POSITIVO Nome da Garota:Giovana Zanoteli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas meus carissimos!!!
Este forum é de confiança, pois li varios Tds relatados, conferi pricipalmente aqueles com as GPs que ja tinha saida e na maioria confere o com aquilo que ja experimetei.
Valeu a tds pela sinceridade e pelos detalhes...bem vamos ao TD.
Tava meio parado no final de semana passada (10/11/2007)...jururu mesmo...só me coçando...
Então resolvi, acho que tenho que me tratar, liguei o computador, vou checar que tem alguma GP nova no site da sensuall...nada de novo...pior, as melhores GPs não estao mais no site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Rafaela, Giovana, Erika...)
, ficando soh a Lana..pra meu gosto!!! Leguei para varias, e nada... nestas tentativas a Giovana me atendeu...vale a pena salvar o no.cel., Camaradas, combinamos no Motel, já tinha saido com ela...continua se cuidando, piercing no umbinginho, cheirosinha, olho azul, pouco PPP e vamos pro q interessa, o oral dela é fantastico, agora ta muito melhor, sem aparelho, gosta de lambusar e de engolir...depois de um bom boquete...na sequencia encapou o TARADO com o boca, e vamos de 4...sem doh, faz de todas as posições, gosto desta garota, manda ver mesmo não tem de lero-lero.
Para epoca ela já tava com marquinha, acho que esta tomando banho de sol, que bundinha linda....
Virei de lado e cravei naquele rabao....que loucura...ela pediu... "não para, mete com força..." nesta hora! era o combustivel que me faltava.....para fazer a finaleira...desencapei o TARADO e pedi para ela chupar e bater um punhetinha ao mesmo tempo...e ela encarou com vontade....gozei na boca...Loucura...Ela me disse, com aquele olho lindo: "este leite é bom pra saude, faz bem pra pele".
Não sei. Nunca esprementei...mas tu sabe tudo minha linda...
Não sei se beija na boca, não eh minha praia...
Ela me disse q tem tendencia de engondar, mas para maltratar ta no ponto...sempre digo: é melhor q sobre do q falte!!!
Vale repeteco...
Suprimi parte do texto irregular, em respeito a regra D14.
Enviei MP ao forista solicitando preço do TD.
Myron - 20/11/2007
De: PinoTche
Para: MYRON
Enviada: 21/11/2007
Assunto: Re: TD com Geovana
Presente: R$100,00
Motel: R$42,00
Tá no valor de mercado, bom custo/beneficio
Com certeza recomendo,
PinoTche