Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alvará liberado, fiz um inspeção básica em carreira solo ontem no ALPHA.
Não gostei muito do que vi. Praticamente as mesma putas de sempre. Abordei algumas. Tudo na faixa de 300tão. Parece que é o único numeral que elas conseguem decorar. O pior é que as putinhas saem de lá e vão para a rua ao lado pedir 50tinha por uma foda básica.
Como dizem aqui: "meu dindim não é capim!!!". Tá flórida.
KY
Não gostei muito do que vi. Praticamente as mesma putas de sempre. Abordei algumas. Tudo na faixa de 300tão. Parece que é o único numeral que elas conseguem decorar. O pior é que as putinhas saem de lá e vão para a rua ao lado pedir 50tinha por uma foda básica.
Como dizem aqui: "meu dindim não é capim!!!". Tá flórida.
KY
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Ontem, depois de beber uma cervejinha e comer um churrasquinho coma a galera, resolvi dar uma passada solo no Alpha.
O local está esquisito, umas 20 putas de marromenos para feias ficam do lado de fora e dentro do pub, aquele amontoado de mulher sem ter onde sentar e se acotovelando na entrada.
Já tinham me alertado que o Alpha já estava meio decadente de uns meses para cá e que ocorreu um invasão de putas de rua, que antes cobravam 50tinha e atualmente iniciam a negociação nos famosos 300zentão ...
Acredito que sentado em uma das mesas e explorando melhor o ambiente (não fiquei nem meia hora ...), encontra-se muitas putinhas que valem a pena.
Ainda é um bom local para quem não quer se aventurar nas exorbitantes boates da Capital Federal.
O local está esquisito, umas 20 putas de marromenos para feias ficam do lado de fora e dentro do pub, aquele amontoado de mulher sem ter onde sentar e se acotovelando na entrada.
Já tinham me alertado que o Alpha já estava meio decadente de uns meses para cá e que ocorreu um invasão de putas de rua, que antes cobravam 50tinha e atualmente iniciam a negociação nos famosos 300zentão ...
Acredito que sentado em uma das mesas e explorando melhor o ambiente (não fiquei nem meia hora ...), encontra-se muitas putinhas que valem a pena.
Ainda é um bom local para quem não quer se aventurar nas exorbitantes boates da Capital Federal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei que seu coração está pulsando por uma resposta positiva ... mas não a vi.
Fiquei pouco tempo e segui meu rumo.
Fiquei pouco tempo e segui meu rumo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após o tradicional Churrasquinho de Segunda (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 700#606700), partimos eu Capitão e HAM para o Alpha ... Chegamos cedo, eram 21:30hs, de imediato o HAM colou na Natascha (ex-Gol) e não descolou mais, ficamos eu e o Capitão analisando o ambiente.
Tradicionalmente, segunda-feira não é um bom dia no Alpha, ma esse surpreendeu !! Ao contrário da última vez que estive por lá, foi em uma segunda e cerca de um mês, a qualidade das GPs estava alta, muitos cuecas também, mas havia espaço para boas negociações ...
O Capitão se agarrou a uma garrafa pré-histórica de Red Label, que a galera havia comprado a mais de um ano, e ficamos papeando com antigas conhecidas do Alpha e atuais exiladas da Apple’s. Das ex-Apple’s estavam presentes: Michelle (Clã Rauany), Priscila (Capitão ficou com sangue nos olhos) e Glenda (era nova na Apple’s e lá mudou de nome).
De maneira geral o ambiente estava muito bom, muitas gatas e a machaiada de sempre (maioria de turistas). Mas o fato é que eu e o Capitão estamos mais acostumados a Boates ... sendo assim, resolvemos partir para a STAR NIGHT ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 729#606729
Antes que o K_2 se dê ao trabalho de perguntar, não tive notícias de sua musa ...
Tradicionalmente, segunda-feira não é um bom dia no Alpha, ma esse surpreendeu !! Ao contrário da última vez que estive por lá, foi em uma segunda e cerca de um mês, a qualidade das GPs estava alta, muitos cuecas também, mas havia espaço para boas negociações ...
O Capitão se agarrou a uma garrafa pré-histórica de Red Label, que a galera havia comprado a mais de um ano, e ficamos papeando com antigas conhecidas do Alpha e atuais exiladas da Apple’s. Das ex-Apple’s estavam presentes: Michelle (Clã Rauany), Priscila (Capitão ficou com sangue nos olhos) e Glenda (era nova na Apple’s e lá mudou de nome).
De maneira geral o ambiente estava muito bom, muitas gatas e a machaiada de sempre (maioria de turistas). Mas o fato é que eu e o Capitão estamos mais acostumados a Boates ... sendo assim, resolvemos partir para a STAR NIGHT ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 729#606729
Antes que o K_2 se dê ao trabalho de perguntar, não tive notícias de sua musa ...
Passei por lá ontem rapidinho. Tava bonzinho, mas a mulherada reclamando de cliente! Mês de julho é essa merda mesmo!
Além das que eu não conhecia, revi
Alessandra loira (ex-Apples de muuito tempo!)
Carol Castro, que conheci na última ida e depois descubri que é amiga da Alessandra, que conheço há tempos! E me revelou que também atende no Sudoeste fora o Alpha! Muito bom isso!
Fernanda (ex-Apples)
Beth, que esteve no HH das Gostosas conosco
e conhece mais uma ou duas que não lembro nome agora.
Estava bom, mas estava começando a ficar tarde, eu ficando bêbado e estava meio sem saco também!
Além das que eu não conhecia, revi
Alessandra loira (ex-Apples de muuito tempo!)
Carol Castro, que conheci na última ida e depois descubri que é amiga da Alessandra, que conheço há tempos! E me revelou que também atende no Sudoeste fora o Alpha! Muito bom isso!
Fernanda (ex-Apples)
Beth, que esteve no HH das Gostosas conosco
e conhece mais uma ou duas que não lembro nome agora.
Estava bom, mas estava começando a ficar tarde, eu ficando bêbado e estava meio sem saco também!
Ola!!
Sou novo em Brasilia e passei na frente do Bonaparte Hotel. O Alpha Pub é dentro do Hotel? Onde é melhor estacionar por ali? Achei meio barra a região para deixar o carro em qq lugar.
Sou novo em Brasilia e passei na frente do Bonaparte Hotel. O Alpha Pub é dentro do Hotel? Onde é melhor estacionar por ali? Achei meio barra a região para deixar o carro em qq lugar.
Entrega o carro ao manobrista do hotel, o Alpha fica no terreo mesmo ao lado do saguao. Nao precisa entrar no hotel.oggh escreveu:Ola!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)
Ta de sacanagem né????
Vai pra putaria e fica preocupado com o carro. Fica em casa Karalho!!!!!
Vai pra putaria e fica preocupado com o carro. Fica em casa Karalho!!!!!
-