Vi as fotos e gostei, depois liguei, por ela fui atendido. É bem descontraída e simpática por telefone, rapidamente consegui baixar pra 150 mangos.
Porém, a menina demorou, demorou, demorou, eu já tinha visto tudo quanto era filme de sacanagem, jogo de futebol e até novela eu já tava começando a ver. A garota demorou mais de 45 minutos, eu tava quase desistindo, já tinha ligado e ela falava que tava vindo. Não sei o que foi que houve, ela me falou que a mãe dela tinha chegado na hora dela saír, acreditei com ressalvas, pois a possibilidade dela estar encerrando um programa anterior é bem plaussível.
Quando ela chegou eu já tava puto com a demora, porém, ela sabe como envolver o cliente e acabei esquecendo da puta demora da puta. Vamos deixar de lero lero e ir ao que interessa: a primeira vista a menina é bonita de rosto, não é linda, mas é bonita. Trata-se de uma nifeta, de fato deve ter mesmo 18 anos, mas poderia passar até por menos, ela demonstra isso não apenas no rosto, mas também no vestir e no falar. Mostrou-se muito simpática, alegre, brincalhona e descontraída, pediu mil desculpas pelo atraso. Quanto ao corpo ela realemnte tem a altura que o site diz ter e é esbelta, não é magérrima, mas tem o corpo sequinho, sem gordurinhas localidas, acho que teve pouquíssimo fotoshop nas fotos.
Conversamos um pouco e a garota foi tomar um rápido banho, saiu de toalha e calcina, aliás, minúscula calcinha. Tem seios lindos, bons de chupar. Bucetinha cheirosa, bundinha redodinha, que acho que libera, mas só por $amor$. Chupei bastante a menina, ela se envolveu e entrou no clima, comprovei isso na aplicação com que a mesma abocanhou meu bilau (sem capote), boquete excelente, chupa maravilhosamente(segunda ela: desde que esteja 100% limpo), me senti no céu. Quanto a beijo na boca rola sim e sem miserê.
Na foda propriamente dita a menina é show, faz um torno excelente e a visão de 4 é coisa de louco, pra quem gosta de marginha de bundinha empinada, não bundão, mas bundinha a Alicinha é 10. Dei duas, entre a primeira e a segunda a garota se empenhou no boquete, para que eu ressucitasse.
Enfim, o atraso irritou, mas a prestação de serviço aliado a uma grande simpatia salvou o programa.