Boas, amigos
Por uma lamentável falta de espaço em minha agenda na parte da manhã, onde todos os malas do mundo resolveram tirar o meu sossego, não pude ver a "clínica" que o Brasil passou nos EUA.
Mas palavra que eu queria ser uma mosquinha para estar perto do técnico norte americano que barrou, sem mais nem porquê, aquela gostosa, que cata pra caralho, e ainda ficou de palhaçadinha dizendo que a equipe brasileira era violenta demais.
No final de contas , ele estava com a razão. Não por ter barrado a Solo, uma goleira de peito, e rosto , e coxas , e bunda, nisso ele errou feio; mas quando disse que a seleção brasileira era violenta.
Não consigo imaginar violência maior que essa; calar a boca de um babaca boquirroto, demonstrando, no campo, que ele entende tanto de futebol quanto o Bush de política externa. E acho o fim da picada a Marta ter feito aquela jogada , aquela meia lua de costas e depois chutando rasteiro no cantinho. Ela foi muito violenta nesse lance, quase quebrou as cadeiras da becona ianque, que, ainda nese momento, procura a Marta pelo campo...