POSITIVONome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno Indiada vou contar uma foda com a mesma garota ai de cima, mas com a versão do Chacal.
-Entro no MSN, no início da tarde e encontro a Paula, falei que tava a fim de fazer mal pra alguém, etc... Ela falou que tal esta, 2 fotos da Flavinha, amigos imaginei, até que enfim uma carne novinha. Carreira atada combinamos às 15h30min na arena do Coliseu..
Cheguei solito no más... .A prenda não “tava”, falei pra dona do terreiro que estava esperando uma “moça” que se chamava Flávia, me deu um papel com o n.º do quarto eu subi, liguei todo o que era possível no quarto e fui tomar um banho, banho tomado me enrolei na toalha e fui tomar uma ceva e assistir um filmezinho louco de bagaceira, credo, cheguei até ficar meio “corado”, e nada da guria já tinha passado 15 minutos, não tava gostando muito, mas já tava pelado, azar meu... Nisto toca o telefone, era a “caça”, desci só de toalha, pra abrir o portão, indiada, o portão abrindo e eu enxergando um par de pernas descendo do táxi, era as pernas mais lindas que eu tinha visto nos últimos 20 minutos, “coza de louco”, beijinhos no rosto, oi, tudo bem, e subimos claro ela na frente, porque de bobo só tenho a cara..., tche que visão, a menina pegava com as mãos o vestidinho e juntava nas pernas pra mim não ver aquela cena... toda encabulada, até achei graça, senti que ia ser jogo duro, a moça toda vermelha encabulada, tipo “priminha”, (quem já comeu uma prima sabe disso), bem, senti que teria que dar uma distraída na guria, conversamos um pouco, acalmei, contei uma piada , enfim, ela começou a se soltar, falou que tinha largado o marido, fazia 3 meses, e resolveu fazer uns “serviçinhos”, pra ganhar o pão., eu perguntei , mas é a primeira vez que tu vai dar umas, depois da separação, ela confirmou que sim, bom naquela altura já estávamos íntimos..., ela me falou: fiquei com vergonha de pegar o táxi pra vir aqui. E eu há é por quê? Subi no táxi e falei pro cara baixinho, pois estava com vergonha, no Coliseu, e o cara não ouviu, e repeti no Coliseu, e o taxista resolveu tirar um serro, há sim no edifício coliseu? Segundo ela, olhou pro outro lado e falou, no Motel Coliseu, o cara deu uma risadinha e foi me entregar..., bem voltando ao “caso”, mas antes, vamos descrever a menina: Realmente ela é ninfeta, bonita, diria Linda, corpo tudo no lugar, bunda maravilhosa, coxas fantásticas, seios médio durinhos,, resumindo daria que ó conjunto da obra é quase perfeito, nesta altura estávamos num arreto total, beijo aqui beijo ali, eu queria desfrutar aquele corpo inteiro, senti que ela tava toda molhadinha, e eu nem tinha chupado aquela xaninha ainda... Se agarrou no meu kacete e falou, Vamos botar a camisinha, vamos? falei.. péra ai guria, primeiro quero ver se tu sabe fazer um boquete, fiquei de pé ao lado da cama e ela se “atracou”, putaqueparui, tava com sede mesmo, não durou muito e pimba, enchi aqueles peitos de porra, uma lambuzera total.., banho, ela depois eu, valtamos, dei mais uns “conselho”, recomeçamos ai permiti que colocasse o pala , ppmm, de ladinho, pedui de quatro, que visão, dei uma batida no poste dos fundos só pra sentir...pois achei que não saia nada, ela chegou a tremer...pensei ai sai... mas ela pedia na xotinha e eu não podia decepcionar uma aluna, com um grande potencial..., após vários gemidos, que me pareceu reais, foi o estouro da boiada,.... Ficamos deitados ela de costa e eu em cima, até recobrarmos os sentidos, sim recobrarmos, porque ela também ficou meio tonta, levantou meio com as pernas frouxas e foi pro banho, voltou e fui eu..., na volta, encontrei a “guria, já se vestindo, perguntei, que que é isso? Onde tu vais?, me olhou e ficou vermelha de novo, mas seu Chacal, já transamos duas vezes, é mesmo é ?, não tinha notado isso. Menina , eu vou fumar um cigarro enquanto tu tira essa roupa, combinado?, não falou nada , mas tirou a roupa e deitou na cama novamente, deitei ao seu lado, chupei os seios novamente, alisei as coxas, dei mais uns conselhos.... e mandei ela se vestir, perguntou se podia chamar o táxi, claro prendinha pode chamar, e foi exatamente isso que aconteceu naquele INICIO de tarde.
Não gosto de dar notas, mas o rosto é bonito, o corpo idem, seios, coxas e bunda tudo proporcional..., só faltam alguns “fundamentos”, que com treino vai adquirir...
Abria a “guaiaca” e dei 160 pila “prela” mais 38 pra dona que controla a “porteira”.