Privê da Tia Clair (Dr. Flores, 98 sala 111 - Centro/POA)
R$ 30,00 - Telefone: 32253263

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Privê da Tia Clair (Dr. Flores, 98 sala 111 - Centro/POA)

#1 Mensagem por Rincon 41 » 22 Jul 2006, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este Td realizei segunda-feira dia 17 de julho, estava no Centro de tarde e resolvi desbravar uma perva,como não queria me aventurar fui na tia Clair - Dr. Flores, 98 sala 111 pois no Centrão é um dos locais mais indicados para fazer um TD com um bom custo/benefício local discreto. Chegando como já conheço e sou conhecido do local chamei a Vitória e fomos para o rala e rola, claro após um banho básico, a perva é morena magra e seios pequenos, simpática, mas demora um pouco para se soltar,mas depois de uns carinhos e muita chupaçao ela mostra que gosta da coisa e solta e aí ficou d4 com eu gosto e comecei a bombar até me acabar. Naõ fiz o brioco mas com taxinha extra sai com certeza. Custo R$30,00 por 40 minutos, ou seja sem pressa e ninguém enchendo o saco. Valeu!!! :D :D
Rincon 41

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nsanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Nsanto » 27 Jul 2006, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Após ler o TD postado pelo Rincón 41 e, principalmente, dar continuidade as minhas desventuras pelo trasch de PoA, resolvi conferir o local que já tinha lido anúncio na ZH. O local é lastimáaaaaaaaaaaaaaaavel, nível bem abaixo, acreditem....bem abaixo, dos privês da Senhor dos Passos. Sujo, úmido, divisórias de lambri onde se ouve até o mais baixo sussurro do casal do quarto ao lado. Porém....nem tudo é perdido. No local atua a GP chamada de Suelem. cerca de 1,65 de altura, 60kg, pele clara, cabelos castanhos. Não é nenhuma miss, mas tem "peitinhos" muito firmes e "gostosinhos" e um grande diferencial: sabe fazer massagem relaxante muito bem. Diz que aprendeu fora, antes de começar a fazer programas. A "moça", além disso, é muito simpática e procura se desdobrar para agradar o cliente, só por isso vale um positivo.
Rosto 6;
busto 7;
bunda 7;
massagem 10;
simpatia 9.
Presentinho: R$30,00 por meia-hora, preços padronizados.

Link:
🔗

frajola94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

sonia

#3 Mensagem por frajola94 » 19 Out 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:sonia

Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer o local na sexta feira pasada, quem me atendeu foi a sonia muito simpática deve ter 1,60 de altura, tá um pouco acima do pesso, um peito médio mas bom de chupar banho e fomos para o que intereça, boquete com capa não muito pegado, logo subiu pra cima, depois de quatro logo me ofereceu o rabicó aceitei gelsinho a primeira foi de ladinho, depois de quatro onde finalizei, muito bom a xoxotinha tava limpinha e cheirosa, pouca conversa até porque tava com presa, gostei do lugar, só tinha duas na hora que eu fui, mas ela disse que mais cedo tem mais duas, vou voltar pra comferir.
complemento.
Rosto 7,0
peitos 9,0
bunda 7,0
simpátia 9,0
paguei 50,00 com o rabicó, 30 minutinhos com muita calma
30,00 é basico tambem meia hora.

Link:
🔗

thunder_wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por thunder_wave » 20 Nov 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Esses dias fui dar uma olhada no puteirinho da Dr.Flores que os amigos foristas falaram, o muquifo é muito ruim principalmente os quartos, mas recompensou depois que vi uma loirinha baixinha com uma bundinha legal e uns peitinhos médios cheguei nela e ela mostrou simpatia (coisa rara de ver numa gp) já perguntei quanto ela cobrava ela disse que 10 era oral 20 uma rapidinha e 30 R$ era 30 min e 40 era 40 min (até brinquei com ela tudo tabelado hehe....) dai fiquei meia hora com ela, então fomos ao que interessa ela chupou bem babado mas com capote depois ela veio por cima de mim e começou a cavalgar depois ela perguntou se eu queria comer de alguma posição que eu gostasse e me ofereceu o rabinho dela e sem pensar aceitei quando vi aquele rabinho botei ela de 4 e mandei vara ...não demorei muito pra me acabar ali... :D

Recomendo o local pra quem não tiver muito dinheiro claro que não vão encontrar nenhuma miss lá mas pra quem quiser comer algo diferente até que é bom.... pena que os quartos não ajudem muito pois dá pra escutar os gemidos dos outro casais ao lado que apenas uma camada de madeira separa e ainda a cama é um colchão no chão ...... eu voltarei lá pra pegar essa perva de novo

Resultado do Test Drive

Rosto 9,0 (tinha um dente acavalado por isso não ganha 10 mas é bonitinha)
peitos 7,0 (pra quem gosta de peitões deixa a desejar)
bunda 10 (tinha uma bundinha bem durinha)
simpátia 10 (muito simpatica)

total da brincadeira 30 R$, 30 minutinhos com muita calma hehehe :D

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Cadê a Jade?

#5 Mensagem por Broka » 14 Out 2007, 11:30

Fui neste prive uma vez e comi a Jade! (não postei porque ainda não era cadastrado) Acho que foi no final de 2006... não me lembro bem.
Mas enfim, não acreditei quando a vi! Linda de rosto e de corpo, magrinha, seios médios, devia ter 1,68 de altura, cabelos pretos e comprindos, uma verdadeira beldade. Aproveitei para ficar 1 hora com ela.
A pergunta é: ALGUÉM SABE ONDE FOI PARAR ESSA MUNHÉ? Procuro-a desesperadamente...

abraço a todos

BROKA de SP

Prezado, o local adequado para este tipo de questão é http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=80 .
Myron - 15/10/2007

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Vanessa

#6 Mensagem por go go boy » 20 Jan 2008, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava de ferias, estou com mtos TDs atrasados aos poucos vou recolocando

Entao, umas 2 semanas antes do Natal estava no Centro e de saco cheio.

A Tia Clair mudou pro apto n.º 112

Achei lamentavel o nivel do local - nao que esperasse grande coisa.

Tinham umas 2 meninas e umas 3 coroas. O lugar estava f´etido [fumaça, suor, buceta] e faziam 30 graus. A aparencia das meninas e do apto nao era nada agradavel.

Pedi como funcionava e, como estava bem vestido, elas pularam em cima de mim. Uma delas, que pensava ser a cafetina, me levou pra conhecer o apto .

Era Vanessa, de uns 30 e poucos anos, alta, magra, feia pra carai mas perfumada pelo menos.

Ao me mostrar o primeiro quarto ela diz:

- To louca pra beber leitinho... tu me da?

Bom, vcs sabem o efeito dessa pergunta pra um vivente de saco cheio. Deve dizer isso pra todos...kkkk.

Combinamos o programa de meia hora com direito a gozada na boca pro modicos 25 pilas.

Tomei um banho, tava mto quente, ela tbm e ja veio me punhetando.

Era esperado que ao tirar a roupa tudo caisse , mas td bem, como dizia ela "pelo menos sou limpinha", disse que tinha comecado a pouco no local pois estava desempregada - o que pelo nivel de taradice dela custei a acreditar.

Eh bem cabrero dar meu valioso pau pra uma puta dessas mamar sem capote, mas o saco cheio e o calor nao te deixam raciocinar direito.

Ela mamou no meu pau por uns 10 min, pediu pra eu comer ela de 4, a buceta era incrivelmente apertada, mas eu so queria saber de dar minha porra praquela putinha.

Fiquei de pe ela abriu o bocao bem aberto, larguei dois jatos fortes no fundo da goela da birasca, ela engasgou, cospiu direto e o resto dos jatos foram pra algum lugar desconhecido e fetido daquele quarto. De saco vazio nao via a hora de fugir de la.

Nem vou postar notas e avaliar a menina , pois quem vai nesses lugares sabe que eh dificil encontrar algo acima do razoavel por esse preço. A buceta eh apertada [to falando serio, bombei uns 40 segundos e ja tava gozando no capote] o boquete foi mto bom, profundo, quente, mas nao foi muito receptiva a porra.

So pra constar: tinha uma neguinha que tinha no maximo 20 anos bem safada la, chamada carina, disse que queria me dar na proxima.

O preço pelo que entendi eh bem variavel, com o que tu tiver no bolso sai negocio.

Fiquei uns 15 miutos e paguei 25 pilas.

Link:
🔗

Responder