POSITIVO Fala,
Saí da Mille, onde fiz TD com a Daiane e parti para a OTS 75, com pensamento fixo e pegar a Letícia (Anita).
Antes de ir na OTS 75, passei no 95 por hábito
. Putz! Entrei direto e toquei a campanhia, só depois eu pensei: "Caraio! Era no 75" Abriram a porta e entrei só para não ficar chato. Vi a mulherada e saí dizendo que voltava outro dia. Nenhuma valia a pena.
Fui para a OTS 75, entrei e tinha várias minas comíveis. Uma morena, pele branquinha, cavalona me chamou a atenção (Mel ou Meg) e acho que irei conferir outro dia. Ela subiu com outro cara.
Bem, mas como queria a Letícia (Anita) chamei por ela. Tinha acabado de atender e precisava ir embora (era quase 23:00 hs). Veio falar comigo, sempre muito simpática, sorriso no rosto, pediu mil desculpas, mas falou para vir na segunda ou outro dia um pouco mais cedo (com certeza!
).
Perguntou se nenhuma outra gp me interessou e falei para chamar a Ayume.
Morena, mestiça, +ou - 1,65m, rosto razoável, mineirinha, ancuda (bundão), barriga um pouco saliente. Mina bem falante, e te chama de "Bebê" toda hora!
: "Tá gostoso, bebê" "Mete forte, bebê" "Como vc quer agora, bebê".
Simpática e falante.
Encapotou o bicho e fez um oral forte (chegava até a machucar um pouco).
Veio por cima e cavalgou com vontade e com força. Muito bom! Fiqeui sentado chupando os peitos dela e ela continuou cavalgando.
Depois pedi para ficar de quatro e força bruta na perva. Depois de um bom tempo, gozei.
Recomendo a gp.
Só para relatar aqui, mas acho que deve ter um tópico a parte: na OTS 105 (esquina perto da OTS95) abriu uma boate. Saindo da OTS75, por curiosidade, entrei e perguntei do que se tratava o negócio. O cara, muito simpático, falou: "É uma boate". Perguntei como funcionava, como eram o preços etc, etc. É o seguinte: R$ 32,00 reais de consumação no bar. R$ 50,00 pelo quarto. E programa a parte com a GP lá dentro. Se vc for só para bimbar, paga o quarto e sobe com a GP, sem precisar pagar a consumação.
tava indo embora e o cara falou: "Entra aí, para conhecer! Não precisa pagar nada, fica como cortesia. Talvez se interesse e arranje companhia!". Mas sabia ele que eu já tinha esvaziado o saco na Mille e na OTS75.
Como era só para conhecer, entrei. Lugar bem arrumado, estilo boate mesmo.
Tinha dois garçons conversando com uma das GP no bar. Uma outra estava num sofá, mexendo no celular com a cara emburrada (incomível). Dei uma olhada, já ia saindo, e a GP do bar veio falar comigo. Muito linda, rosto perfeito, dentes brancos e alinhados, corpo maravilhoso, cheiro delicioso. Caras quase arrisquei, mas daí lembrei que já tinha gasto a grana e o saco
. A mina chama Flávia, morena, pele branca.....realmente bonita! Aliás, muito simpática! Perguntei para ela quanto estava o programa e ela disse R$ 60,00 por meia hora e R$ 100,00 por uma hora (mais R$ 50,00 do quarto). Falei para ela que voltaria e certamente gostaria de conhecê-la profundamente
. Ela sorriu marotamente e disse para vir mesmo.
Mas por esse preço, entendi porque a casa não tinha clientes.
O restante das meninas estava jantando (23:30 hs!?!?).
Na hora que saí, o carinha da recepção me pediu desculpas pelo fato das garotas estarem jantando e falou para eu voltar outro dia.
Acho que futuramente irei até a boate que se chama VIVARA'S Club.
Esse foi meu feriado colegas!
Valeu.
UP