Vou relatar ao srs. alguns TD que fiz a uns tempos atrás(história de um ano de festa com GP).
Vou descrever somente agora pois sou novato no fórum, mas não vou omitir o acontecimento aos srs.
GP: Flavinha (http://www.acompanhantesjoinville.com.b ... nteudo=108)
o primeiro td que fiz com ela foi muito show de bola, marquei com ela no centro, perto do mercado municipal, chegou um pouco atrasada mas tava valendo. Quando ela foi se aproximando do carro que percebi que era ele, fiquei muito feliz, uma mulher muito sensual, não era nossa que gata, mas deu para encarar facilmente. Ela entrou no carro muito simpática e conversadeira, só podia ser gaúcha mesmo, e fomos conversando até o motel. Chegando no motel tiramos a roupa e começou um boquete sem capote e gostoso, ficou a vontade, ficou chupando por uns 10 minutos e resolver por conta própria encapar o Jr. Começou numa cavalgada lenta e cadenciada, depois de um tempo ficou de quatro e meti bem gostosa naquele buceta maravilhosa até gozar. Depois de uma ceveja e um PPP pedi que ela chupasse novamente e sem pestanejar ela abocanhou e começou a tocar uma siririca. Fiquei de cara com o fato mas foi show de bola. Depois de uns minutinhos pedi que ela ficasse de Frango assado que eu queria meter no cusninho dela, mas ela não deixou e pediu que ela fosse por cima, perguuntei porque, ela argumentou que meu Jr. era meio grosso e que tinha que ser bem devagar no início e depois ela faria do jeito que eu quisesse. Deixei ela acostuma rcom o tamanho e depois fiz o que tinha pedido, o cuzinho tava meio apertado mais ela agentou, pouco tempo mas aguentou, quando estava pronto para gozar arranquei a borracha e gozei na boquinha.
Rosto: 7,0
Buceta: 8,0
Anal: 6,5
Corpo: com roupa 9,0, sem roupa 6,0
Custo: 150,00 completo + 45,00 do motel
Beijo: Não beijei ( mas acredito que deiva beijar)
resumo: recomendo e repetiria a dose
Gente Boa Jlle escreveu: Tempo do TD: 01 hora