Como recompença do furo do JC, quem sabe o Lancer trará duas ?JC escreveu:Ola a todos
Lancer , foi mal. Claro que não quero deixair voce sem mulher, principalmente que quero conhecer a sua. hahaha
Até mais
Me-Ta
Como recompença do furo do JC, quem sabe o Lancer trará duas ?JC escreveu:Ola a todos
Lancer , foi mal. Claro que não quero deixair voce sem mulher, principalmente que quero conhecer a sua. hahaha
Até mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O negócio é o seguinte: Já encomendei seu bolo !!! Tá convocado !!! .... rsrsrickwake escreveu:Caros amigos,
Estou acompanhando dia a dia o tópico e verificando que a data esta próxima, ocorre que cada vez que procuro encontrar alguma GP que possa ficar de "stand by", no dia seguinte aparece um post de algum sortudo informando que a escolhida é a sua compania......
Mas não tem nada não estou recebendo varias manifestações de apoio, solidariedade e orientações ( não estou infringindo regra alguma né moedração?????)
Então pra resumir a situação encontra-se a seguinte :
Peticão ja encaminhada deu entrada no cartório aguardando a manifestação do juiz determinando a liberação e o alvara a ser encaminhado a Delegada.
Unico senão seria um problema decorrente do caos aéreo que impediria a Delegada de viajar.
No mais em resumo minha situação encontra-se da seguinte forma:
30% se pans e 70% dentro caminhando a passos largos a garantir a minha estréia nas famosas festinhas e meu "debut" no swing....
Me aguardem que estarei lá.....
Abraço a todos, beijo a todas.....
RICKWAKE
Palavras bonitas .... mas resumindo ...nocooll escreveu:Salve, salve galera.....
O dia tá chegando.....a ansiedade é tanta que dqui a pouco chega o Natal e o dia 10 não
Pessoal, entrei aqui várias vezes para deixar o recado que tinha mais um casal para colocar na lista da festa.
Mas dessa vez entro com outro intuíto...que é lembrar ao pessoal, que a festa é sim de swing, putaria, suruba ou qualquer outro nome que queiram dar, mas não vamos deixar de lado o nosso lado beneficiente, que nossos amigos tiveram a idéia.
Então galera, pra quem esqueceu.....JÁ FOI ESCOLHIDO UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, ONDE SERÃO ENTREGUES OS BRINQUEDOS QUE FOREM DOADOS NA ENRADA DA FESTA....PORQUE BRINQUEDOS?.....POIS DIA 12 SERÁ COMEMORADO O DIA DAS CRIANÇAS, ENTÃO PESSOAL, A DOAÇÃO ALEM DE ALEGRAR A VIDAS DE ALGUMAS "PESSOINHAS"...IRÁ TAMBÉM BARATEAR O VALOR DA ENTRADA DA FESTA.... contamos com a colaboração de todos, pois sei que quando essa galera se junta em pró algum assunto o negócio funciona.
Contamos com todos...é isso aí GPGUIANOS....vamos mostrar que putanheiros tb tem coração..."claro que nunca deixando de lado o lado putanheiro"
Caros companheiros de confraria da Putaria,El_Loco escreveu:O negócio é o seguinte: Já encomendei seu bolo !!! Tá convocado !!! .... rsrsrickwake escreveu:Caros amigos,
Estou acompanhando dia a dia o tópico ..............
..................................
30% se pans e 70% dentro caminhando a passos largos a garantir a minha estréia nas famosas festinhas e meu "debut" no swing....
RICKWAKE
- Estacionamento? Esta incluso?rickwake escreveu:Caros companheiros de confraria da Putaria,El_Loco escreveu:O negócio é o seguinte: Já encomendei seu bolo !!! Tá convocado !!! .... rsrsrickwake escreveu:Caros amigos,
Estou acompanhando dia a dia o tópico ..............
..................................
RICKWAKE
Diante da CONVOCAÇÃO.... este humilde colaborador não pode mais refutar e com certeza estara presente....
A logistica de chegada e o tempo de alvara esta sendo estudado e será detalhado pessoalmente " in loco" e a companhia esta sendo providenciada de acordo com os contatos feitos e disponibilidades na noite, sera informada em breve ou na véspera .
Situação atual :
97% dentro e 3% se pans => isto quer dizer dentro pois 3% é desvio padão pois nada na vida é 100% certo.
Providencias a serem adotadas :
Compras :
- Cueca nova
- 5 cx de preservativos
- presentinho pra compania, provavelmente uma calcinha nova e sexy
- brinquedo a ser doado
Duvidas :
-Estacionamento? Esta incluso? é facil de sair em caso de emergência?
- Previsão de inicio e término???
- É possivel rachar a garrafa de red label em 3? Caso positivo quem se habiita??
-
ATé Breve
P.S, Ah ... o bolo pode ser de brigadeiro e ve se a casa disponibiliza um "pró seco " pra gente brindar
RICKWAKE