Alemão: Da bucetenperfekteprokura.
Chinês (Macao): yī pǔ sū lún 贼 zéi (O anseio pela celestial flor de loto).
Depois coloco outras.
bc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem que poderia nos fazer uma visita com a sua conterranea Julia Lopes durante a festa... ???
Seja bem vinda, manda aí seus contatos:site, fotos etc
Pode pedir pra tua colega Júlia te ensinar.AlinneBrandão escreveu:Gente mudando de assunto..como eu faço pra colkar uma fotinho minha aqui no quadrinhoooo...me ensinemmmmmmmm...!!!!
mesquita escreveu:Pode pedir pra tua colega Júlia te ensinar.AlinneBrandão escreveu:Gente mudando de assunto..como eu faço pra colkar uma fotinho minha aqui no quadrinhoooo...me ensinemmmmmmmm...!!!!
Vocês não moram juntas ?
JúliaLopes escreveu:Embusca, meu rei, tu pediu em baianês né, mas coloco aqui três traduções mais fáceis...
Em coreano: 완전한 질을 찾아
Em japonês: 完全な膣を求めて
Em chinês: 尋找完美陰道
E depois que vc conhecer a minha, aí te digo qual a verdadeira tradução.
Pronto, já que hoje resolvi usufluir dessa arte magnifica chamada emoticons, vou mandar por tópicos alguns recadinhos. Pra bom entendedor emoticons basta.
Miss
Sei não
Dany
Eric
Fuleiro
Aline
Colega
Premium
Embusca
Jagunço
Anaconda
Pep
Tarungo
Lobo
KZADO
Vibrações negativas
mesquita escreveu:
AlinneBrandão escreveu:
Gente mudando de assunto..como eu faço pra colkar uma fotinho minha aqui no quadrinhoooo...me ensinemmmmmmmm...!!!!
Pode pedir pra tua colega Júlia te ensinar.
Vocês não moram juntas ?
Ô Alinne, menina bonita, não fique triste não... Foi só uma dica que lhe deram para facilitar sua vida, ok?!AlinneBrandão escreveu:Ela...botou a foto dela..pq um amigo dela botou..ela não sabe...tá....mais tudo bem...deixe pra lá...!!!mesquita escreveu:
AlinneBrandão escreveu:
Gente mudando de assunto..como eu faço pra colkar uma fotinho minha aqui no quadrinhoooo...me ensinemmmmmmmm...!!!!
Pode pedir pra tua colega Júlia te ensinar.
Vocês não moram juntas ?