A Doma da Cadela - Autor: Maestro Alex

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A Doma da Cadela - Autor: Maestro Alex

#1 Mensagem por General » 24 Set 2007, 17:07

Prezados foristas, o Maestro nos brinda o início da semana com esta bela crônica BDSM.

Meu amigo General, me pediu uma crônica em uma conversa, sobre como Domar uma cadela. Em princípio pensei em fazer algo puxado pro cômico, mas após pensar, decidi relatar a realidade de uma Dominação. Todos sabem da minha vida BDSM-SSC, de meus quase 26 anos de DOM. Achei por bem mostrar de alguma forma como realmente se dobra e se cria uma cadela. Vamos aos fatos:

Elevo teus braços, ajusto as fivelas das algemas, fixando teus punhos juntos. No ritual, estiquei a corrente na argola da parede, até que teus braços ficam tensos. Fechas tuas mãos instintivamente, sem apertar, deixando à vista o vermelho das unhas.

Fico na tua frente, te olho com prazer. Ajoelhada, teu corpo nu é um convite a luxuria.

Teu ventre delata tua acelerada respiração. Tentas controlar, inspiras profundamente. Fechas os olhos, Tentas ficar concentrada em respirar ritmicamente, em um intento por ficar sossegada. Mando que me olhes, obedeces com certa arrogância, altiva, apertando os dentes e pregando teus olhos nos meus, desafiantes e belos. O suor começa a aparecer na tua face.

Avanço até você, sem deixar de olhar-te. Puxo teus cabelos, te obrigo a levantar à cabeça e a seguir olhando aos meus olhos. Fico uns segundos em silêncio, para que sintas de perto meu hálito. Em um segundo, anuncio, teu primeiro castigo como escrava...

Solto teus cabelos e empurro com suavidade tua cabeça pra frente. Contemplo à beleza sem limites da tua bunda. Desejo castigar aquelas nádegas virgens, oferecidas por vez primeira ao chicote do Amo, que ainda não conhecem a dor do couro, nas carnes.

Levo à argola altura precisa para que teus braços fiquem tensos. As pernas juntas, o corpo brilhante pelo suor. Sinto tua respiração, teu pulso acelerado, quando estreito teu corpo contra o meu, rodeando tua cintura com meus braços. Arde tua pele, suave e molhada, que minhas mãos abertas, passam pelo teu ventre na procura dos teus peitos. Ali os sinto, moldo e aperto, sentindo a ereção dos teus mamilos, rebeldes ao medo, e meus lábios e minha língua vão pra tua orelha pelo caminho perfumado do teu colo. Aperto minha ereção contra tuas nádegas, com desejos de penetrá-las, de inundá-las com o quente suco do meu prazer. Teu prazer, descoberto por minhas mãos que acham a fenda do teu sexo úmido. Separas as pernas, ligeiramente, e meus dedos desenham carícias, no teu clitóris ereto e oferecido.

Lembro-te, com dureza, a iminência do teu castigo e teu olhar adocica-se até o limite da súplica.

Beijo teus lábios. Descobres, com temor, as pinças em minhas mãos. Suplicas. Meus dedos brincam um instante com teu mamilo esquerdo, e brinco com as pinças. Teus dentes se apertam. Ficas de olhos abertos, estremecida pelo frio metal. Abro às pinças. Gemes. Estico teu mamilo e coloco a pinça. Suplicas clemência em um fio de voz. Mas aceitas submissa. Repito o ritual com teu mamilo direito, com exasperante lentidão.

Com amor, levanto tua cabeça. Limpo o suor e as lágrimas dos olhos. Adivinho em tu olhar a resignada tristeza da aceitação de tua derrota

Pergunto se queres deixar de ser minha escrava. Negas com a cabeça. Gritas um não. Gritas, com mais força, com rebelde ousadia, que não queres deixar de ser minha escrava. Ordeno então que supliques por teu castigo...

Uma dúzia de fios de couro trançado, por vez primeira, no corpo e n´alma. Deixando marcas vermelhas. Coloco a empunhadura na tua vagina deixando os fios cair entre tuas pernas.

Não deixo teu orgasmo chegar e retiro o chicote. Volto a descer fortemente o chicote no teu corpo, seios e nádegas.

Sem forças, agüentas as últimas investidas do chicote. Gritas com cada impacto e gemes, implorando que pare o castigo.

Quando acabo me olhas e agradeces o castigo dizendo que queres ser a melhor escrava.

Ficas mais bonita que nunca, neste gesto de amor incomparável. Soltando as algemas, te abraço e te levo até nossa cama para gozar do teu corpo castigado e fazer você gozar com o meu fusionado em tuas feridas...

Maestro Alex
"El Dolor es Poesía"
Editado pela última vez por General em 24 Jan 2008, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Out 2007, 12:48

=D> =D> =D> =D> =D>



Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 09 Out 2007, 12:59

Ninguém Liga escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>



Att.
Grato MB...

Indo pra CWB aviso para provável workshop sobre uso de chicote, cordas e velas, e levo alguns de presente pra turma, incluso o teu que é igual ao "corretivo" do Maestro. :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Out 2007, 13:02

Maestro Alex escreveu:
Ninguém Liga escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>



Att.
Grato MB...

Indo pra CWB aviso para provável workshop sobre uso de chicote, cordas e velas, e levo alguns de presente pra turma, incluso o teu que é igual ao "corretivo" do Maestro. :lol: :wink:
Que não demore Caro Maestro,

E por favor volte a escrever suas crônicas que são muito bem vindas.
:wink:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 10 Out 2007, 13:00

Maestro,

Depois de ler esta crônica começo a pensar que talvez você esteja precisando de um analista, tal como eu.

O que somos nós afinal?

Em que categoria de seres humanos nos incluímos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 16 Out 2007, 09:56

Clinton escreveu: O que somos nós afinal?

Em que categoria de seres humanos nos incluímos?

Somos desclassificados morais, mas não somos burros. (By Clinton)..Akem disso somos um bando de cachorros, com algumas cadelinhas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2007, 10:54

piloto2002 escreveu:
Clinton escreveu: O que somos nós afinal?

Em que categoria de seres humanos nos incluímos?

Somos desclassificados morais, mas não somos burros. (By Clinton)..Akem disso somos um bando de cachorros, com algumas cadelinhas....
é por aí caro colega...

nada como cordas, chicote e velas, além de uma gagball assim não fala...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Bulgari » 15 Nov 2007, 12:19

Maestro Alex,

Parabêns pelo texto, são aquelas narrativas com detalhes, minúcias e emoção descritiva, na medida certa, que nos fazem vivenciar a cena descrita!!!

Grande abraço,

BVLGARI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”