é verdade né... malandro sempre acha um cara honesto trouxa,Ninguém Liga escreveu:Voltamos ao normal do tópico.
Já ri de um gambá, hoje e pelo visto a tarde promete.
Fui
apenas um questão de ponto de vista...:
é verdade né... malandro sempre acha um cara honesto trouxa,Ninguém Liga escreveu:Voltamos ao normal do tópico.
Já ri de um gambá, hoje e pelo visto a tarde promete.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É Commander, vindo de vc fica difícil botar uma fé...Commander escreveu:Como diria os cariocas "Perdeu Prayboy" (by carioca)
"Não sou malandro, apenas me destaco dos otários" (by malandro).......................
Isso, vai saindo de fininho mesmo...Commander escreveu:Num Chora DB..................uauauauauauaua
Por hoje chega, de zoar os Corinthianos......................
Amanhã o assunto vai ser o São Paulo Futebol show, nas quartas de finais da Sulamericana.......................
Saindo de fininho bambizão? hummmmmmmmm...Commander escreveu:Num Chora DB..................uauauauauauaua
Por hoje chega, de zoar os Corinthianos......................
Amanhã o assunto vai ser o São Paulo Futebol show, nas quartas de finais da Sulamericana.......................
Ninguém Liga escreveu:Homenagem muito justa ao novo craque do Timão;
Apresento:
BETÃO ETERNO
http://www.youtube.com/watch?v=tlheiT5WucY
Fui
Tem toda razão descunfiado, hoje pela manhã dei muita risada em saber que o São Paulo perdeu mais uma, a terceira consecutiva... pra quem se julga o melhor dos melhores só toma no fiofó há uma semana...descunfiado escreveu:Nada melhor que um dia apos o outro, portanto.
Fica quieto aí Vampeta!Commander escreveu:Favor manter o assunto do tópico...................
Commander escreveu:Favor manter o assunto do tópico...................