POSITIVO Nome da Garota:Val?ria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas farras esquecidas e de algum tempo de celibato forçado, voltei para relatar minhas novas aventuras.
Por recomendação do colega Venga, compareci ao famoso vermelhinho novamente. Ótimo custo benefício.
Dessa tão famosa casa, já conheci Jane, Letícia e Babi. Aventuras idas que esqueci de relatar na época.
Nesta volta a boêmia, tarde de 23/07/2007, encarei a nova Valéria.
Monera alta, bundão, cochão, olhos grandes, e um pearcing no nariz.
Fomos para o quarto dos fundos. Não sei se devido a grande chuva, havia um certo cheiro de mofo. Os outros quartos são melhores.
Banho rápido e direto para a cama.
Ela pôs a camisinha com a boca e já foi chupando com direito a garganta profunda. O forte dela é o boquete. Dá para gozar fácil só nisso.
Daí ela veio por cima. Cavalga pra valer. Ai foi um festival de posições e metelança até eu finalmente gozar com ela de 4 na berada da cama, eu de pé e com o polegar estrategicamente posicionado no Fagundes dela. Disse ela que também gozou.
UAU!!!
Papinho bom. Nada de PPP. Super simpática. Banhinho e partimos para o 2o round.
Novamente ela encapou o George Foleman com a boca e fez o menino mole virar atleta em poucas chupadas. Devia ter finalisado ai, mas insisti em possuí-la novamente.
Sou homem de dar duas. Mas não sei se foi a chuva ou o demasiado esforço do primeiro round. Pedi para ela finalizar na pupunha mesmo. O braço da moça já tava quase dando câimbra quando bateram na porta : “acabou o tempo!”
Ou seja, a segunda não teve final feliz. Mas não penso que por culpa dela não. É menina esforçada, dessas que tomam a iniciativa.
Mas como retomada, valeu.
Talvez eu repita.
Até a próxima
Jovem Sem Carro
P. S.: Estou jogando muito na mega sena pra ver se compro um...