POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERA vou dar uma de Nelson Rubens...
, mas antes vou dizer uma coisa sonegador é tudo CUZÃO... sexta-feira (06.05) fui tomar um café no Pâo de Açucar Terminal Jabaquara (mantenho o meu escritório ao lado), aí como já estava próximo do fim do expediente resolvi ligar na empresa e dizer que estava indo embora... então me dirigi até ao Privê da Rua das Perobas, 247, chegando lá a estrutura é bem bacana bem diferente da Buritis, mas o plantel uma BOSTA!!! aí chega um tiozinho e começa a trocar idéia comigo e eu louco para ir embora, mas como o papo estava mais interessante que as putas da kza começamos a contar um para o outro as experiências profissionais e derrepente comentamos do privê da Cassuarinas, 22, eu com a minha visão de dois anos a trás e ele com a visão atual dizendo que tem algumas minas gatasss, magrinhas, etc, aí eu pensei "... estes tiozinhos só comem qualquer tranqueira vou perder meu tempo indo lá...", mas sabe como é a vida de putanheiro... só pensa com a kbça de baixo...
, então me despedi do tiozinho e fui direto pra Cassuarinas, 22.
Chegando lá me deparo com uma loira magra (o rosto não é lá estas coisas, mas corpo estava em cima), me animei e sentei e derrepente aparece uma NINFETA (segundo ela 19 anos) cheirando a leite BIA (por que será q tda a BIA de puteiro é gostosa???) puta de um TESÃOOOOOOO fui até a gerente e fui logo pagando, esperei a mina pegar a tualha... e fomos pro fight, que corpo a putinha peladinha é SHOWWWWW, vcs precisam ver os peitinhos dela estão em formação (por isso acredito q ela tenha 18 ou 19 anos) e a bundinha redondinha sem estria, celulite perfeita (e olha q eu sou exigente) e a bucetinha raspadinha não vou mentir aparenta ser rodada, mas é muito gostosa. Então fomos "pros" amassos a putinha não libera muitos beijos de lingua, mas não tem restrição no que ser refere as "dedas", enquanto nos beijavamos (em pé) eu passava as mãos em sua linda bunda e ai eu aproveitei para ir até o cuzinho e a bucetinha, no cuzinho cheguei a colocar metade do polegar, agora a bucetinha eu aloprei soquava o indicador e derrepente eu já estava com os três dedos dentro da buça... me senti na adolescencia qdo comia as minas da escola....
Fomos pra cama e a puta não decepcionou pedi um 69 e ela prontamente me atendeu ficamos um bom tempo na chupação então eu pedi pra ela vir por cima e q coisa louca ela sentou no mutumbo e começou a rebolar sem tirar ... AFFFF, aí partimos pra minha posição favorita D4 e ela também mandou muito bem chega a ficar com o rabo aberto pedindo pra ser socada e eu soqueiiii
, como ela é magra segurei na cintura e soquei muito as bolas batiam na buceta ... q TESÃO e para ver se ela é vadia mesmo enquanto comia ela D4 colocava o polegar no cuzinho só pra ver a reação e ela deixou sem probelma... então gozei, poderia ter ficado mais 30 min., mas não gosto de ficar muito tempo e locais q não conheço.
Bem, não sou de indicar puta pra ninguem, pois cada um come o q quer, mas neste caso faço uma excessão, pois a puta em questão é bonita, limpa, novinha (idade, acho q de profissão não), não tem vicios, percebec que topa qualquer coisa desde q tenha uma nota de R$ 50,00 no meio, se não for daquelas que levanta uma graninha no mês e abandona a vida de profissional do sexo terá uma um vida longa na profissão.
TD > nota 10 - a puta saber sentar no pinto;
A PUTA > nota 1000- o que foi dito acima, faço uma ressalva, percebec q não tem vicio de puta (palavra de quem está a 10 anos comendo puta em SP).
LOCAL > nota 0 - acho q tem uns 4 quartos, um deles tem uma cama de solteiro, precisa melhorar.
VALOR: a casa cobra R$ 42,00 + R$ 3,00 (cartão), puta sacanagem, pois o TD acaba saindo R$ 45,00 por que não colocar q porra do TD é R$ 45,00?
Espero ter contribuido com os amigos putanheiros e espero que os amigos putanheiros colaborem postado novidades, TDs, etc, pois não é sempre q se acha uma ninfeta em puteiros de SP.
Fui.
Toni.