ALESSIA 'mulata' - (62) 9915-5224

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

ALESSIA 'mulata' - (62) 9915-5224

#1 Mensagem por japacarinhoso » 11 Jun 2004, 07:57

NEGATIVO
Ainda bem que o Luigi virou crente, espero que ele seja melhor crente do que putanheiro.....
Liguei pra Alessia por causa das referencias, ela demorou uns 20 min. pra chegar, mulata, gorda, mais feia que bater em mãe na quoresma, nao sou devoto de sao jorge, mas as vezes encaro uns dragoes, encarei ela!
Quando tirou a roupa, exclamou: Nossa, que chao frio!
Camagadas, a muié é gorda, com os peitos todos caidos, uma xota do tamanho da mão, podia enfiar a mao se quizesse, e outra, ela disse: vou tomar um banho, o banho dela é ir no chuveiro e esfregar a xota apenas...
O oral é sem capote, no entanto é burocratico, no telefone disse que deixava gozar na boca, na hora do gozo, ela poe um pedacinho da lingua pra fora com a intenção de que quando o gozo acontecer ela por pra dentro, mas pelo menos nisso eu peguei ela, pedi pra ela abrir a boca que quando eu fosse gozar avisaria, o primeiro jato foi dentro da boca, os outros nao, ela ainda ficou meio brava, dizendo pq eu nao tinha avisado...
Se quiserem experimentar, fiquem a vontade, mas peçam proteção ao Sao Jorge, pois vao encarar um dragao que só falta jogar fogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2 Mensagem por japacarinhoso » 11 Jun 2004, 15:05

o valor do td foi 50,00 com o transporte, o proprio cafetao que leva a mulher lá, o tempo prometido é de uma hora e meia, fiquei 10 minutos e a galera sabe pq né...
233-7707 9915-5224

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por giro rapido » 12 Jun 2004, 07:30

colegas putanheiros as informações passadas pelo luigi sao uma furada. ele copiou os anuncios do diario da manha e colocou como se fosse td. mas gatogotoso31 se a gp me pedir 50,00 com o transporte incluso, uma hora e meia, eu recuso no ato pois sei que é baranga ou esta passando fome.

Link:
🔗

Responder