POSITIVO Este TD foi realizado no dia seguinte ao que fiz no “Club das Gatas” – existe um tópico neste mesmo fórum (são dois, vá para o último), se vc leu compreende que, embora fosse um TD positivo, a outra cabeça ainda não estava satisfeita (com toda razão). Tinha que resolver umas coisas no centro e ao término a vontade de soltar leite me afligia e me vi conversando em silêncio com meu melhor amigo (garanto que não é o meu cachorro): “Vc quer voltar ao local de ontem, mas seria uma contramão enorme, além dos gastos monetários...” E ele “Não quero nem saber, se hoje eu não vomitar, pego meu saco e vou embora. Te deixo sem nada e para se divertir vai ter que usar o vizinho enrugado daí de trás, ou seja embarcar tora!” Respondi “Que é isso, parceiro? Ta me estranhando? Sou disso, não... Mas talvez tenha razão, vou ver o que posso fazer, mas com uma condição: vc não enxerga e vai ter que se contentar com o que arrumar, ficando em posição de sentido até que sinta que está na hora de abrir as comportas, ok?” “Valeu cara, tô preparado para vestir a borracha, vamu lá que já demorô” . Após tão agradável confabulação, vendo que tinha perdido a batalha para um membro inferior (quer dizer, não tão inferior assim) botei a cabeça para funcionar (a de cima, a outra iria botar mais tarde) pensei em ir à Tia Morgana. Quando vi, estava em frente ao Edifício Hugo Pedreira, na Carlos Gomes e apesar do aspecto decadente do local, resolvi subir e ver o plantel (em outra oportunidade, piquei a mula, tava fraquíssimo). Ao chegar no ambiente, vi que tinha uma senhora (deve ser a dona) e mais umas 03 que eram intragáveis. Já pensando em me mandar, eis que surgiu uma perva relativamente bonita, diria que era comível. Morena clara, cabelo nos ombros, nem alta, nem baixa, falsa magra, cerca de uns 22 a 23 anos (ela me disse ter 21). Enquanto avaliava o material, ouço uma voz interior “Vamos lá, cara. Até eu que sou cego tô sentindo que vale a pena. Parte para o abate e cumpra o prometido”. Mais uma vez sucumbi ao apelo do parceiro e chamei-a para pegarmos em armas. Acertado o prejuca (R$ 40,00 no quarto menos ruim), rumamos para o front. Quando vestimos o uniforme invisível, pedi para ela fazer uma respiração boca-a-pica e a ordem foi acatada ao pé da letra, quer dizer, ao pé da rola. Perguntou-me “Vc quer sem camisinha, é?” “Claro, minha querida” “Olhe, não gosto disso, mas vou atender, pois fui com seu jeito”. E ai veio a surpresa, a mina chupa bem pra caralho. Uma sucção que estava me deixando doido – sério, em minha vida putanhística, jamais fui chupado com tamanha força – vendo que a porra queria escapulir, tive que abortar o bolagato. Passamos para o corpo-a-corpo em diversas posições, dando ênfase para um ótimo bate-estaca, mudamos de trincheira e seguimos para uma cadeira erótica continuando a peleja, que por sinal foi bem demorada, até que para o delírio do parceiro de baixo, autorizei que ele abrisse fogo, o que foi feito num alegre gozo (literalmente...)
.
Bem, vamos ao resumo da ofensiva:
Rosto: Relativamente bonito, o que chama a atenção são os olhos levemente amendoados, deixando-a com uma expressão quase oriental (eu disse quase). 08
Beija: Como já relatei em outro TD, se ela chupar sem capote, não beijo de jeito nenhum. 0
Seios: Não são totalmente firmes, mas não comprometem, pelo contrário, são uma delícia na boca. 08
Barriga: Pouca, não prejudica. 09
Vaginal: Guenta madeira em diversas posições e tem uma lubrificação satisfatória. 08
Anal: Não solicitei, mas deve fazer. Sem nota
Oral: Conforme descrito, espetacular. 10 – 10 – 10
Enfim, por R$ 40,00 foi uma foda de primeira, num ambiente de quinta.
Afinal é rolavsxoxota.
rolavsxoxota escreveu:TD positivo, mas com ressalvas, devido ao ambiente.
Gostaria de sugerir que, na medida do possível, pudessemos dar uma nota para a perva em questão e não apenas positivo, neutro ou negativo. Este último, daria nota 9,00