Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Mirela negra

#391 Mensagem por Robinho75 » 02 Set 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo parque ontem,avistei uma garota negra sentada num banco próximo do lago,sentei-me ao seu lado eu comecei a puxar papo....num dado momento ela perguntou se eu não queria fazer um programa....combinamos o valor e rumamos pro hotel.
Garota:Mireia,negra,gordinha,baixinha,30anos+-, seios grandes,bumbum grande,coxas grossas,cabelos com aplique,simpática de rosto.Disse que vem de vez em quando ao parque,tem filhos .
Bem,vamos à festa.Chegando no hotel cada um tomou sua ducha,deitamos na cama ,ela fez uns carinhos no jr,encapou e fez um chupetal razavel.Depois meti no papi and mami(sua buceta até que é gostosa,apesar de ser rodada),pedi pra mudar pra D4,dai a coisa melhorou, pois foi muito gostoso sentir aquela bundona toda batendo no meu saco :lol: ,vindo de encontro a mim :P .Bombei bastante e bem,até não aguentar mais e finalizar :twisted: .
Ela não beija,não faz oral sem e prefere receber adiantado.Combinamos $20,00 meia hora.Vou dar positivo pela gozada final,mas pelo conjunto,talvez não repita,só se não tiver opção melhor no parque.Disse que faz anal dependo do dote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauro357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#392 Mensagem por mauro357 » 04 Set 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
sexta feira a tarde, não conhecia este parque ainda e resolvi fazer um patrulhamento com vista a alguma garota para satisfazer minhas taras sexuais,
apos andar muito e so ver a 3ª idade dominar o local, resolvi ir embora frustrado, qdo perto do banheiro vi uma loirinha que de longe parecia comivel e fui aborda-la,
loira tingida com cabelo de chapinha,estatura media, sotaque de baiana legitima,aparelho nos dentes,corpo razoavel,uma baranguinha meio arrumada,
apos uma pequena conversa a mesma falou que fazia de tudo por 20 reais + 7 reais do hotel
atravessamos a rua e fomos em um cubiculo que chamam de hotel???
no quarto a gp foi simpatica, tirou a roupa e uma bela marca de cesaria e os peitos meio caidinhos
chupou sem c/ com direito a garganta profunda, uma bela chupada...
o quarto estava tão quente e sem nenhuma janela que senti uma vontade de ir embora logo, então a coloquei de 4 e soquei no cuzinho sem dó, com um pouco de gel entrou sem maiores dificuldades e bombei ate gozar,
missao cumprida, porem sem muita felicidade
nao repetiria pelo lugar, consegue ser pior que o prediao da limeira,
a gp ate q se esforçou.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#393 Mensagem por ElPatrio » 06 Set 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira com um amigo dando uns rolês pela região a procura de aparelhos eletrônicos antigos. Meu amigo curte toca discos antigões e outras peças de museu do gênero do tipo que só na região Santa Efigênea vc encontra. Resolvemos esticar para estação da Luz para ver putas. Uma mais feia que a outra. Ficamos dando voltas nas ruas que circundam a estação, não entramos no parque. Quando estava voltando vi uma baixinha com cara de índia boliviana parada no meio da rua. Seu bundão destacado por uma vestido de chita florido me chamou a atenção. Não tive dúvidas. Fui falar com ela. Me aproximei e quando ela me viu chamando largou a rodinha de primas e veio falar comigo. Disse não fazia nada sem camisinha, não fazia anal, 30 minutos ou um gol e a taxa era de 20 contos + 8 do hotel. Apesar de feinha resolvi arriscar naquele bundão ali. Mesmo pq achei ela honesta e pouco dissimulada, normalmente putas desse naipe mentem ou omitem. A convicção e a foram firme com ela falou me fez pensar que poderia ser bom. Então fomos para o hotelzinho ali naquela rua mesmo. Fiquei surpreso com o quarto. Esperava uma verdadeira espelunca mas o quartinho até que era limpinho e ajeitado. O lençol estava trocado e as toalhas, apesar de não estarem lacradas, estavam limpas. O chuveiro estava funcionando e tinha até TV com canal erótico. Por 8 contos achei muito bom. Já fui em coisa pior e mais cara. E a garota também me surpreendeu positivamente. Pelada mostrou um corpo legal. Para uma mulher de 29 anos ela ate´que está em forma. Pouca barriga. Peitinhos pequenos mas firmes. E uma bunda grande e razoavelmente firme e sem celulites e estrias visíveis. Contrariando oq ela havia dito para mim na rua caiu de boca sem camisinha fazendo um oral no capricho. Grata surpresa! Minha intuição não falhara. Apesar de não ser nenhuma beldade resolvi arriscar um beijo e ela aceitou, oq é raro nessas garotas de rua. Mais um ponto para ela. Depois rolou um papai e mamãe básico e por fim peguei ela de quatro. Pronto. Marquei o gol. De bico, ou melhor, de pica.

Meu caros, apesar da carinha de índia, posso dizer que levando-se em consideração a média horripilante das putas que vagam pelo local e adjacências esta foi um achado. Só o bundão dela já vale 28 contos, apesar dela não fazer anal. Mas a garota vai além e presta um bom atendimento.

Onde encotrá-la?

Ela me disse que fica revezando seu paradeiro entre o parque da Luz e bares próximos a estação. Eu a encontrei numa rua que é a continuação da avenida Ipiranga que termina em frente a estação de trem. Ela estava parada de pé na esquina dessa rua de frente para a estação. Acho então que é mais fácil de achar a putinha no parque.

é isso...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luize

#394 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Set 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luise

TD realizado na Quinta, véspera de feriado.
Fui até a Luz no intúito de encontrar a Luize, como já tinha o telefone, marquei com ela em frente ao Hotel Central Park

Subimos e tomamos um banho, mas cada um o seu, ela estava um pouco envergonhada, já a conheço a algum tempo, acho que é por isso.
Na cama o TD rolou legal, beijos de língua, e na empolgação acabei encapando e nem pedi o oral, mais sei que faz sem capote, de acordo com a higiene do cliente.
Fudemos em todas as posições com destaque para ela de quatro, que tem um rabo bem legal, não é grandão, mais tbm não é pequeno e tem um volume legal, mais para finalizar, peguei ela na posição frango assado e bombei um bom tempo e na hora de gozar, tirei a capa e esporrei nos peitos dela.
Custo muito bom, 20,00 + 8,00 do Hotel ( quarto sem TV, com TV é 10,00 )

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura média
Rosto razoável, redondo, e bem maquiado
Cabelos abaixo dos ombros e encaracolados e bem tratados
Seios médios, razoavelmente firmes
Barriga alinhada, tem um leve saliência mais não compromete
Buceta com penugem, porém aparada nas laterais
Bumbum médio e com certo volume, de 4 fica bem legal, tem algumas marcas, ou melhor, manchas no bumbum, mais também não compromete
GP tem 24 anos e está sempre bem arrumada
Dentro do parque não tem ponto fixo, e quando o parque fecha, ainda fica pela região até umas 22:00 hs., geralmente, a noitinha fica próximo a entrada da estação, do lado da Cásper Líbero.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariane

#395 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Out 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Serei o mais breve possível, pois aki está complicado, correria total e sem contar os "abelhudos".
Vou ver se consigo ir numa lan house amanhã cedo e dar uma entrada com calma.
Bem...vamos lá.
Esse TD foi feito essa semana, tinha visto na segunda uma mulata show de bola no parque, nunca tinha visto por lá. não consegui conversar e nem sair, pois sempre tinha um "urubu" em cima.
Conversei com o meu amigo, o forista jcquest e fomos na terça conferir, consegui a muito custo dar uma escapada após o almoço.
Nos encontramos e ficamos garimpando, vimos pelo menos 4 Gps novas por lá, de resto as mesmas "velharias" de sempre.
Uma que nos chamou muito a atenção foi a Ariane, entrou no parque com uma outra GP, uma eu tinha certeza que era então ficamos "fitando' até que elas vieram conversar.
Resumindo, acertamos os detalhes e fomos para o Hotel luze, ficamos num quarto de 8,00, enorme, é o nº 22.
O TD rolou legal, a química foi perfeita, parecíamos namoradinhos de escola.
Ela disse que era a 2ª vez dela no parque, sendo que a 1ª tinha sido Domingo retrasado.
Está se mudando para o centrão, onde ficará com a prima que também é GP, mais esse não vale a pena não :lol:
Tomamos um banho juntos e rolou muitos beijos de língua em baixo do chuveiro. a mina é novinha, tem 18 aninhos, é uma bela ninfeta.
Na cama deu para perceber que é inexperiente, mais é aí que as coisas ficam boas, pois aceita bem aos pedidos
O oral foi sem capa e com direito a garganta profunda e lambidas no saco e virilhas.
Depois de um belo oral sem capa e muitos beijos de língua, encapei e pedi que viesse por cima.
Cavalgou com suavidade e foi aumentando o rítimo, ficamos nessa posição um bom tempo, depois peguei ela no ppmm, e frango assado, onde não resisti e dei a primeira gozada.
Ficamos deitados conversando e voltamos a nos beijar.
Logo o "bimbo" acordou de novo e fomos para o 2º tempo.
Novo oral sem capa, todas as posição e para finalizar, pus o pau nos seios dela, numa bela espanhola e na ora de gozar, ela engoliu o pau e eu esporreio gostoso na boca dela ::oral::
que deu uma engasgada e acabou cuspindo no lado da cama.
O gasto foi de 52,00 ( 44,00 pra ela + 8,00 do hotel ) por aproximadamente 2 horas.

Após isso, ficamos pela região e a todo tempo ela vinha ficar conversando comigo e com o quest, só que o quest acabou optando pela Bia
Ele tbm está enrolado e disse que assim que possível, estará atualizando os Tds dele.

Repeteco com certeza.

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP de estatura média
Pela bronzeada
Rosto fino, bonito, dentes branquinhos e olhos castanhos claros
Seios médios para grandes macios e firmes
Barriga zeradíssima
Buceta semi-depilada
bumbum pequeno, porém redondinho
Ideal para apreciadores de ninfetas
a GP tem 18 anos ( comprovados no RG ).

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaissy

#396 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Out 2007, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thaissy

Enfim consegui sair com ela. Essa GP é a que eu havia comentado em meu Td anterior, após o fiasco ao tentar sair com ela, consegui através do meu amigo, o forista jcquest o telefone dela. No dia que conversamos com ela, estava impossibilitada de atender, mais já tinha conversado que ligaria na sexta para marcar no Sábado pela manhã.
Estou postando neutro, não é nem pelo atendimento da GP, mais porque devido ao pouco tempo que fiquei com ela, não consegui usufruir como gostaria.
A princípio marquei com ela às 09:00 hs. Tinha outro compromisso na hora do almoço.
Liguei e só chamava, deixei recado e mandei torpedos e nada.
Após diversas tentativas, fui dar uma volta pela Santa Efigênia e de lá eu liguei, eram umas 10 para as 11:00hs., se desculpou e marcamos de eu pagá-la em frente ao hotel onde dorme.
De lá fomos para o Central Park, já estava com o tempo estouradíssimo, mesmo assim resolvi ir, pois a vantade era maior.
Ela estava de calça jeans apertada e uma blusinha branca, que deu contraste com sua pele.
O corpo ( pelo menos com roupa ), parecia ser lindo.
Subimos e disse que curte funk, pedi que dançasse para mim, subiu na cama e ficou rebolando e aquilo me deixou "louco". Ao tirar a roupa, ví que o corpo, realmente era lindo, um rabo delicioso e seios lindos, super firmes e em pézinho.
Logo fomos para o chuveiro, e continuou a dança com o corpo todo emsaboado, ficava rebolando e esfregando no meu pau. Eu como não sou bobo, deslizava o pau no reguinho dele, quase gozei assim.
Tiramos o sabão e fomos para a cama.
Já estava neurótico, com um mulherão e pouco tempo para usufruir.
Não resisti e chupeia, mais não por muito tempo, logo fez um oral sem capa muito com, mais adianto que ela não faz com todos, ela disse que depende se ela gostar do cliente e também da higiêne.
Chupou pouco, pedi que chupasse bolas e virilha, mais não fez :-x .
Nas posições, liberou geral, não reclamou e nem apressou, se bem que quem estava apressando era eu, fudendo ela e com o olho no relógio.
A mina cavalgou, ficou no ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4, a visão é linda, belo rabo tem a GP.
Vou marcar, ou pelo menos tentar um repeteco, pra hoje ou amanhã.
em conversa, disse que anal não faz por dinheiro nenhum, mais quando fiz uma oferta de passar a noite por 200,00m topou na hora e para fazer tudinho :lol:
Tenho certeza que no próximo TD a classificação mude de Neutro para positivo, senti que houve um química legal. Há.. rolou muitos beijos tbm, e de língua :P .
Aos interessados, informo o telefone via MP, e não precisa nem falar, sonegadores nem percam tempo pedindo.

É isso.

Descrição:

GP de estatura alta ( para uma mulher ), deve ter uns 1,70 + ou -
Cabelos canecalon
Pela mulata/negra sem marcas ou manchas
Rosto bonito, boca carnuda, olhos levemente puxados, dentes lindos
Seios maravilhosos, firmes, macios e em pézinhos, médio para grandes
Barriga super alinhada
Buceta totalmente depilada
Bumbum lindo!, grande, redondo e com muito volume
GP tem 21 anos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaissy

#397 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Out 2007, 09:00

Após o TD no predião, no qual o jcquest também saiu com um outra GP de lá, rumamos para a Luz para encontrar a Thaissy, conversamos, a princípio foi super simpática, como da primeira vez que conversamos.
O quest marcou com ela e foram ao Hotel Central Park, me despedi dos 2 e fui para embora, não deu 20 minutos ele me liga no celular e diz que não chegou a realizar o TD, devido ao comportamento da GP. com certeza ele vai dar um jeito de postar e explicar os detalhes, pois depois dessa, até eu fiquei meio "cismado" em realizar um repeteco com ela.

É isso.
Abs. :evil:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#398 Mensagem por Nosferato » 10 Out 2007, 00:23

Da última vez que entrei no parque, só vi jaburutangas circulando por lá e para piorar a situação havia uns caras realizando umas filmagens meio sinistras no local. Imagine você se vendo como protagonista de um desses programas chinfrins de fim de noite, estilo “documento especial televisão verdade”, em uma reportagem do tipo “putas da terceira idade que fazem programa por dez reais em vale-refeição no Parque da Luz e seus respectivos clientes”.

Link:
🔗

saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#399 Mensagem por saitama » 10 Out 2007, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carmen

passei no parque, semana passada, vi uma morena nova bonita de rosto e corpo, usava calca jeans, fomos ao luze, tive que aguardar liberar, no quarto comecou o ppp, pedia para acabar logo, nao tirou a parte de cima, atendimento pessimo.

estatura media, morena, aparenta uns 20 anos
cabelos tipo rasta fari tingidos,
tem uma tatoagem de beijo vermelho na lateral do pescoco

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Roubada total

#400 Mensagem por jcquest » 11 Out 2007, 12:14

MANCADA
Nome da Garota:

Olá Galera , infelizmente eu estou com dificuldades em acessar e postar os TDs, pois eu estou sem internet em casa. Mas hoje vou tentar colocar a casa em ordem atualizar os TDS.
Para começar o parceiro Master havia dito que viu uma GP mulata linda na imediações do parque e não conseguiu falar com ela. Então fomos ao parque para o desbravamento hehehe.
Ficamos das 14 horas até as 20 horas procurando e conseguimos encontra-lá, primeiro contato feito o Master marcou TD que já está postado aqui. Chegou a minha vez, encontrei com ela na frente da estação de trem da luz. Primeiro me levou no hotel mais lixo ali do lugar, o quarto era podre, e cama parecia o leito do tio chico da familia Adams. Falei que não queria ficar ali, pedi para ir para um hotel melhor. Pois acredite, a mina começou a reclamar porque eu queria ir para outro hotel. Consegui convecer e fomos. Perguntei a ela: -quanto cobraria para fazer um oral sem, Ela disse: -que não faz, ai eu disse: -Pô mas vc fez para o meu amigo? e cara eu cuido muito da minha Higiêne. Só faço se for com taxa mesmo. Foi o que perguntei.
Chegando no hotel tiramos a roupa, chamei ela para tomar um banho juntos, ela disse: eu não tomo banho com ninguém. tentei com muito tato convercar a mina e começou a dar umas respostas secas meio malcriada. ai tesão já foi diminuindo. ela tomou banho e depois eu . Quando voltei pra cama, ela ficou sentada na cama super fria. Ai cheguei perto e tentei passar a mão nela. Ela bem seca virou pra mim: só faço se tiver pagamento adiantado.
Eu disse a ela: - pô vc não precisa fazer isso, vc acha que eu não vou te pagar?
ela: e dai vc acha que eu vou sair correndo com o seu dinheiro
eu disse: tenho certeza que não, mas vc viu que a gente veio te procurar com a inteção de fazer um programa, ficamos trocando idéia antes de vir pro hotel e acho que não demos motivo algum pra vc desconfiar de mim.
Ai fudeu, ela virá e fala: OU vc paga adiantado ou cada um pro seu quarto!
Eu virei pra ela blz e me levantei para vestir minha roupa.
Ela pensou que ia pegar o dinheiro, e quando me viu vestir a roupa ela perguntou: -o que vc tá fazendo?
Eu tô saido fora e vc volta pra aquele lixo que vc chama de hotel( detalhe importante: ela mora lá). vc não disse cada um pro seu quarto?
è mas vc me já viu pelada então tem que pagar!

ai eu dei risada né, e disse a ela: vc acha que com esse corpinho bonitinho eu fica pagando pau pra vc. tô saindo e perder 10 conto do hote, él menos ruim do q perder mais de 30 e passar nervoso com essa mina.

Ela virou pra mim, Éhhhh vai pra sua casa bater punheta!!!
ai cara, só dando muita risada mesmo
Um coisa é verdade é gata e tem um corpo delicioso, mas mercenária e folgada pra caramba..
quem quiser arriscar, já sabe o que pode encontrar.

valeu galera

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Positivasso com a BIA

#401 Mensagem por jcquest » 11 Out 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Mas ainda bem que nem tudo é terror:
Atualizando TD da semana passada.

Eu e o parceiro Master Of Rings, estavamos no parque garipamdo algo, quando chegou a bia e começou a conversar com a gente. Estava loco pra uma bimba bem dada. chamei a BIA
Chegando no quarto rapinho pra cama.
Ela começou com um orla sem maravilhoso, movimentos suaves e engolindo tudo. As vezes engasgava um pouco. que blz.
depois de vinte minutos de chupação fomos para a meteção total.
Bombei pra caramba na bucetinha, em tudo quanto é posição. Pedi o cuzinho, protamente atendido.
Cara fiquei uns 40 minutos bombando no cuzinho dela de 4, de lado , de bruços. E ela pedindo mais e mais. Parecia os filmes do buttman rsgando o cuzinho dela.
para fechar com chave de ouro, tirei a camisinha e gozei naquela boquinha carnudinha!!!!

nota 1000 pra bia.

R$ 10 do HOtel
R$ 50 da Bia completissima.

sessentinha bem gasto. hehehehe
valeu galera

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana ninfeta

#402 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Out 2007, 08:07

Pessoal!!!.
Aos interessados, ontem após o meu TD no predião, estava indo em direção a São Bento e no viaduto Sta Efegênia, ouço um voz me chamando, era a Luciana, alguns não conhecem mais outros que já saíram e inclusive já até pediram contato via MP para mim, devido eu ter tido um contato mais frequente com ela irão se lembrar.
Luciana nifeta, baixinha, cabelos pretos e lisos, rosto bonito, piercing na língua e sombrancelha, tatuagem de estrelas no braço e em outros lugares, bumbum redondinho e empinado, está de volta, disse que está indo ao parque direto. Eu não pude conferir, pois disse a ela, que devido ao serviço, está difícil eu dar umas "escapadas" à tarde.
Mais de qualquer forma marquei com ela hoje a noitinha, só resta esperar para ver se vai correr tudo certo, daí eu posto aos colegas.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana ninfeta

#403 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Out 2007, 14:18

Após o TD na região da Santa Cruz, voltei ao centro e encontrei a Luciana, reparei que tirou os piercings ( tinha na língua, nariz, lábios, e umbigo, e digo que seu rosto que já era bonito, ficou muito mais, sem contar que está mais ninfeta do que nunca, pois emagraceu, o rosto mais fino, mais os seios continuam grandes e o bumbum empinado. Marquei com ela hoje às 19:00 hs., pois estava meio "esgotado" devido ao TD na Sta Cruz, mais se tudo der certo hoje eu posto.

PS. em conversa, disse que o atendimento mudou...para melhor :D , disse que está fazendo completinho :D

É isso.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Celia coroa

#404 Mensagem por Robinho75 » 19 Out 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Celia coroa

Após um período de ausência do parque,resolvi dar uma passadinha no final do expediente pra ver se encontrava uma gp mulata gostosona que o colega Master indicou,mas vários rolês não a encontrei e o parque já estava quase fechando,foi quando uma coroa me chamou,então batemos um rápido papinho e combinamos um programa e rumamos pra um dos hotelecos da região.
Chegamos, tomamos um banho,filminho pornô na tv e partimos pro abate,no ínicio ela começou com beijos tímidos e conformes as carícias foram aumentando ,foi-se soltando e dando beijos mais incisivos na boca.Chupei ,mamei muito suas grandes têtas e o jr ficou bem animado :razz: .Capotex nele e foi a vez dela fazer um oral muito rápido e meio fraquinho.Iniciamos a metelança e então o bicho pegou, a coroa mete muito,fala besteiras,rebola que é uma delicia :roll: :lol: .Bombei bastante em sua buceta que por sinal e incrível que possa parecer é um pouco apertadinha :shock: .Variamos em posições e segurei ao máximo até gozar no papimami exaurido e a danada ainda pedia pra meter no cú :shock: ...mas tb tinha outro compromisso e não dava pra continuar com a festa.Ficamos quase 1 hora,o jr ficou satisfeito :D .Valeu a pena!Tomamos mais um banho,paguei a gp e cada um seguiu o seu rumo.

Garota:Celia,morena,aproximadamente 1m65,60kg,37anos,cabelos curtos,seios grandes(um pouco flácidos),coxas grossas,bumbum médio,buceta semi depilada,simpática.
Beija na boca:sim
Oral sem capote:não
Anal:faz ,mas não fiz
Valor combinado:$20,00
Tempo:aproximadamente 1hora

Taxa extra pro anal:não foi divulgado pela gp

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#405 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Out 2007, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

TD realizado no Sábado ( 20 de Outubro ).

Fui até a 25 de março compras umas tralhas e na volta passei pelo parque, ví a Thaissy, mais me cumprimentou e logo continuou andando, até pensei em ir atrás, mais desisti, o parque estava calma, alguns "dragões" e nada de novo.
Como não tinha muito tempo ( já eram 11:00hs. e tinha compromisso às 12:30 ) liguei para a Cristina, disse que estava chegando ( descera na estação Tiradentes do metrô e estava indo a pé para o parque ). Marquei em frente o portão principal. Logo chegou e fomos ao central parque.
Tomamos um banho e fomos para o fight, o TD apesar de básico ( não faz oral sem capa e nem anal, e beijos, só selinho mesmo ) é muito bom.
Fizemos várias posições, e ficamos variando a todo o tempo e finalizei com ela na posição frango assado.

Desculpem a falta de detalhes, mais aqui ( serviço ), está difícil de acessar com privacidade.

É isso.
Abs.

Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.

Link:
🔗

Responder