POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado.
Era uma tarde de sábado, eu estava doido pra encontrar uma GP, estava de olho na Syang há algum tempo, os seios enormes dela, mereciam atenção.
Liguei para ela, que me disse que de final de semana não atende no flat, então teríamos que ir até o Savoy.
Como estava afim de tirar o atraso, combinamos 3 horas por 300 reais.
Cheguei no Hotel e fiquei esperando ela (atrasou uns 15 minutos), mas quando abri a porta, que visão. A menina é linda, alta e tem um par de seios maravilhosos.
Ela tomou um banho, depois fomos para a cama, começar a brincadeira.
Muitos beijos, na boca dela e principalmente nos seios dela.
Comecei um oral nela e ela ficou doidinha, ela então começou a me fazer um oral s/c bem gostoso. Não resisti e pedi um 69, ela disse que era meio complicado, pq ela é alta, mas tentamos mesmo assim.
Fizemos um 69 com ela por cima e ficamos meio desengonçados, quando ela me falou para ir por cima dela.
Nunca tinha feito 69 por cima da menina antes, devo dizer que foi uma ótima experiência. Depois alternamos para um 69 de ladinho.
Depois do 69, partimos para a penetração, com ela me cavalgando, uma experiência maravilhosa, ver aquela mulher cavala te cavalgando, enquanto ficava agarrando os peitos enormes e deliciosos dela.
Gozei a primeira vez na cavalgada.
Fizemos uma pequena pausa para nos limparmos, depois voltamos a nos pegar, novamente um 69, depois ela cavalgando.
Na 3ª da tarde, pedi o cuzinho, ela tentou, mas depois de um tempo, disse que estava doendo, então voltamos ao vaginal.
Depois da 4ª(!!!!), ficamos um pouco cansados e deitamos um pouco e acabamos cochilando juntos uns 10 minutos.
Acordei meio assustado, nosso tempo estava acabando, então pedi mais uma vez e ela prontamente atendeu.
Resultado final: Ao fim de 2:45hs (combinamos 3, mas como ela atrasou um pouco e como eu já estava exausto, nem reclamei), Chegamos ao placar de 6x5 para ela, totalmente exausto depois dessa maratona...
Repeteco com certeza, principalmente para brincar mais com aqueles seios enormes dela, ainda quero experimentar uma espanhola com essa mulher...