Charreteiro escreveu:SOCORRO !!! SOCORRO !!
Colegas foristas, quero saber se existe algum local tipo "privê" ou "casa de massagem/relaxamento" em Araçatuba e região, onde vamos ao local que já tem pervas a disposição e funcione no período da tarde em diante.
Ainda existem "chacrinhas" como antigamente ???
Aquelas barangas que ficam de tarde na Av. Brasília são de doer , é muito bandeiroso colocar uma delas no carro e sair desfilando
Outro dia troquei uma idéia com uma delas, e fiquei sabendo que as melhores vem de Penápolis ora soltar a xana em Araçatuba .
Disseram também que tem um lugar que chama "Floripa" e outro "Bar do Peixinho" ou vice-versa q tem pervas por lá à tarde !!!
Ouvi dizer também num tal de "Café das Gatas" !!
Alguém tem mais informações a respeito do funcionamento e onde fica deste lugar ??
Preciso descobrir um esquema no meio da tarde, mas com local apropriado, sem precisar ir ao MOTEL, tem que ser jogo rápido.
O que sei que exite é a tal da Massagem do Ego da Rosecler que fica ao lado do cemitério da Av. da Saudade, num bairro bem residencial classe média, mas nunca fui lá, só peguei informações por telefone e os preços são meio salgado: Relaxamento manual R$ 60,00, Oral R$ 80,00, "Algo Mais" R$ 100,00 . Alguém já foi lá ?? Como é o esquema ?? A perva é gostosa e boa no assunto ???
Conto com a colaboração dos putenheiros podendo ser por MP.
Valeu pelas dicas !!!caico escreveu:Charreteiro,
Algumas daquelas GPs que ficavam na av. Brasilia mudaram de local. Estão ficando agora na rod. Marechal Rondom. Ao invés de entrar em Araçatuba, vá reto em direção à Guararapes. Elas costumam ficar em baixo das pontes. Hj passei por lá e tinha uma bem gostosa que dava prá encarar na boa.
Quanto aos prives, eu não conheço. Sem que tem uma bem na entrada na cidade. Outra na Av. que leva ao antigo Country. E o tal do Coqueirinho, que fica na rua do Senac, indo para o Zoológico. Não sei se alguns deles atendem no periodo da tarde.
Uma outra opção, seria vc ligar para uma das GPs mencionadas aqui. Sei que algumas fazem programa à tarde.
Você sabe dizer se tem esquema com aquelas vendedoras de suco na beira da rodov. Mal Rondon entre Coroados e Glicério ??
À tarde sempre tem uma gostosa em cada lado da rodovia com jeito de GP à espera de freguês.
Mas não vislumbro o esquema qual é, pois não tem motel por perto !!
Quando tentei para numa delas já tinha algum cueca tomando suco !!
Muito estranho !!
Ah... vc conhece uma Tatiane de Penápolis que faz ponto na Av. Brasília, disse que faz oral sem até o final, ela é loira aprox. 35 anos e bem ajeitada. Presente: R$ 50,00.
Outro dia troquei idéia com uma tal de Cláudia também de Penápolis - era uma loirinha bem ajeitada, bonita e também gosta da onça, mas disse não fazer oral sem.
Tenho o cel das duas e tô ensaiando ir a Penápolis fazer o esquema por lá, se quiser passo o fone delas.