NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Combinei com a Viviane no motel e esperei por 50 minutos até ela chegar
. Acabo sempre desconfiando de GP que demora pois o risco de vir outra no lugar é grande. Quando ela chega minha suspeita se concretiza, ela não tinha nada a ver com as fotos e conversando noto que é totalmente diferente da pessoa que conversei no telefone
. Como a achei bonita acabo aceitando.
Ela tira a roupa e vai tomar um banho, depois de um papo para descontrair, começamos com uns amassos, destaque para os peitos grandes e macios. Fiquei um bom tempo brincando naqueles peitos e dando uma dedilhadas
. Fico em pé e ela de joelhos começa a chupar e engolir, em seguida tomo a iniciativa de colocar ela de pernas abertas e trabalho no PPMM posição essa muito boa pois tem um rosto bonito e ainda dá para brincar nos peitos. Algumas variações de posições e coloco ela de quatro onde penetro com vigor até o término do 1 tempo.
Banho e água para recuperar as forças e ficamos conversando uns 5 minutos. A guria é bem simpática, atenciosa porém não desliga o maldito celular. O papo estava bom mas o tempo corria, então parti para o 2 tempo. Chupada para animar, movimentos e socadas mais lentas e termino com ela de bruços.
CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos não são dela
Altura: 1,68
Peso: 58 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento longo e liso
NOTAS
Rosto - 7 – bonita e tem olhos verdes
Peitos - 8 – grandes, macios e naturais
Bunda - 7 – médio, sentindo a gravidade e tatuagem no cofrinho
Corpo - 7 – no geral está bem, pele macia mas falta exercitar para firmar o corpo e melhorar a cintura
Oral - 7 – o ruim é que chacoalha com força mas chupa e engole bem
Vaginal - 7 – lubrificação natural, depilada, abraço médio e * e lábios vaginais cor de rosa claro
Metida - 8 - animada, entra no clima, geme normal e esforçada
Atendimento - 7 – sotaque do sul, tímida, simpática, atenciosa, não reclama e nem apressa porém não desliga o celular e demora para chegar
Contato: 9964-1734
http://www.londrinasexy.com.br/viviane2.htm
Valor: R$ 120,00 (oral e vaginal)
Local: Motel
Tempo: 1 hora
Repeteco: Não volto, mandar outra GP no lugar é extremamente negativo e anti-profissional. Daria positivo pelo atendimento e por eu ficar satisfeito mas em função de vir outra no lugar classifico como Neutro.
Enzzo