"...., e imaginei aquela femea do ums 1,78 com saltos, peitoes de bicos grandes, que furavam aquele vestidinho, que tava com enorme esforço, de cubrir aquele corpo grande...por o gostoso....
Cintura finisima, e bunda grande, que concordava com o tamano daqueles seios, e umas coxas gostosas, que deseje na hora beijar....pero como na Belisima nao e permetido ximbar, invitei ela para o quarto, que ja a Rebequinha tia pedido para a gente...
Alisei ela ,..com grande carinho, pero ja o beijinho de despedida para ir procurar o kit, ao ser de selinho, falava do que tava por vir...
Ao chegar ela, ao chuveiro fuimos, para eu lavar bem o meu pintinho y ela aquela buceta fermosa, bem aparada, que se mostrava naquela pele dourada de loira verdadeira, com marquinha definida e que agora nua, se mostrava com seus encantos tudos, fazendo ....so olhar ela, ....valer a pena entrar ao cuarto com aquela moça...so para curtir aquele corpo maravilhoso ...!!!
Docinha e timida, tia aquela reserva que se ten ao nao conhecer a pessoa que ta na frente...calmei ela com o carinho sincero que nessa hora sentia por aquela gatissima...
Beijei os seus peitoes naturais, com aqueles bicos com tesitura de areia dura, e alisei a vontade... aquele corpo dourado e perfeito,.. grande e perfeitamente formado,... da cabeça aos pes, ...e ela entao ...foi embaijo e pegou ao Jr ,... que ainda nao podia acreditar que aquele presente de Deus, ia a chupar ele,.... qual se fosse picole de morango, com aquela bouca linda e quentinha, que primeiro com a sua lingua, acareceu as costuras tudas do o meu saco, antes de dar um boquete, verdadeiramente sensacional, na hora decidi pegar aquelas coxas grandes e durinhas, e aperturei elas para cair de bouca na sua feminidade bem feita, de labios e grilo acordes a beleza tuda daquela muler....
Brinquei com ela, e sempre voltava a pedir mais dos os seus beijos ....e lingua.... no meu pau...e ela na hora o fazia gostosamente....ate encapar o rapaz, e meter nela bem acompasado, variando as RPM, ate atingir aquela ejaculaçao desejada, depois do ums 10 orgasmos "tantricos"...e logicos ...ao ter o meu pau apresado ...naquela buceta bem feita...na estetica e para fazer amor gostoso tambem....en tanto acariciava aqueles cabelos, pensando que so faltaria para fazer .....aquela mulher ...verdadeira capa de revista...levando ela ,...para um bom cabelereiro...
O stress terrivel que sufri quele dia foi esquecido, nas coxas e labios e buceta daquela grande e linda mulher , ...que acho , nao vai ficar muito tempo naquela sem igual casa.....
Corpo......Nota 11
Rostro .... Nota 7...(nao tia maquiagem)
Olhos.......Nota 7..... miopes pero verdes aceitona, pequenos e lindos
Cabelo.....Nota 3... precisa urgente do um bom cabelereiro,,,manque saon compridos ate as costas....
Boquete...Nota 11....chegou um momento, no que esqueci que tia que meter nela..
Transa.....Nota 10... com um ritmo bom, a gente parecia tar danzando um bom Forró pe de serra !!
Cuzinho...Nota 10 por o lindo...nem pensei em profanar aquele templo, ...com o ateo do Ramoncinho..
Beijo.......Nota 3......ao ser de selinho nao senti seus labios nos meus....acho que a gente vai ter que se conhecer melhor !!