POSITIVO Nome da Garota:Karen e Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hj na Flávia Massagem pra conhecer a casa e tb ja fazia um tempo que queria pegar 2 pervas ao mesmo tempo. Convenhamos que R$120/ 1h com 2 meninas é um custo/ benefício das arábias!!!
Cheguei fui recepcionado pela gerente, a Dany, uma loira bonita e gostosa, que depois fiquei sabendo que já foi atendente (já deve ter dado muito aquele cú e aquela buceta) mas agora só recepciona, explica o esquema da casa e recebe o din-din.
O lugar é legal, o quarto bem refrigerado, com cama grande e confortável, lençol limpo, toalha lacrada e banheiro acima da média, com blindex e sabonete líquido. O estranho é o vaso sanitário ser dentro do box, mas como ninguém aqui vai sentar ali pra cagar, foda-se...
A Dany me levou pra um quarto, me explicou os preços e disse que tinha 3 meninas livres, a Karen, Fernanda e Sabrina. Elas vieram uma de cada vez se apresentar e escolhi ficar com a Karen e a Sabrina. A Fernanda achei meio fraca, tanto de rosto quanto de corpo.
Pagamento adiantado, tomei uma ducha padrão, as meninas tb e vamos pra sacanagem. As duas são bonitinhas e gostosas. A Sabrina é uma cavala!!! Caralho, corpão todo durinho, uns peitos incríveis, muito foda mesmo!! Xotinha peladinha, bunda grande e durinha. A Karen tb é gostosa mas não tem o corpão da sabrina. Apesar disso, gostei mais da Karen. Ela é mais simpática, safada e participativa. A Sabrina é mais fria, calada, na dela...
O fight foi legal, as duas começaram a me beijar, depois ficaram alternando a mamada no meu pau... chuparam muito, punhetaram, acho que a Karen mandou melhor na chupada. Pedi pra encapar o bicho e botei a Sabrina pra sentar e dar uma cavalgada e puxei a Karen pra cima de mim pra chupar a xota dela... caralho... foi muito bom... a cavala da Sabrina sentando no pau e a delicinha da Karen esfregando a xota na minha cara e eu enfiando a lingua nela, não aguentei muito e leite na borracha.
Ducha rápida, papinho e 2º round. Mais chupação das duas... capa no bicho e a Karen que vem cavalgar agora enquanto a Sabrina me beijava e me dava aqueles peitos maravilhosos pra chupar. A Karen tem uma disposição do caralho pra fuder. Pulou que nem uma doida no meu pau, socou ele com força lá dentro e me pediu pra pegar ela de 4. Fodi com força e ela pedindo mais, mais rápido, bombei, virei ela pra um PPMM e bombei, bombei... frango assado... bombei... e ela se amarra, pede pra meter...
Olha, foi um fight maneiro hein...
KAREN --> FORTE: Bonitinha, safada, gosta de meter. É simpática, participativa e comunicativa.
FRACO: Nada que tenha notado.
SABRINA --> FORTE: Bonitinha, muito gostosa, corpaço, toda durinha, uns peitos de enlouquecer.
FRACO: Podia ter sido mais participativa, falar mais...
É isso aí... valeu.