POSITIVO Nome da Garota:Cl
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de tarde na cidade e resolvi as questões de trabalho rapidamente. Como era aniversário de um amigo no mesmo dia, onde eu conheceria uma mulherada espetacular...pensei "darei uma bombada agora para chegar tranquilo na festa e conversar com a galera com nível de ansiedade baixo" .kkkk
Ai resolvi dar uma passada na Mara Massagens e me deliciar com a Cléo-Loira!!!
00) Data do TD: 16 de agosto
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; ótimo, foi a prória Cleo que me atendeu no telefone.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Nota 10 ! Ela estava com uma saída de praia preta transparente e calcinha vermelha enfiada..deu vontade de começar tudo na recepção.
03) Se a GP é iniciante;
Não, é experiente
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, mais ou menos 1,70m, corpo bem distribuído, com destaque para a bunda firme e macia . O rosto é normal, nem linda nem feia. Os seios são de tamanhos médios, com leve inclinação para o alto
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não..beijo normal e com gosto.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral completo. Eu não sabia se rolava ...e fiquei falando durante o oral: "Vou gozar na sua boca !! Vou gozar na sua boca !! " como ela não respondeu ...gozei ...e foi tudo de bom..ela é do ramo...
No intervalo voltou com tudo para o Oral mas naquele momento já estava interessado em outra coisa.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Para o Anal precisa falar antes, comigo não rolou porque estava interessado, naquele dia, no oral completo, na xana, e no oral completo novamente
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte é o oral, e quando fica de quatro e vc vendo aquela tatuagem que vai da nuca a bunda...
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
eu fiquei 60 minutos.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
90 pila.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são limpas. Quem for lembrar que deve abrir o chuveiro todo para a água sair quente
06) Qual a idade real informada pela GP;
nem perguntei, meu negócio é foder..entre 18 e 50..se eu gostar fudeu
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberdade.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena pelo custo-benefício e pretendo repetir.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não tem outro local para atender, e fica na MARA Massagens entre 10h e 20hs.
Abraço para todos
federer