Cheguei de madrugada num vôo mais que atrasado e, desde o aeroporto não parava de pensar: "Esta porra deste atraso pelo menos vai me dar um ótimo alvará", não deu outra parti direto pra VIP, cheguei lá umas 2:00 e o movimento estava fraquinho, colei na Karen, loira gaúcha, alta, bonita de rosto e com um papo agradável.
Conversamos um pouquinho enquanto tomava mais uma cerva, acertamos a saída por 150,00 e parti para o Maxims.
Na avaliação ali no lava-rápido (ducha) pude constatar que não tem muita bunda, o seios são médios/pequenos para o tamanho dela e não muito duros, tem um filho o que deixou também uma barriguinha. Pela idade que diz ter (24), precisa urgente de uma academia para uma melhorada no geral, aparenta uns 27/28.
Partimos para o fight e percebi uma certa falta de jeito pra coisa, apesar da boa vontade dela, o boquete sem não me agradou, forte e sem cadência adequada, a xoxota não é das mais bonitas e não lubrificou legal, variei nas posições básicas e apesar dela não reclamar, a falta de lubrificação me incomodou um pouco. Gozei de 4.
No resumo foi uma foda sem sal e sem tempero apesar da GP se esforçar e ser uma companhia agradável, eu também não estava muito bem humorado com os transtornos da viagem.
Vai um neutro pela dedicação e simpatia da GP. Não repetiria.