Kamagadas,
Teste feito já a algum tempo...mas como vi que o site ainda está no ar, não vou sonegar. A Gp denomina-se claudia http://claudiasexy.v10.com.br/. Nas fotos do site, é ela bem melhor que pessoalmente. Não falarei de atributos físicos, afinal ela aparenta ter uns 40 anos e com o corpinho já fora de forma. Atende na Rua mato grosso, mesmo local anunciado na folha de londrina, sob outro nome. Ao chegar no local, não tinha cama, apenas um cochonete. A mulher estava meio apressada, já queria que eu fosse logo tirando a roupa, colocando o capote. Isso tira o tesão até mesmo do Chico estrela, o maluco do parque. Ela sem roupa não é uma visão que cause frisson. ao telefone parecia ser melhor, voz bonita e aveludada. devia ter feito um sexo pelo telefone mesmo. Não fiquei empolgado, vi que pela 1º vez na vida, iria broxar. Então pedi um " 5 contra 1" para finalizar logo e vazar correndo dali. Me pediu 80 paus pelo programa completo, valia os 35 que pede na Folha de Londrina. Como não sou caloteiro e o combinado não sai caro, paguei, mas voltei para casa puto de raiva comigo mesmo!!!! Como pessoa nada contra ela, até parece ser legal..mas preliminares é tudo e se já de começo demosntra que quer apenas o $$ e sair vazado, me peça logo, pago e vou embora satisfeito pela sinceridade, assim não me sinto bobo !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
* PARABENS A TODAS AS GPS QUE GANHARAM MEU POSITIVO, VOCÊS SÃO DIVINAS. LINDAS, MARAVILHOSAS E EXTREMAMENTE BOAS DE CAMA"!!!! PAGUEI VOCÊS COM GOSTO E GOZO!!!
Editado pela Moderação
Aqui não é quadro de recados, e sim apenas para postar TDs.
Grato
j,j
Moderador
11/10/2007