BOITE VIP CLUB

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 25
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 32Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Karen

#31 Mensagem por Navegando » 13 Nov 2006, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de uns 15 dias atrás, durante o apagão dos aeroportos :evil: .

Cheguei de madrugada num vôo mais que atrasado e, desde o aeroporto não parava de pensar: "Esta porra deste atraso pelo menos vai me dar um ótimo alvará", não deu outra parti direto pra VIP, cheguei lá umas 2:00 e o movimento estava fraquinho, colei na Karen, loira gaúcha, alta, bonita de rosto e com um papo agradável.

Conversamos um pouquinho enquanto tomava mais uma cerva, acertamos a saída por 150,00 e parti para o Maxims.

Na avaliação ali no lava-rápido (ducha) pude constatar que não tem muita bunda, o seios são médios/pequenos para o tamanho dela e não muito duros, tem um filho o que deixou também uma barriguinha. Pela idade que diz ter (24), precisa urgente de uma academia para uma melhorada no geral, aparenta uns 27/28.

Partimos para o fight e percebi uma certa falta de jeito pra coisa, apesar da boa vontade dela, o boquete sem não me agradou, forte e sem cadência adequada, a xoxota não é das mais bonitas e não lubrificou legal, variei nas posições básicas e apesar dela não reclamar, a falta de lubrificação me incomodou um pouco. Gozei de 4.

No resumo foi uma foda sem sal e sem tempero apesar da GP se esforçar e ser uma companhia agradável, eu também não estava muito bem humorado com os transtornos da viagem.

Vai um neutro pela dedicação e simpatia da GP. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bom Bom

#32 Mensagem por Navegando » 11 Jan 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Fez Anal:NÃO
Até que enfim testei a prata da casa Bom Bom.

Mulata simpaticíssima que por não fazer anal sempre ficou em segundo plano, uma pena. Teria feito outros TD s antes.

Já está bem descrita por aqui, bonita, toda durinha, cheirosa, marquinha de fio dental linda, barriguinha proeminente mas não compromete o conjunto, mega-hair até bonitinho, sorriso colgate.

Disposta, procura agradar o cliente, varia posições, guenta pica, só não deixa nem passar perto do furico.

Ponto negativo, além de não fazer anal, é que após o primeiro tempo a mesma ficou se insinuando pra voltar par boate, era cedo ainda e ela queria faturar mais, o que quebrou um pouco o tesão aí fiquei só no primeiro round. Prejú de 130,00 + custos da VIP (40, da saída mais aquelas bebidas "baratinhas" de boate). Mas, valeu a foda.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bom Bom

#33 Mensagem por jeguinho » 11 Jan 2007, 12:14

Navegando escreveu: Ponto negativo, além de não fazer anal, é que após o primeiro tempo a mesma ficou se insinuando pra voltar par boate, era cedo ainda e ela queria faturar mais, o que quebrou um pouco o tesão aí fiquei só no primeiro round.
ESTE EH O PROBLEMA DAS PUTAS DE BOATES. POR ISSO, NAS RARAS VEZES Q VOU, APENAS CALATOGO :( :(

O MELHOR MESMO EH MARCAR PRA SAIR A TARDEZINHA, DEPOIS DO SONO DIARIO DA PUTA. ELA FICA TODA OFERECIAPOIS JÁ "APONTOU" O DIA ANTES DE IR, NOVAMENTE, PRA BOATE.

Link:
🔗

Babylon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Babylon69 » 29 Mar 2007, 20:39

Alguém sabe se uma tal de Simone Castro, ex capa da revitsa Sexy, vai estar no Vip Club por agora? Eu acho que ouvi isso em algum lugar. Gostaria de saber de alguém do fórum tem alguma notícia sobre isso. Realmente procede? Obrigado.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por athlonx » 29 Mar 2007, 21:17

Sim... Esta lá de Terça a Sábado esta e semana que vem tb...

Vi o show dela na Terça... Achei gostosa mais um pouco cheinha.

Talvez vá hj tb!

:lol: :lol:

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por pep-legal » 30 Mar 2007, 08:31

Essa dai tava lá na Casa Rosa, eu ví e tambem achei cheinha, dizem que cobra milzinho.

Link:
🔗

Babylon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

VIP CLUB (Simone Castro)

#37 Mensagem por Babylon69 » 01 Abr 2007, 21:20

Graças ao GPguia, tive as devidas informações através do tópico posterior ao meu. Por isso acabei resolvendo ir lá dar uma olhada. Estive lá ontém (sábado), segundo as garotas do Vip Club, um dia de baixo movimento no local. E mesmo assim estavam cobrando 40 reais pra entrar!!! Não foram com a minha cara e só entrei após pagar 30 e consumindo 10 reais dentro da boate. Infelizmente eu tava mamado vindo de uma festa e com muita vontade de ver essa Simone Castro pelada; acabei pagando e ficando quase liso pelo resto da noite.
Realmente essa ex capa da Sexy e Ele Ela é muito da gostosa sim. Não achei cheinha não, e sim GOSTOSA, tinha umas celulites sim, mas eu não ligo muito pra isso. O foda é que a apresentação dela é muito rápida. Nem vi qual o corte dos seus pêlos pubianos. Tudo bem, eu tava meio travado, mas isso dá pra ter uma noção do quão rápido é o seu show!
Essa tesuda faz programas também, dizem que é um cachê de 1000 reais; porém um cara que trabalha lá me disse que nos dias de menor movimento (sexta, sábado e domingo) ela não cobra menos que 500 reais, e isso se o programa for na casa mesmo, sem ir pra um Motel. Apesar da facada, eu acho que vale a pena, ou melhor, como não sou barão. Acho que "valeria" a pena, taí pros coroas bem sucedidos e muito bem remunerados; uma boa opção ser for vê-la nos dias de movimento baixo.
No mais, gostei do lugar, um bom ambiente. Várias pervas circulando, muitas comestíveis. Inclusive eu acho que por lá há o melhor plantel de pervas atualmente, sem essas piadas de mal gosto que é o Tchê Night Club e o Free Night. Se eu tiver enganado por favor me avisem! Hehe :D . Inclusive nesse dia tinha uma loira se destacando na casa, deixando os homens de olho grande, era a conhecida Alexandra ou Alexa que anunciava no site garota nacional.
Durante a minha estada no lugar, um garçon me deu um panfleto de um tal de Executive VIP Bar, que fica na Av. Otávi Mangabeira, acho que é perto do Coliseu. Eu não conhecia esse lugar, alguém já esteve por lá? Presta? Infelizmente eu acabei pedendo o panfleto lá na casa mesmo. No panfleto estava escrito algo como churrascos todos os sábados. Agradeço às informações, valeu. :-positivo-:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: VIP CLUB (Simone Castro)

#38 Mensagem por Colega_x » 01 Abr 2007, 23:34

Babylon69 escreveu: Durante a minha estada no lugar, um garçon me deu um panfleto de um tal de Executive VIP Bar, que fica na Av. Otávi Mangabeira, acho que é perto do Coliseu. Eu não conhecia esse lugar, alguém já esteve por lá? Presta? Infelizmente eu acabei pedendo o panfleto lá na casa mesmo. No panfleto estava escrito algo como churrascos todos os sábados. Agradeço às informações, valeu. [/size]
Tu tava bebo mermo né?
Mas pior é esquecer no bolso da calça.....um perigo!

É possível que seja a antiga CASA ROSA...que atualmente está sob a mesma adm da VIP. Mas o movimento está muito fraco e os preços bem salgadinho. Relação custo/benefício das piores...

:(

CX

Link:
🔗

Tchutchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Tchutchucão » 12 Abr 2007, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom vamos lá!
Fui na vip num domingo, estava muito fraco o movimento e as garotas mais bonitas logicamente todas acompanhas :roll:
Pensei até em ir embora, mais ai começou um show de strip e resolvi ficar para assistir. a garota do show era uma morena linda, lembra muito uma india, não lembro o nome. enquanto via o show vi uma pessoa que não tirava os olhos de mim, sorriu e retribui ao sorriso, sentou em minha mesa, começamos a conversar, pediu logo um drinque e tudo bem, falei logo que tinha interesse em anal erla disse que tudo bem... fomos para o fight e nossa! quando vi aquela mulher no claro, quase corri, ela veio me beijar mas recusei ela era muito feia de rosto, muito mesmo. a verdadeira Raimunda. :twisted: rapaz! como não queria ficar no preju botei ela de quatro e comi o rabo, era só o que prestava mesmo, ela muito profissional, cheia de pressa, ainda bem :D deu pra gozar. galera prestem atenção, aquela luz engana legal! e sobre a tranza eu não recomendo, só se for uma rapidinha anal e pronto.
com ela nunca mais. paguei meu 100 e vazei!
Mas a qualidade das mulheres da vip nunca esteve tão boa! eu que escolhi errado. falta de opção mesmo.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#40 Mensagem por putanheiro estagiario » 08 Ago 2007, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Fez Anal:SIM
Recebi a visita de uns amigos de outra cidade e resolvi fazer um tour pela putaria soteropolitana. Fui logo de cara na Vip. Numa quarta feira e a boate tava com mais mulheres que homens. Otimo. Entre uma paquerada e outra, entre um assdio e outros das menias me engafinhei com uma já que os amigos subiram para o mataddouro. Não iria ficar na pior. Namorinho na mesa, passada de mãos nas regioes sensiveis e combinado o valor, subi pra matança.
Nome: Amanda
Valor: 100 dela mais as despesas da casa que nao lembro pois ficou no pacote para tres.
Quarto: Acomodação bem ruim, so prestando para uma rapidinha num ambiente tipicamente de putaria com excesso de barulho e pouco espaço.
Papo: PPP como sempre encontramos nas boates,
Rosto: Bonitinho, com algumas manchas de espinhas e traços interioranos. Contou-me que era da região de Juazeiro.
cabelos: Loiros pustiços e com mega, porem bem cuidados e cheirosos.
Peitos: pequenos e rigidos de bico bem rasado bom de amassos.
Barriga: Sem barriga pois faz estilo falsa magra e com piercing.
Bunda: Pequena, mas proporcional ao tamanho dela, bem empinaha e com marca de biquini fio dental. De quatro faz o cara se apressar logo pra descarregar o leite.
Pernas: Deve ter mais de 1.60 sem salto mais de salto parecia maior, com coxas medias com pelos dourados.
Resumo: É uma puta que chama a atenção se passar pela rua e faz vc parara para conversar, mas com um papo bem profissa.
Desempenho: Apos uma breve higienização, começou logo os trabalhos. Lingua no pau sem capa, mordida nos meus peitos. Dei algumas chupadas nas tetas dela mas não fui na xota, poderia ter sido usada antes visto o adiantado da hora. Encapou o pau e fez o coquerinho invertido. Bela visão, mas sem muito balanço, Devia estar cansada.
Passei pro ppmm e finalizei de 4 enquanto beijava. Ela beija bem gostoso. Investiguei o cuzinho que me disse dar por mais 50. Nçao teinha tempo nen disposição deixando esta quisito pra la. Foi uma foda puramente fisiologica para desestressar. Peguei o tetefone dela mas perdi. Pode ser melhor se for fora da casa, por isso un neutro.
Abraço na galera que conheci na festa do Gpguia.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bombom

#41 Mensagem por apt » 09 Out 2007, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Olá pessoal,

Td atrasado, porém, jamais sonegado

Depois de um encontro com a turma, acabei indo pra VIP.

Estava eu sentado, quando tem um show da Bombom.

Morena bonita..., gostosa pra kct com um sorriso lindo. Quando vi o show pensei: é ela.

Quando acaba o show, já tem uns cinco BOP´s na porta do " camarin" :lol: :lol: . Vai para a mesa de um, toma uns drink´s, vai para mesa de outro, toma outros drink´s.

Chamo o garçon a perva sem, senta um pouco e 5 minutos estamos saindo do local. Valor: 150,00. Pagamento adiantado.

Chegamos no motel, banho tomado e fomos direto para o TD.

PUTZ...... Que morena do KCT. A " bicha" é gostasa pra burro. Apesar de não ser nova é gostosa e é muito simpática.

Tem uma tatuagem na " batata" da perna, pra mim não muito bonita. Só dei uma, com ela cavalgando e dizendo: Fode esta morena, me come !!!! Vai !!!! Vai!!! Isso !!!! Que gostoso!!!! Que rola gostosa !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois da minha gozada se mostrou com vontade de voltar a boate.

Resumo:

Beija, chupa sem capote, não dá o forevis, é bonita, é gostosa, é simpatissísima, porém, todavia, entretanto não rolou a química.

Valor: 150,00 por 1 hora

Telefone: 88197159

Talvez seja uma perva para levar para uma festa :razz: :razz: relaxada e sem hora. Notei que estava mais preocupada em voltar para a boate do que me agradar, por isso do negativo.

Abs,

Apt

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana 79 91184323

#42 Mensagem por johntex » 20 Out 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Pois é nobres amigos, em primeiro lugar falar do prazer de conhecer vcs, em segundo relatar o TD com a geovana morena de aracajú. Morena, gostosa, corpinho em cima, cabelo de mega hair( isso é a parte chata, particulamente nao gosto)
Morena gente boa, sorriso cativante, se envolve na cama, beija como na moradinha, e muito divertida, dei algumas risadas com ela antes de partir para o principal.
Chegamos no motel e ela partiu para um banho, perguntei se poderia tomar banho com ela + a mesma nao deixou. saiu do banho de toalha e vi q mesma era sim gostosa, tatuagem na virilha, uma bundinha gostosa, nao é mulherão é a tal da falsa magra.
dei uma chupadinha e a buceta gostosinha, lubrifica bem. logo em seguida ela partiu para um boquete maravilho, a danada chupe bem viu... pedi pra parar pois logo iria gozar e eu ainda teria q explorar outras regioes.
colocada a camisinha partimos para a batalha, nesse ponto achei meio fraquinha, e com pouca experiência + deu pro gasto. passei o dedinho no olho de tandera + a mesma refugou, disse q d jeito nenhum, no balanço final a foda foi boa sim, me disse q tem várias amigas e q moram todas juntas, combinei de passar lá na casa dela, companheiro q quiser ir sinta-se convidado,rsrsrsrsr
nisso tudo só tem uma coisinha q nao me agradou, a mesma se diz ser bi, e q tem uma namorado, falou muito dessa menina, me mostrou foto e tudo, é até gatinha ,rsrsrsrsrs + ela disse q curte a menina pq a mesma lhe da atenção + o q ela gosta mesmo é de pica,rsrsrs contou a vida todo q tem até filho blá blá bá,rs
ou seja um bom custo é beneficio.
totalizando 150,00 perva + 40 da saída

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: kkkkkkkkkkkkk

#43 Mensagem por johntex » 24 Out 2007, 20:26

Eric Draven escreveu:johntex meu brother,

rapaz,vc pegou o peixe grande hein,rsrs?E quando é q a gente vai marcar pra ir lá conhecer essas meninas?

Abção,
Eric Draven.

Grande Eric... nao seja por isso, podemos marcar assim q vc quiser é só vc me falar. abrços

Link:
🔗

bin ladem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por bin ladem » 10 Dez 2007, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos ha algum tempo consulto o gpguia, mas por uma questão finaceira não estava tendo condições de dar minha parcela de ajuda.
mas vamos a descrição do primeiro, espero de muitos, td.

Nome: Jessica
fisico: 1,50/ magra/cabelos longos (mega hair) cacheados/branca
personalidade: agradavel, conversa bem, disse ser recem chegada João Pessoa-Pb

essa ocorrencia tem aproximadamente 15 dias, chegando a vip tive logo a impressão que errei no dia pois a casa estava bem movimentada e poucas garotas ainda sem companhia. Então apareceu jessica que entre as disponiveis era a que me chamou mais atenção, de roupa é uma coisa, mas quando tira se mostra muito fraca. Seios flacidos, barriga marcado pela gravidez que só ai soube. No rala e rola é muito artificial, controla posições, faz de tudo pra o cara gozar logo, é altamente profissional só pensa no dinheiro.resumindo foi uma escolha ruim, não indico a ninguem.

oral: com camisinha
buceta: sem lubrificação
rosto:normal
bunda: muito flacida/não faz anal
beijo: não

geral: como falei acima de roupa chama atenção, mas sem roupa muito fraca, td negativo

custo R$150,00
considerações finais; acho que poderia ter aproveitado melho meu dinheiro, voltarei lá e desta vez espero acertar.

bin ladem

Link:
🔗

squalidus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nandinha

#45 Mensagem por squalidus » 10 Dez 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Fui nesta casa perto do Aeroclube em Salvador. Aliás, cabe um comentário, Salvador precisa melhorar o nível das casas. Fui em algumas e o plantel deixa a desejar. As GPs de site parecem melhores( e são mais caras), mas ainda não fiz TD com nenhuma delas.
Pois é, estava eu por uns dias em SSA e resolvi conhecer essa casa. Era um sábado e já tinha passado da meia-noite. A casa não tava muito cheia. Algumas strippers faziam show enquanto outras meninas tentavam fazer a sua féria na night. A maioria era fraca (pro meu gosto, claro). Se salvavam umas duas ou três na noite que eu tava lá.
Vi uma loirinha bonitinha e pedi pra se aproximar. Como a noite tava fraca, o acerto foi sem problemas, acho que ficou em 100 reais. A menina acho que é alagoana, usava aparelho, tem a pele branquinha e olhos claros, acho q verdes. Foi bem carinhosa e fez um fight se não maravilhoso, pelo menos decente. O quarto é o maior muquifo. Muito ruim.
Depois ainda desci de novo pra ver se tinha algum show interessante, mas a casa perde de goleada para a de outras capitais.

Link:
🔗

Responder