NEGATIVO Nome da Garota:Cl?udia morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, colegas putanheiros...
Já tinha visto essa morena em outras ocasioes, afinal costuma ficar em 4 lugares diferentes na mesma regiao:
- Um pouco antes daquela pracinha de taxistas antes da entrada do tunel Janio Quadros(à tarde).
- No lado do Jockey, no segundo ponto de onibus(aquele com banco pra sentar)(à tarde).
- Na esquina do lado da Aliança Francesa, do outro lado do Rei das Batidas(à noite).
- Na Av. Vital Brasil, no quarteirao antes da Estrela do Butanta(padaria)(à noite).
Se veste quase sempre com calça jeans azul ou calça branca e blusa roxa ou vermelha, usa botas de cano longo(quase sempre é este modelito)
Aparencia: Foi o que me atraiu. A Claudia tem 19 anos, é baiana e está aki em sampa há 9 meses, Tem seios fartos, cintura fina e bunda grande. Tem também um rosto de menina adolescente e cabelos pretos e longos, quase sempre amarra como rabo de cavalo.
Cachê: 50 reais o programa e 20 reais a chupetinha(há 3 meses atras era 60 e 30, mas acho que a concorrencia falou mais forte...hehehe)
O TD:
- Como é minha primeira vez com a GP, procuro sempre começar pela chupeta, pra ver se a mina é quente, se esta contigo pelo menos porque só quer o dinheiro ou se está com voce, além da grana, lógico, mas também pra ver se a GP é puta...eu adoro mulher puta, ou seja, as que beijam, que deixam passar a mao, que já entram no seu carro e acariciam seu pau sobre a calça, que gostam de fazer e receber oral, sendo 69 ou nao, que gostam de siririca, que façam com empolgaçao, enfim....acho que deu pra entender, né? Fomos ao drive in que tem na Corifeu.
- Bom, a GP tem seios fartos, mas apesar da idade(19) sao caidos e moles, pura enganaçao. Até deixou pega-los, mas foi só eu ameaçar chupa-los ou só passar a minha lingua nos biquinhos que vestiu o sutiã e bye bye peitos....aí comecei a ficar irado.
- Depois tentei dar um beijo na boca e ela foi super grossa. Porra, já saí com inumeras GPs que também nao beijam na boca, mas também nao precisava ser grossa e estupida....
- Já tava bravo e resolvi curtir um pouco: falei bobagens do tipo:"Vai vadia, chupa minha rola", "Vai vagabunda, nao beija mas gosta dum caralho na sua boca, né vaca?, "Piranha, puta, arrombada, etc"
- Daí, tentei passar a mao na bunda dela e enfiei a mao sob suas calças e levei outro xingo. tive que tirar a mao e só podia passar um dedo no rego. A essa altura ela também já tinha vestido o sutiã, quebrando outro barato.
- Entao falei que ia ficar na punheta mesmo, mas que queria ver sua bunda inteira, aí ela abaixou a calça um pouco que nem deu pra ver direito a xaninha. A bunda tinha umas manchas esquisitas e quando eu enfiei a mao, pra pelo menos tocar no grelinho e sem enfiar o dedo, ela xingou e foi grossa pela terceira e ultima vez.
- Falei pra deixar pra lá, vesti a calça e fomos embora. No caminho de volta, perguntei se no programa a coisa é diferente, se ela deixava eu passar mao, a lingua, etc. Olha o que a GP respondeu:"- Nao faz 69, nem deixa ser chupada(e eu que adoro chupar um grelinho), Nao deixa támbem, chupar os peitos, nao beija e nao faz anal."
Conclusao: A Claudia é GP, mas nao é puta. Eu nao recomendaria pa ninguem, a GP também é calada demais, nao tem papo nenhum e saía um cheirinho de buceta que tava me deixando enojado.
Nao recomendo mesmo, mas se alguem quiser se arrepender depois de ter gastado 35 reais, 20(chupeta) e 15(drive in), é uma boa pedida. a GP é uma geradeira total.
Acho que vou catar agora a outra GP que fica quase sempre com ela, tanto no Jockei como do outro lado. Nem me importo com a grana, mas a GP tem que ser puta.