Ontem, 23 DE AGOSTO DE 2007, tive alguns compromissos na cidade do RJ e depois de muito trabalho tive que passar na 4X4 para relaxar!!!!!!!
Foi eu e um amigo, entramos por volta das 16:00 HORAS, a casa tava razoável de garotas, pelo menos pra mim, que estava a procura de um perfil de GP morena e peituda!
Fomos para o bar para beber algumas cervejas e ao mesmo tempo peneirar e fazer mais uma vítima!!!
Depois de parar em um canto da Boate, meu amigo abordou uma loira gostosa, ficou conversando com ela, enquanto eu avistei uma morena muito bonita, peituda, aproximando-se do perfil que desejava. Deixei meu amigo conversando com a outra GP e fui abordar a morena.
A princípio, eu não gostei dela, pq logo de cara ela pediu uma bebida pra relaxar...rsrsrs é mole? Resposta: Não! Se ela não tivesse pedido eu até ofereceria, não esquento pra isso não, só não gostoque peça!
Ela falou que fazia tudo que eu quisesse, e que o anal eu tinha que fazer com carinho! Outro ponto que quase eu desisti de subir com a GP, é que ela não quis me dar beijo no salão (posso até entender pelo fato dela não ter certeza que eu fosse subir com ela)
No decorrer da conversa, e por falta de opção do perfil que eu desejava, resolvi arriscar e subir com ela e falei com ela: Espero que não me arrependa a subir com vc!
Preferi fazer o programa de 40 minutos, com medo de um prejuízo maior!
No quarto, a GP superou minhas expectativas!!!!!!
Depois que ela pegou o kit e nos lavamos, comecei a beijá-la e chupa-la!!!!
Ela tem uns peitos maravilhosos, 235 ml de silicone!!!!! Muito gostosos, eu adoro peitos, sou tarado mesmo, até pq minha mulher não tem muito peito!
Pedi pra ela pagar um boquete (sem capote) e ela fez direitinho, foi bom!
Não estava mais aguentando de tesão, ela colocou a camisinha e pedi pra come-la no PPMM , pq ao mesmo tempo que queria meter queria chupar aquele peitos maravilhosos!
Ela gemia gostoso, não era tão artificial e depois de um tempo gozei!
Me lavei e retornei a chupar aquele peitos maravilhosos e bj a sua boca ( Eu senti que ela não gosta muito de beijar na boca, mas fez sem problemas, tb foi bom)!!!!
Depois ela voltou a chupar meu pau e já estava pronto pra outra!
Queria que desta vez ela sentasse em cima do meu pau, queria que ela trepasse e que desse pra lamber e chupar seus peitos!!!!!!!! Foi uma delicia!!!!! Mas terminamos no PPMM novamente!
Depois disso, o tempo estourou!!!!!
Notas:
Boquete: 7,0
Trepada: 10
Peitos: 10
Bunda:7,0
Rosto: 9,0
VALE A PENA!
Vale o repeteco, mas no meu caso, a fila anda e quero experimentar outras garotas!
Galera, quando eu desci novamente pra boate, eu fiquei maluco!!! Quase subi novamente. Tinha muita GP gostosa. Tinha uma, que não sabia o nome, ela é morena, 1,69 mais ou menos, saradona, bunda grande, peito grande, com uma tatuagem enorme na perna! Alguém sabe o nome dela?A mulher é maravilhosa, pena que ela estava com um gringo, pq era bem capaz de eu subir novamente com esta GP
Muito bom, mês que vem estarei lá novamente!
Um abraço