Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Jennifer

#76 Mensagem por chegandocomtudo » 11 Out 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

trásdantontem

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Normal. A casa é simpática.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Já a conhecia mas nunca tinha comido. Ela é muito simpática, conversa legal,brincalhona, boa companhia.

03) Se a GP é iniciante;

Não, mas tb não e cascuda.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Acho ela linda. É uma morena clara com rosto delicado, sorriso lindo, pele gostosa, peitinhos médio pra pequenos redondinhos e durinhos, bundinha redondinha e durinha, cintura fina, pernas grossas, acho ela uma das mais bonitas da casa. Deve ter uns 22 anos, tem 1m65 e uns 55 Kg, aproximadamente

05) Relato do ocorrido no programa:

Estilo amiguinha. Carinhosa, já começou com um belo boquete. Não era um boquete animal, de filme, mas era muuuito gostoso, faz pra agradar e não pra gozar logo. Ficamos um tempão num 69, ela é depiladinha e cheirosinha, PPMM gozadão e acabou o tempo! Só peguei 40 min...

Ficou agendado uma próxima onde ela ofereceu o anal, vou correr pra lá...

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Foi a parte fraca, regulou um bocado, tive meio que roubar os beijos, achei que seria melhor.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não acho que vá até o final

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não rolou mas disse que sim.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: beijo regulado

Forte : ela é bem gostosinha

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

pela primeira vez achei que tinha sido lesado no tempo, a 502 não é disso. Vou tomar mais cuidado na próxima.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40 min - R$ 102

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Normal da 502. apesar de estar bem cheia a casa estava tudo limpo.

06) Qual a idade real informada pela GP;

parece uns 22

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gostei mas acho que pode ser melhor. Nesse dia a casa estava muito cheia e isso irrita um pouco as meninas pois a maioria é pela-saco. Qdo fui pagar tinha um playboy mané reclamando de pagar os R$20 de consumação (ele ia pagar no cartão, e o mínimo no cartão é R$20) pois não tinha bebido nada e nem comido ninguém! Pra quê foi lá então? Esses mané só servem pra irritar as meninas.

Outra coisa que provavelmente contribuiu pra um TD mais morno é que como a casa estava cheia ela já havia subido, gosto de ser o primeiro do dia, acho que elas atendem melhor.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$ 15 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 18 - Milk bath

#77 Mensagem por Mirko » 08 Nov 2007, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Senhores

Ontem em compahia dos confrades Maldito e Al, fiz minha estréia nos gramados da 502.

A casa me surpreendeu, pois tinha algumas GPs bem comíveis.

Não perdi tempo e chemei a Maitê para abate, pois os peitões dela me agradaram muito.

Subimos e a primeira pegunta que ela me faz: Gosta de boquete com ou sem camisinha?
Eu: sem.
Ela: só faço com.

PQP.

Ao ir para os peitões ela fala para não chupar que estava amamentando. PQP 2.

Detalhe, um peito estava muito maior que o outro, mas ainda assim tava bonita a peitaria.

O corpo da moça não era nenhum espetaculo, tinha várias espinhas(ou sei lá o que) na bunda, marca de cesária e não deve ver uma academia faz um tempo, não é flácida mas também não tava no ponto que eu gosto. O rosto também está um pouco judiado, é loira de farmácia.

Chupou burocraticamente e já foi sentando. Bonita a imagem dos peitões balançando.

Bucetão arrombado, varias cuspidas na buça para lubificar.

Ai o que salvou o TD no meu distorcido ponto de vista. As coisas bizarras que encontramos no mundo da putaria. Estava bombando a moça no PPM e apertei os peitões dela e começou a esguinchar leite, a FDP me deu um banho de leite e achei aquilo do caralho. Ele se animou e foi falando: toma leite, toma...tomei, literalmente, um banho.

Pedi o cu arrombado da vagaba ela prontamente me negou o PPP básico que não havia negociado, que o pau era grande e PPP, PPP, PPP.

Tirei uma fotos dos peitões para posteridade, não queria deixar tirar do rosto, mas logo estava fazendo caras e bocas e ainda mandou: Não coloca no Orkut não. PQP 3.

Ponto negativo para casa, o chuveiro da cabine não funcionava.

É isso, positivo pelo inusitado (bizaro???) da coisa, se não era neutro.

Link:
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Raven » 12 Nov 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ida a trabalho para o RJ, acabei indo conhecer a 502.

Gostei do ambiente, estava meio bêbado, mas fiz TD com a Melissa. Bem vagaba a menina. Gosta de chupar e pede para gozar na boquinha.

Como crítica acho que a casa deveria aumentar o plantel, estava meio vazio para uma quinta.

Link:
🔗

Al sambuenza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jeniffer

#79 Mensagem por Al sambuenza » 23 Nov 2007, 16:21

POSITIVO

TD realizado a mais ou menos 2 semanas. Era uma terça-feira, se não me engano, cheguei na casa, pedi uma cerveja e fiquei observando como de costume. O nível da casa deu uma boa melhorada desde a ultima vez que eu tinha ido (a uns 2 meses atrás).
Vi a Jeniffer no salão e não me interessei muito, ela é morena clara, magrinha e tem o corpo bem certinho, mas tenho preferência por mulheres do tipo "cavalona". Ela se ofereceu para sentar-se ao meu lado e bater um papo e como não sou de recusar papo... aceitei. Resultado: algumas carícias íntimas e subi com a menina mesmo não levando muita fé nela.
Felizmente me enganei a respeito da garota, ela começou com um belíssimo boquete sem capa, caprichou: mamou, babou, chupou, lambeu... Tudo como manda o figurino e como eu não gozo no boquete parti para a foda. A menina tem muita agilidade em cima da piroca e sua bocetinha macia é tudo de bom, depois de alguns minutos de socadas e algumas trocas de posição, pedi o cuzinho.
E foi nesse quesito que a mina surpreendeu: começou sentando gostoso e depois ficou de 4. Soquei até acabar o tempo e a mina aguentou a vara (que não é pequena) com prazer. No final ainda deixou continuar um pouco além do tempo. Valeu o ingresso!!!!!

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Fidget » 11 Dez 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

TD atrasado mas não sonegado. Rolou em Junho/2007.

Estava no centro com uns amigos bebendo umas cervas então surgiu uma péssima idéia: porque não vamos na 502 tomar a saideira por lá? Fomos. Lá fui eu gastar dinheiro.

Era uma quinta-feira, tinha um bingo que um dos meus camaradas ganhou. Levou a perva de graça. Estou guardando minha sorte para ganhar na Mega Sena.

Como tinha ido na intenção de ver um strip e beber umas cervejas, não fiquei procurando ninguém... mas sabem como é... quando aparece uma gata que te agrada, só sai da cabeça depois que você leva pro quarto.

Passado um tempo, subiu no palco pra fazer um strip uma garota linda... rosto maravilhoso, pele branquinha, olhos verdes, cabelo liso, peitos pequenos, coxão, carnuda do jeito que eu gosto... de acordo com que ela ia tirando a roupa eu ia ficando mais maluco. Quando ela desceu do palco um péla-saco colou nela e não saiu mais. 10 minutos depois passei pertinho dela e disse: quero você agora... num instante ela despachou o mané, só perguntei o nome dela (Jessica) e subimos para a suíte.

Tomei um banho e esperei um pouco ela aparecer. Na verdade me pareceu que esperei muito, mas quando ela apareceu com aquele rosto lindo, com aqueles olhos verdes, a espera pareceu pouca. Tirei a calcinha dela e o caí de boca naquela xota deliciosa. Depois foi a vez dela de dar uma mamada sensacional sem capote, puxei para o 69 e fiquei assim me segurando pra não gozar. Quando montou de costas para mim foi um espetáculo, ela cavalgando eu via minha rola entrando naquela xota gostosa. Gozo rápido.

Fomos para a banheira e ficamos conversando. Pica sobe, nova metida, agora no PPMM e finalizada de 4.

A perva disse que tinha 26 anos, que corresponde bem na aparência. Tem filho e é casada. Bem experiente, disse que trabalhou na Centauros há algum tempo atrás. Ela com 18 anos devia ser a coisa mais maravilhosa do mundo.

Faz anal mas não experimentei. Fiquei tão encantado com aquela xota que esqueci deste complemento (que para mim não é fundamental).

Pontos positivos: rosto, xota, pernas, simpatia.
Pontos negativos: peitos pequenos (prefiro maiores), e a demora para aparecer no quarto.

Total do prejú:
R$ 180,00 (1 hora na suíte)
R$ 36,00 (cerveja e água para a menina)

Recomendo... não gosto de repeteco, mas essa vale. Na verdade queria ficar pelo menos umas 3 horas com ela, mas lá na 502 o custo não compensa. Não sei se faz por fora pois não perguntei. Um contato desse com certeza me leva a falência.

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Xana

#81 Mensagem por PixelMan » 17 Dez 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Xana

TD atrasado, mas não sonegado!

Esse ocorreu na última quarta, dia 12.

Tava algum tempo sem trocar o óleo e tava començando a subir pra cabeça. Fui correndo até a 502 apenas pra fazer a manutenção. Tomei umas cervas, conversei com um gringo q procurava uma morena, mas não sabia o nome e fiquei a merce das pervas. Não quis tomar iniciativa, tava afim de ser abordado. Foda que as duas primeiras foram bem horríveis e tive de dispensar. A Xana, ou Shana, ou algo que o valha, chegou logo com o macetinho de alisar o pau até ficar duro e falando q ia me mamar e aquele PPP todo. Só que em algum momento ela leu meus pensamentos e falou "Tô doida pra tomar leitinho". Confirmei a frase e partimos, ela é uma loira sem peitos e com uma bunda maio amassadinha, o que salva é o rosto que não é bonito, mas é pura safadeza, o que seria ideal pros meus intentos.

Chegamos, tomamos banho e ela veio e me deu uns beijos burocráticos e depois mamou sem capa, mas bem rápido. Depois jah sentou na rola numa manobra rápida. Saquei logo que ela tinha a intenção de me lograr e me fazer gozar com aquela sentada. Deixei ela quicar um pouco e depois pedi pra ela sair. Como eu disse, tava na seca, então não quis arriscar perder o gran finale e botei ela pra mamar até o fim, como prometido.

Não foi das melhores, parte por minha culpa q tava fraco mesmo, parte por culpa dela q tava afim de me fazer gozar logo, parece do tipo bem profissional.

Leva o positivo pq cumpriu o prometido.

Não rolará repeteco mesmo.

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Fidget » 04 Jan 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen

TD realizado ontem na 502 com a Katleen (sei lá como escreve esse nome).

Cheguei tarde, depois das 22:00. Casa meio vazia. Algumas garotas e poucos homens (ainda bem). Novamente fui lá pra tomar a saideira da noite juntos com uns amigos e não tem jeito, sempre que entro naquele antro na intenção de tomar saideira, acabo comendo uma buça.

Papo vai, papo vem, aparece a perva. Morena bonita, rabão, gente boa. Falei logo que só iria tomar umas cervas pois tinha que ir embora cedo. Ela insistiu em ficar ao meu lado falando um monte de sacanagem e dando umas seguradas maneiras...a pica subiu... e subi pro quarto.

Tomei um banho e fiquei esperando. Ela chega de roupão e cai de boca direto no boneco. Mamada maneira sem capote.

Depois ela fez uma coisa que não me agradou muito. Se emplastrou com uma merda de creme que além de me deixar com cheiro daquele troço, atrapalhou na hora que fui chupar a xota. Xota cheirosa é uma coisa, cheia de creme é outra.

Partimos pro fight. Peguei primeiro no PPMM, depois de quatro e dei um gosadão com ela cavalgando. Cavalga muito a perva.

Ficamos lá deitados rolando um ppp básico. Do nada ela fala assim: QUERO MAIS. Dia vazio é bom pois as meninas trabalham pouco e sobra vontade de meter... hehehe. Sinceramente eu já estava satisfeito mas ela me surpreendeu. Ficou deitada de costas sobre mim, esfregando o rabão no meu pau e não teve jeito, o boneco subiu de novo e ela montou na cavalgada. Quando o telefone tocou ela ainda estava cavalgando. 1 hora que passou muito rápido.

Rapidamente coloquei ela de quatro e dei umas bombadas para gozar logo... enchi a borracha e ela saiu. Parti pro banho e fui-me embora. Meus camaradas mais uma vez não me esperaram.

Não sei se rola anal, não perguntei, mas aquele cú com certeza já levou muita rola.

Pontos Fortes: O rabão e a iniciativa pro segundo round.
Ponto Fraco: Aquela merda de creme... acho que ainda tô com cheiro daquela porcaria mesmo depois de tomar uns 3 banhos.

Resumo: Recomendo com louvor.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jenifer

#83 Mensagem por ALFA UNO » 11 Jan 2008, 16:28

POSITIVO

Boa tarde confrades amantes do melhor esporte do mundo !!!

Já com passagem marcada para voltar a salvador...tava no centro...a cabeça de baixo me guiou...

Sobre a casa já ta mais que falado...

cheguei cedo (+- 15:00hs) tava com pouco tempo...acho que a Jenifer foi a primeira que ví...subí.

Tava toda cheirosa, disse que acabava de chegar...foi logo me beijando...disse que "hoje estava afim"....que bom !!!

Menina bonita...sorriso bonito...pernoca...peitinho lindo e duro !!!

Baixinha, disse ter 21 aninhos mas eu diria que deve ter uns 25...cabelo curto, carinha de menina.

No "fight" começou mandando bonito, num oral sem capa, bem feito...mas disse para que eu não finalizasse na boca...se quisesse poderia finalizar no rosto.

Passei a dar uma sessão de chupada, que pareceu agradar a perva...gosta de mordidinha na nuca e no biquinho do peito ! lambí muito aquela xana cheirosa e bonita depiladinha.

Encapei o moleque e coquerinho...revezamento de posições, com destaque para o coqueirinho invertido, com a visão de um belissímo cuzinho que parece ja ter encarrado
bastante ferro...depois de muito meter na xota, pedi para gozar no brioco, ela apenas acenou com a cabeça liberando geral...cabeça na portinha, e pra dentro sem muito esforço...detalhe, nesse momento, ela começou a se siriricar, pedindo que eu demorasse um pouco pois queria gozar...

Já "morto" joguei um leite morno no saquinho, e dispensei segundo tempo pois meu alvará já havia vencido a tempo...e o mandato de busca e apreensão já não tardava !!!!

resumo:
apresentação : bonita, morena clara, baixinha - 9
beijo/oral - meio restrito no inicio depois se soltou - 7
Anal - já meio rodado, mas sabe fazer direitinho - 8
vaginal - xota pequena, limpa, e boa de meter, mexe com vontade - 8

ps. gosta de ser chupada, tem uma bunda bonita e redonda...simpatica, parece curtir a foda, na rua dá para andar de "namoradinha" !!!

recomendo!

custo: gastei 200, pratas exatas, não sei quanto foi da menina, quanto foi meu consumo.

Link:
🔗

sufocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP perdida

#84 Mensagem por sufocador » 24 Jan 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há alguns anos atrás conheci a GP mais gostosa em todos os sentidos. O nome dela era Poliana.Estava eu num daqueles dias no cio e resolvi ir à termas 502 na rua da alfândega, quando ela entrou no salão usando um microshort que rachava a xoxotinha ao meio e fez um show de strip que nunca mais esqueci. o detalhe mais importante é que ela tava totalmente raspadinha. fiquei louco, não agüentei e resolvi subir com ela. O melhor foi que ela simpatizou comigo, mas ficou claro que a GP era simpática com todo mundo: suas características:morena clara, cerca de 1,58 de altura, quadris largos,rosto bonito, seios médios,cabelos pretos ondulados na altura do pescoço.Ela me atendeu sem frescuras, deixou rolar, de início pedir pra ela ir tirando devarga pra eu ir saboreando quando ela acabou eu chamei ela e caí de boca. me surpreendi porque ela me deixou levar a foda então eu tinha que caprichar. ela não era do tipo apressadinha ou enrolona ou cheia de frescuras. só sei que não queria saber de outra GP lá. noutra vez ela me disse que não tava muito raspada, pedi que ela tirasse tudo e ela fez, ela fazia tudo que eu pedia. Alguém sabe por onde ela anda?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bruna

#85 Mensagem por estressado » 25 Jan 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei às termas essa noite junto com o confrade gente finíssima Mister Big (do GP Guia).

Nos encontramos na termas 31 às 19:30 em ponto. Só tinham umas oito garotas no salão, todas feias, exceto uma morena (com a pele bem branca) que tava se agarrando com um sortudo na parede do bar e subiu logo depois com ele.

A gente tava conversando, em frente ao bar, e chegaram duas mulatas. Caraca, a que veio pra cima de mim se chama Talita e é absolutamente horrorosa. Existe mulher feia, ela é muito mais que isso. E o foda é que ela é super simpática e sem noção, ficava lá me abraçando comigo claramente desconfortável. Um amigo meu chama esse tipo de mulher de hárpia (http://www.nomismatike.hpg.com.br/Mitol ... rpias.html).

Tinha esquecido dessa coisa chata que existe em termas, vou chamar de encheção número 1.

A Cinthia também tava lá, mas ela nem veio falar comigo, olhando séria quando passava. Ainda deve estar puta por causa de eu ter amassado ela por um tempão na inauguração da Le Palace e depois trocado ela pela Ludmilla na cara de pau.

Tomei um dos quatro chopps a que eu tinha direito a consumir com a entrada de R$10,00 e fomos embora tentar encontrar um lugar melhor às 19:50.

Chegamos na 502 e tava bem melhor, mas com muitas garotas feias e pouquíssimas pegáveis ainda.

Cheguei na Jéssica, que é muito bonita (branquinha com cabelo preto, alta com corpo perfeito e bundão). Ela foi super-simpática, rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo de qualquer coisa que eu falava. Não gosto de ser tratado de forma forçadamente falsa, vou chamar isso de encheção número 2.

Amassei ela bastante e até rolaram uns beijos sem língua, seguidos de risadinhas nervosas dela. Encheção de termas número 3.

Aí ela perguntou se era a minha primeira vez lá e falei que costumava ir sempre. Aí ela resolveu explicar como "ela funciona": só sobe na cabine se for programa de até 40 minutos, não fazendo anal nesse ambiente. Programas de uma hora, somente na suíte e com direito a anal.

Falei que eu não subia assim e ela argumentou que a suíte lá era o mesmo preço de 40 minutos na 4X4. Eu até ia topar porque ela é gostosa e parecia que ia atender bem, aí perguntei se ela fazia oral até o final. Ela disse que sim, mas não senti firmeza. Perguntei então se ela ia deixar eu gozar dentro da boquinha dela e ela respondeu com voz de professora de maternal "lá não pode". Mentira e voz chata, encheções número 4 e 5.

Puxei a Micaela (branquinha com cabelo preto e piercing, com bunda bem pequena arrebitada), amassei ela e o enredo foi o mesmo: anal só na suíte.

Fui pra cima de uma branquinha baixinha, também de cabelo preto, com bundão enorme, que tava sentada direto com um negão que não subiu e o enredo foi o mesmo, acompanhado de um fora enquanto eu enfiava a mçao no seu rego: "sua mão tá gelada!". Caras que ficam enrolando e fora: encheções de termas número 6 e 7.

Francamente, não pago suíte na 502 mesmo, exceto se for pra foder com muitas regalias: porra engolida e outras paradas maneiras.

Pensei: "é, não dá pra comer o cú das mais bonitas, vou apelar pras gordinhas..."

Eu tava de olho numa garota gordinha com o rosto bem bonito desde que cheguei, mas ela tava acompanhada. Me enchi de esperar e cheguei por trás dela, passando a mão pela cintura, com o cara do outro lado (não tenho respeito por desconhecidos). Me apresentei, perguntei se ela tava acompanhada, ela confirmou que "tava acompanhada na hora", hehehe, e falei pra ela me procurar depois.

Esse tipo de sacanagem funciona razoavelmente bem, frequentemente corta o clima e o cara desiste, que foi o que aconteceu.

Ela se chama Bruna e é bem branca (muito mesmo), com a pele com sardas maneiras. Tem cabelos pretos longos e olhos azuis. É altinha, gordinha, tem peitões e bundão.

Nos amassamos, ela ficou rebolando um tempo legal no meu pau, perguntei se ela fazia anal, ela confirmou e subimos.

Chegamos no quarto, nos beijamos, fui tomar banho e ela foi no vestiário, deixando claro que o tempo não tava contando. Isso é óbvio, mas gostei da atitude honesta.

Tomei banho, chuveiro totalmente desregulado, fortão, mas até que tava bom. Ela chegou, nos agarramos um pouco em pé e fomos pra cama.

Aí ela começou a me chupar sem capote bem mal, só com a cabeça do pau na boca e batendo punheta junto, o que eu odeio.

Falei que se fosse mais confortável pra ela, podia botar a camisinha, mas ia ter que chupar como eu gosto: sem as mãos e indo bem devagar. Ela botou a camisinha e chupou muuuuiiiitttooo bem assim.

Falei pra ela deitar, chupei ela um pouquinho e fiquei metendo no papai e mamãe.

Aí falei que ia querer o cuzinho e ela mandou: são 50 reais de taxa. Falei que a gente tinha combinado e ela falou que tinha dito que fazia e que eu não tinha perguntado sobre taxa. Puta 171: encheção de termas número 8. Investimento alto no td, que aumenta o impacto de fracasso: encheção número 9.

Continuei comendo ela no papai e mamãe por um tempão (mesmo, uns 25 minutos), tava bonzão e ela tava aceitando levar pau direto sem reclamar. Depois, botei ela de quatro e gozei fortão assim.

Fui tomar banho e ela mandou mais uma pérola: "você vai descer pra boate ou vai embora?" Falei: "ainda temos 30 minutos!" Aí ela mandou: "mas não dá pra fazer mais nada, já usamos a camisinha." Respondi: "sem problemas, tenho várias no bolso." Tentativa de sair do quarto antes: encheção de termas número 10.

Tomei banho e fiquei sarrando ela de quatro, ao mesmo tempo em que ela fumava um cigarro. Ela tava querendo me convencer a pagar a taxa, então deixou eu enfiar dedos no cú dela e pediu para eu abri-lo com dois dedos, inclusive perguntando se dava para ver lá dentro. Isso foi maneiro, aproveitei bem.

Deitei novamente e ela ficou me chupando benzão (com capote), com um dedo meu enfiado até o fundo na buceta dela e outro bem fundo no cú. Ela tava rebolando maneiro, tava gostosão ficar com ela me chupando assim (ela chupa muito bem, mesmo com capote).

Botei ela deitada e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro e depois de bruços, metendo direto até o interfone tocar. Caraca, não metia tanto em uma mulher há um bom tempo. Ela foi burocrática e 171 pra caramba, mas sou obrigado a classificar o td como positivo, foi delicioso ficar comendo ela (metendo direto) durante uma hora sem parar (não roubaram nem um minuto no tempo e aproveitei todos eles).

Na saída, até que rolou uma despedida bem legal. Ela pediu pra eu me despedir do cú dela e fiquei sarrando a bunda dela benzão na porta. Geralmente não me dou bem com putas assim, mas confesso que voltei feliz da vida hoje.

As pessoas podem dizer muita coisa de mim, sou às vezes arrogante, grosso, bobo, debochado, mal agradecido, mau caráter, assumo tudo isso. Mas uma coisa é verdade: nunca menti em um td. Acho isso a coisa mais patética do mundo.

Eu disse a verdade até quando eu escrevi que gozei 7 vezes num td e muita gente achou que eu tava fazendo propaganda do lugar (só se fosse gratuitamente, nunca ganhei nada na putaria, só gastei). Tomei Levitra naquele dia, assim como em outros dias em que eu quis me divertir bastante, assumo (o "Cebion" ou "Laranja Poderoso" é foda!). Omiti esse fato, que só é relevante pra mim, mas disse a verdade.

Mais uma vez vou ser sincero: essa minha volta às termas foi uma merda. O td foi gostoso, mas consigo tds assim em casas de massagem fácil, pagando bem menos e sem várias das encheções. Melhor: consigo tds assim na Vila, pagando menos ainda.

Sou um cara bem rodado, já subi em um monte de termas: 65 (uma vez, hehehe), 4X4 (muitíssimas vezes), 31 (mais ainda), 502 (também muitas vezes), 81 (algumas), Flórida (também), Manhattan (também), 25/Le Palace (uma vez), Solarium (duas vezes), Monte Carlo (também), Las Vegas (também), dentre outras que eu devo ter esquecido. Já fui em um monte de privês, principalmente na tijuca e no centro, e já experimentei quase todos os puteiros trash que eu já ouvi falar. Já experimentei várias putas frees e agências e tenho tds em quase todas as regiões do país.

Gastei R$137,00 na noitada - R$10,00 de entrada na 31, R$15,00 de consumação na 502 e R$112,00 por ter subido por uma hora. Poderia ter gasto a metade e me divertido da mesma forma em outros lugares. Acho que ser rodado me tornou mais exigente e até mesmo mais pão duro.

Recuso-me a gastar mais do que isso e ir em termas de primeira divisão (exceto pra comemorar algo). Como diz um dos foristas que me fizeram começar a postar, Rubens Castilho: "nenhuma puta vale mais que 150 mangos, com o cú incluso." O prazer na hora pode até valer, mas ele some em boa parte na hora de pagar a conta.

Não deixei de ser termista de novo, ainda irei de vez em quando variar lá (uma das coisas maneiras da putaria é variar). Mas tou de volta à vila e às casas de massagem (aliás, o site da Belprazer tá com umas garotas espetaculares!).

Pra finalizar, não posso deixar de mencionar um fato chato: o cara que subiu no quarto do lado do meu (eu estava no 13), foi lá praticamente só pra fumar maconha com a garota (esqueci o nome). Tava dando pra ouvir tudo (as paredes finas de lá são uma merda), ela falando que ia tapar o ar condicionado, ela zoando que ele não conseguia enrolar o baseado, etc. Eles ficaram um tempão assim, só teve barulho de meteção por uns 5 minutos.

Tava um saco ouvir eles (não que eu tenha algo contra drogas, mas esses barulhos me perturbam). É foda, neguinho fica subindo pra conversar, fumar, etc. Aí essas garotas ficam desacostumadas a foder...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#86 Mensagem por Asturias » 25 Jan 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

TD REALIZADO DIA 24/01/2008

Depois de um bom tempo sem ir p/ a putaria resolvi que tava na hora de abrir 2008. Como vi a sugestão do estressado e estava voltando de Niterói, percebi que era a oportunidade.

Nos encontramos na 31 e como ela falou definitivamente lá não estava legal. Ri um bocado do recente passeio dele pela VM que gerou muitos comentários por aqui!!! :lol: Essa tal de Talita me abordou enquanto eu esperava por ele e de fato é feia porém muito simpática. Deve compensar a feiura fudendo, pq falou que topa tudo, mas não conferi. Outro ponto que tava foda lá na 31 era o frio! Um salão pequeno e não muito cheio, o ar condicionado estava a toda. Eu de blusão e calça estava com frio, as GP's então estavam congelando. Como ele sugeriu que caso lá não estivesse bom era só ir p/ outro local a sugestão foi aceita.

Já na 502 o cenário era um pouco melhor, mas estava ainda com receio de voltar para casa sem fazer um TD. O estressado se adiantou e eu fiquei um pouco mais garimpando. Aos 45 do segundo tempo achei a Linda. Morena, 1,65m, cabelos castanhos lisos, seios médios e uma bundinha linda. Disse ter 28 anos, mas com cara de bem menos. Ela estava com um cara, mas acho que fiquei olhando tanto que ela deixou o cara e veio falar comigo.

Ficamos trocando uns amassos no salão, tomamos uma cerveja e fomos para a cabine. Como falou que faria de tudo mesmo na cabine eu não pensei duas vezes e fui. Ela foi para o vestiário e também deixou claro que o tempo só rolaria com a sua volta. Um ponto negativo é que o chuveiro estava ruim e só saía água fria. Eu estava com um calor do caralho e nem me importei, mas a GP deu uns pulinhos antes de entrar.

Começamos com altos beijos que por sinal ela beija muito bem mesmo, sem miséria e depois cai de boca na buceta dela e fiquei um bom tempo ali. Depois ela me chupou sem capote o que foi muito bom também. Coloquei a camisinha e meti na buceta dela de 4. Fiquei ali um bom tempo, até pq já estava com um alto grau de álcool no sangue e sabia que ia demorar a gozar. Ficava enfiando o dedo no cuzinho dela e vi que ela estava gostando. Depois, passei a fazer um PPMM e gozei com ela quicando sobre mim, primeiro de frente e depois de costas.

Faltavam apenas 10 min. para acabar o tempo e como também estava preocupado do metrô fechar e eu ficar apé deixei o cuzinho para a próxima.

OBS.: A GP falou que como é de Niterói, não é raro encontrá-la após a 1h da manhã na Excentric. Ela vai após fechar a casa no centro. Ontem por acaso ela falou que não iria.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

BRENDA - me dei mal

#87 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Fev 2008, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Beijou na Boca:NÃO
Outro dia na 502...

Casa vazia me encantei por uma mulata de 1m60, bunda linda, cinturinha, rosto lindo, achei que ia me dar bem...
Ela é antiga na casa, deu uma sumida um tempo e voltou. Muito alegre, simpática, etc... parecia uma ótima foda.
No quarto, qdo começo a agarrar já sinto um cheirinho de suor! Detesto mulher com cheiro de chiclete (muito perfume barato) mas suor é foda, fui passando a mão, a buça vai melando e: FEDENDO! Tava foda de aturar, tava com um cheiro muito ruim, eu que adoro chupar tive que passar longe. Só beija de selinho ( o que depois do cheiro da buça achei melhor), chupa SEM (sem camisinha e sem vontade!!!), me desanimei com a buça e fui no cuzinho, vai entrando com certa resistência, soco um pouquinho e gozo logo. Qdo vou tirar a camisinha vem com um restinho do almoço colado.... AAAAAAAAARGHHHHHH!!! Quem já leu meus relatos sabe que não sou de detonar, tem que fazer por merecer, ela tinha tudo pra levar um neutro, talvez até um positivo, mas não perdôo sujeira! Perdoaria até o beijo selinho mas suor, buça fedendo e guardar quentinha pra depois não dá.

É negativo, mesmo apesar da simpatia.

FUI!

Link:
🔗

Al sambuenza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais mulata

#88 Mensagem por Al sambuenza » 08 Fev 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado há uns dez dias atrás, numa quarta-feira. Cheguei bem cedo à casa, por volta das 17 horas e o movimento estava razoável, tanto de garotas quanto de clientes. Pedi uma cerveja e fiquei observando calmamente como de costume; conversei com uma garota que já conheço mas não lembro o nome: rostinho bonito, simpática, branquinha, magrinha...não deu liga, não é o meu estilo favorito. Disse isso a ela, que marcou um 10 e foi procurar outro cliente.

Continuei tomando a minha cervejinha e observando até que apareceu a Taís, mulata taluda, bundão, coxão, boca gostosa...conversamos o básico, ela disse que era completa e adorava mamar, bastou.

Subimos e ela foi buscar o Kit, quando voltou eu já estava de banho tomado e pau duro e ela caiu de boca, mamada gostosa, melada e sem capote. Boquete feito parti pra ignorancia, pedi o anel direto, a menina fez cara de susto mas não negou, ficou D4, tacou KY no garoto e eu empurrei tudo pra dentro do forninho. Comecei devagar depois fui aumentando o ritmo, tava delicioso, anelzinho apertadinho, estrangulando a pica, bombei com vontade até ela pedir pra parar e botar na bocetinha. Atendi o pedido, ela veio por cima, de costas pra mim, adorei a visão. Ela quicou com vontade, aquele bundão subindo e descendo me deixou louco e...quando estava prestes a largar a maionese pedi pra gozar na boquinha, ela sugeriu na bunda já que eu “gostava tanto”. Sugestão aceita. Enchi aquela fartura de leite.

Bom TD, menina atenciosa e bem disposta. Até valeria o replay se eu não gostasse tanto de variar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 24 - Ass Tax

#89 Mensagem por Mirko » 27 Fev 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Ida a 4x4 não muito proveitosa, só whisky, conversa fiada e $100 de preju na conta.

Decidi fazer uma rodada dupla. Direto pra 502. Cheguei lá meio tarde, clima de fim de festa.

Tomei mais uma cervas e fiquei de olho, me chamou atenção a Francine, uma preta do jeito que eu gosto, material “consistente” e um rabo de respeito.

Gostei também da Linda, que viria a ser minha vítima, mas estava entretendo uns pelas.

A Francine optou pelo meu amigo. A Linda se desgrudou dos pelas e eu não perdi tempo e fui logo para o abate.

A menina é bonita, um cabelão castanho, baixinha, uns peitinhos médios mas não muito firmes, bundinha pequena, o corpo pode dar uma “endurecida” e uma marca de cesária discreta.

Enquanto ela foi pegar o kit, eu aproveitei para atacar a Francine no quarto ao lado, dei uma conferida nos peitos e no rabão da moça.

Chegou a Linda, beijou sem restrições, dei uma chupada nos peitos e uma conferida na xota, breaco do jeito que eu estava fui com tudo naquela buceta. A chupada dela foi normal.

Preservativo pronto e velocidade número cinco nela, posições variadas, inclusive com a comida em pé a la Cristoph Clark, as expressões “me dá leite” e “goza que eu quero sentir” se fizeram presentes.

Me mordeu forte no mamilo a FDP.

Dei-lhe umas dedadas no cu e pedi logo. Ela fala que são trinta reais para dar o cu, do jeito que eu estava nem passou pela minha cabeça negar e contribui para o inflacionamento do mercado, quebrando mais um dos mandamentos da “Mirkology” – Nunca inflacione o mercado (vou ter que rasgar essa porra, não estou cumprindo meu próprios preceitos).
- Toma logo $50 para dar esse rabo (beba é fará merdas como essa).
Ficou toda feliz e eu também, afinal era a minha primeira enrabada de 2008, e ela agüentou bem o pau no cu. Comentário totalmente desnecessário e óbvio, mais é muito bom comer um cu.

Reclamou que estava ardendo e pediu uma gozada na cara, tirei e fui fazer a vontade da moça, dei um gozadão no rosto mas foi aquela gozada com a boca fechadinha, valeu mais pela lambança, ta me faltando achar uma vagaba que bote o linguão pra fora rindo, com os olhos abertos e tome uma jatada sem reclamar.

Gozei e a ela se deu por satisfeita e começou o se arrumar para ir embora, a camisinha unitária é um problema nessa casa, estimula a puta a tentar te enrolar, você fode uns 40 minutos e elas acham que deve ficar por aí mesmo, afinal nem camisinha você tem mesmo.

Algumas amenidades conversadas e é claro uma pérola tinha que ser mandada:
GP: -Vc namora garota de programa?
Eu: - Não, o cara tem que se garantir muito para isso (em miúdos, ter uma vocação para ser corno profissional)
GP: - Meu namorado me disse que se este era o único jeito de ficar comigo ele aguentaria, ou ele me tinha ou não.
PQP...

Taxa de anal e a dissimulada para se esquivar dos 15 minutos finais, merecia até um neutro, mas como eu estava de bom humor, leva uma positivo

 $ 127 (entrada +TD) + $50 da taxa cu = $177 total.
Editado pela última vez por Mirko em 28 Fev 2008, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Al sambuenza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosa bombom

#90 Mensagem por Al sambuenza » 04 Mar 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa Bombom

TD realizado na última quarta-feira. Cheguei por volta das 18:00 e a casa tava meio-vazia, meninas cabisbaixas...clima típico de fim de mês. Bati logo o olho na Maísa, uma morena baixinha, com uma bunda fenomenal, espetáculo de mulher, além de muito simpática.

Fui pegar uma latinha e quando percebi tinha já tinha um cara falando em seu ouvido, como ele tava com mais 3 caras e estava com cara de quem iam chapar no álcool pensei em esperar um pouco, já que tinha acabado de chegar e não costumo subir logo de cara. Eis que de repente a Maísa some, mas como os caras continuavam no salão pensei: “Logo ela volta”. :roll:

Peguei outra latinha e continuei observando até que a Bombom aparece e pergunta se pode “fazer companhia”. Também já a tinha observado: Preta de formas generosas, rosto normal e um belíssimo rabo empinado(já deu pra perceber que é o meu fraco!!!). Conversamos um bocado e a menina me agradou; perguntei sobre o anal e ela me disse que não tinha costume, mas abriria uma exceção pra mim(não me custava nada fingir que acreditava e aceitei a concessão de bom grado).

Subimos e, enquanto ela foi buscar o kit, aproveitei para pagar um banho. Na volta ela pulou na cama e caiu de boca, boquete molhadinho e suave, com direito a lambidas do saco até a cabeça. Delicia. Depois soquei aquela xaninha em várias posições até a menina gozar D4. Demos um tempinho e parti para o “botão”. Mantive-a D4 e coloquei devagarzinho até constatar que aquele botãozinho era concedido com mais freqüência do que ela havia dito. Parti pra dentro sem pena e aí ela se entregou: “Coloca tudo!!! Vai, mais rápido!!! Soca, Socaaaaaaa!!!”. :shock: :shock:

“Hummmm! Eu já sabia! Querendo fazer charminho? Faz parte do jogo!”. Soquei até o tempo acabar e o interfone tocar e no final acabei gozando na boquinha. Ela limpou toda a pica e depois correu pro banheiro, já tinha dito que não iria engolir.

Bela seção de sexo, saí satisfeito e não tenho nada o que reclamar! Até repetiria da próxima vez, se não estivesse na sede da Maisa, na próxima ela não me escapa! :twisted:

Link:
🔗

Responder