Fui
O que vcs acham de jogador veado em time de futebol??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Maringaense escreveu:Esse é o Manda Bala que conheço!!!!!
O Mundo tá mudando, não há oque se possa fazer.
Não tenho qualquer discriminação com os homossexuais (até pq são sempre bons filhos, educados, sem tedência para crime, etc), . Quem já viu uma reportagem de futebol, nas categorias de base, e sempre o entrevistador pergunta: Quem vc quer ser...aí a meninada responde: Ronaldo, Romário, etc. Algum vai se referir ao Richarlison? Não gostaria que o Túlio do Botafogo fosse Gay,
Bingo!!!
Tocou exatamente no ponto.
Futebol no Brasil é diferente de outras partes do mundo. Talvez só na Argentina seja igual. FUtebol aqui vai muito além de uma simples competição esportiva.`É parte importante da nossa cultura e de nossa maneira de ver o mundo. Praticamente uma expressão unica, brasileira.
Eu também não tenho nada contra o cara ser homossexual e ASSUMIR isso publicamente. Por mim, cada faz o que quiser de sua vida. Porém, sendo jogador de futebol no BRASIL, as dificuldades em torno disso são imensas.
Quando houve a suposição na mídia de que o Richarlyson era gay, de que ele iria fazer uma coletiva assumindo isso publicamente, imediatamente os dirigentes do São Paulo abafaram o caso. Inclusive até arrumaram uma baita morena para fazer "companhia" pra ele.
Ora, se ninguém se importa com a opção sexual de ninguém, fodaz, etc., por que o caso foi abafado da forma que foi?? Ora, todo mundo não é politicamente correto e pouco se importa com a opção de cada um??
É porque por trás da corrente politicamente correta (e nesse caso é o correto a se fazer) há enrustida uma imensa hipocrisa. Imaginem o Richarlyson assumindo publicamente sua veadagem.
NO começo, todo mundo iria bater palma. Bravo!!! JOgador corajoso, etc. NO entanto, passada a fase do oba-oba, a primeira má fase que ele tivesse...acho que nem preciso dizer o que aconteceria.
Sendo ele um jogador no máximo mediano, dificilmente seria vendido para um clube europeu. Ora, mesmo a Europa sendo um continente mais "liberal" com certeza dirigente nenhum empacaria alguns milhoes de euros num jogador homossexual. A não ser que ele fosse comprovadamente um craca~ço de bola.
Então, algum clube brasileiro arriscaria. Ok, isso iria acontecer. Só que a pressão em cima do cara seria tão grande, que dúvido muito que ele segurasse a barra. Imaginem, seu time perdendo um jogo por qualquer motivo e de repente o cara me erra um passe impossível de se errar??
Quanto ao cor de rosa?? God!! É apenas figurativo. Obviamente me referia ao cara jogar de shotinho em campo, quiça jogar de sutiã ...ora bolas, sendo homossexual, e sendo eles extremamente craitivos, porque não?? Daria um toque mais 'camp' ao espetáculo, eheheheheh...nada contra, mas seria interessante isso na galeria dos imortais de um clube...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Vichi...Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
Se o autor for o Richarlyson,
Favor enviar uma camisa do tricolor ao DB.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E uma foto pra ele colocar no avatar, não vale foto com os dizeres, Campeão Brasileiro 2007........................Ninguém Liga escreveu:Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
Se o autor for o Richarlyson,
Favor enviar uma camisa do tricolor ao DB.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
Caralho!!!!
Eu aqui todo serio e os cara, ficam nessa .
Nao Commander, eu nao sou o Richarlyson , eheheheheheheheheh!!!
Ou sera que sou??, eheheheheheh...
Amigo dele?? Ahhh, fica na duvida, ai....
Valeu, eh isso ai, eheheheheh.
PS: Lugar bao de dar risada esse Forum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nao 1000x, nao!!
Caralho!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Nao 1000x, nao!!
Se por acaso, muiot por acaso, você for realmente o Richarlyson, não fala aqui no aberto, pois o Dom Bravo é fã incondicional dele e vai querer autográfo, camisa e outras coisas mais........................O Pastor escreveu:Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
Caralho!!!!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: Nao 1000x, nao!!
Commander escreveu:Se por acaso, muiot por acaso, você for realmente o Richarlyson, não fala aqui no aberto, pois o Dom Bravo é fã incondicional dele e vai querer autográfo, camisa e outras coisas mais........................O Pastor escreveu:Commander escreveu:Pra mim o autor da enquete ou é o Richarlyson ou é amigo(a) dele, pois todo mundo sabe que ele é viadinho, apesar de jogar e muito, no meu Time Tricolor, não adianta tampar o sol com a peneira e de3ve estar com uma dúvida cruel, assumir ou não assumir.......................
Caralho!!!!
ISTO JÁ EXISTE...E DENTRO DE CAMPO!!!! URGTH
www.osvigaristas.com.br/imagens/esporte ... -1851.html
VAI FAZER TD NO VESTIARIO CACETE!!!!
www.osvigaristas.com.br/imagens/esporte ... -1851.html
VAI FAZER TD NO VESTIARIO CACETE!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
não gosto de futebol, ms acho que a homosessuallidade não atrapalha.
Se o Ronaldinho, ou outro craque fosse viado, vc tirava ele do seu time ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Não precisaria tirar...ele já estaria jogando por outro clube mais "moderno".Zebedeu81 escreveu:não gosto de futebol, ms acho que a homosessuallidade não atrapalha.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:Não precisaria tirar...ele já estaria jogando por outro clube mais "moderno".Zebedeu81 escreveu:não gosto de futebol, ms acho que a homosessuallidade não atrapalha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
André: 'Fico sem dinheiro, mas não sem gel'
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 16,00.html
Este deve gostar de gel até no rabo
Fui
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 16,00.html