NEUTRO
Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa em minha hora do almoço...
Estava interessado na Isadora ou Pietra, mas a Pietra não estava mais com as fotos no site, esqueci de perguntar mas deve ter saído da casa.
Justo no dia que fui era folga da Isadora, na apresentação, realmente complicado, achei que as minas são bem diferentes do site, algumas que eu lembrava, resolvi ir com a Vivian, menininha, disse ter 19 anos e aparenta mesmo, magrinha, cabelos negros, bonita, o corpo tudo pequeno, seios, bunda, apesar de gostar de cavalas, fui pelo estilo menininha...
No atendimento infelizmente não faz oral sem, nem beija, no final por ter ido com minha cara, deixou dar uns selinhos...Eu acho que ela está certa, tem de se cuidar, mas isto prejudica pois muitos dificilmente acabam repetindo...
Também não deixou ter segundo round...
Enfim, fiz um oral nela pra quebrar o gelo e a peguei de frente, acho que a excitei, pois aparentou ter gozado e em seguida eu que não aguentei...
Pelo tesão que eu estava, achei bom, mas pelo que informei e por ser muito iniciante, acho melhor definir com Neutro...
No dia que eu fui disse estar a uns 3 dias na casa e que trabalhou antes na Shori da Pompéia por um mês.