Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

The oscar goes to: Brilhante

#46 Mensagem por O Pastor » 14 Out 2007, 12:29

O Pastor vai ao Trash.

Como parte de minha missão doutrinadora - visitar, evangelizar e catalogar os principais pontos de putaria do universo (se existir puta fora do Sistema Solar, lá estarei em missão sagrada!!!), ontem foi dia de ir ate a Guaicurus. Ver como anda o estado da arte.

Visitei quatro hotéis, pela ordem: um na rua São Paulo (o segundo depois da Santos Dumont acho que Stylus ou Lyrius, algo assim), o Onda Livre, o Catete e o Brilhante. Vou registrar apenas minha visita no Brilhante.

Fui junto com outros dois sonegadores, que prometeram se arrepender e sair dessa vida devassa de sonegação.

Fazia tempo que não ia ao âmago do trash. Geralmente o povo que freqüenta essas casas são os que menos sonegam. O motivo dentro da psicologia da putaria talvez seja para mostrar aos incautos que vc não precisa gastar muito $$$ para ter uma boa tarde (manha ou noite) de prazer e orgia. Para quem eh curioso e não tem medo de enfiar as caras naquele pedaço esquecido da cidade, tem grandes chances de ser feliz, uma vez que, sim, há um numero interessante de pererecas bem cuidadas e bonitas.

E dentro da minha razoável experiência visitando puteiros do Brasil e do mundo, de todos os tipos e níveis, sou obrigado a dizer uma coisa que ao menos pra mim, me parece perturbador, mas ja desconfiava: das casas que visitei em BH nesse final de semana, o Brilhante mostrou ter o melhor elenco :roll: .

Digo isso do ponto de vista ‘custo x beneficio’. Não sei se as boates da cidade possuem os famosos “olheiros”, mas se possuem, precisam dar uma passadinha por ali ou mandar eles irem ao oculista, porque muitas putas que vi nessa casa, dão de 20x0 naqueles trastes moribundos que vi em duas casas consideradas ‘mediana’ da cidade. Essas putas ganhariam muita grana num sistema de putaria mais bem estruturado.

Agora é verdade, há de se dar um desconto, feriado prolongado, as putas que ganharam bem durante o mês foram viajar, deixando na cidade apenas aquelas que não tinham muita escolha. Digo isso em relação às boates. Mas ainda assim, eh interessante, porque segundo os meus dois discípulos, o Brilhante ontem também estava desfalcado, muitas haviam ido viajar. E sem contar um detalhe, passamos lá num horário péssimo para se ir num puteiro trash: por volta de 21:00.

E uma vez lá dentro, vi com certeza em uns 4 ou 5 quartos, puta gostosa. O único inconveniente que vi, foi que elas eram como robozinos. Sempre foram e eh incrível saber que se vai ouvir sempre as mesmas respostas:

(O Pastor) – Quanto eh o programa??
(Puta) - $20,00!!!
(O Pastor) – O que rola??
(Puta) – 3 posição e uma xupadinha.

E o dialogo acima vc pode multiplicar por 5 ou 6, porque foi sempre nessas bases.

Esse eh o lado ruim do trash. O atendimento. Eh fsat-foda mesmo. Vai ou racha, nao tem dialogo.

Meus dois discípulos pularam no quarto com duas loiras tingidas que estavam ocupando os quartos do 2º. Andar. Me chamaram pra festa, eu não topei porque sei como eh pura bagunça 3 pintos para 2 bucetas. Ao invés disso, desci as escadas e fui resoluto fechar o programa ‘3 posicao e uma xupadinha’ com uma morena peituda, baixinha, gatinha, que fica no segundo quarto a direita (de quem sobe) que da de frente as escadas metálicas que dão acesso ao 2º. Andar. Ela usava um biquíni colorido, realçando aquela peitola gigante (grande pro tamanho dela).

Soh que eu não calculei que um cueca fecharia a porta na minha cara, sem do nem piedade.

Meu sangue ferveu de ódio puro. Se fosse um serial killer munido de uma faca, jogaria aquela porta abaixo e cortaria o pescoço desse infeliz. Ainda bem que essa sensação so durou alguns segundos.

Fiquei como idiota andando pra la e pra ca esperando os caras terminarem a festa. Devia ter entrado, que burro, seria um TD interessante pra escrever. E também não me dignifiquei a trepar com nenhuma outra puta. Ponto negativo pra mim, admito.

Findada a festa dos dois sonegadores, fomos prum buteco tomar umas brejas e pensar o que mais iríamos fazer.

Uma sugestão que eh ateh obvia para aqueles que não curtem descer ateh o baixo meretrício, e são da cidade e regiao, eh o de garimpar as putas legais; pegar o telefone delas e marcar programa nos motéis baratos da redondeza. Meus colegas fizeram isso e saíram satisfeitos.

(A dupla de loiras fica no segundo andar, uma fica de 4 em cima da cama, mostrando o cuzao pro publico e a outra, mais mignot, fica atrás da porta.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por FICA QUIETO » 15 Out 2007, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
boa tarde putanheiros, resolvir deixar de ser sonegador.

td realizado na ultima segunda feira no brilhante, a garota se chama aline disse que veio do maranhão. loirinha file seios maravilhosos lindo mas não deixa pegar muito muito gostosa mesmo nova no bribri, trepada nos padroes chupeta com capote papai mamãe normal mas me assustei com a xana da perva quando tirei para trocar de posição a danada ficou do mesmo jeito parecendo o tunel da lagoinha, depois sentou e rebolou até eu gosar o que não demorou muito.
2º andar penultimo quarto do corredor lado direito, gatinha mas andou trepando com cavalo.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#48 Mensagem por GPTaste » 23 Out 2007, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Apesar do grande numero de hotéis do gênero, a maioria é de baixíssimo nível. Esta ainda é das melhores, com um nível de GPs comíveis da ordem de 30 a 50%.
Na caça pelas portas entreabertas vejo um bundão lindo, de uma loira (de fármácia) já meio passadinha (pelo menos uns 30), rosto nota 6. Preço 20, com choradinha dela para 30 por serviço melhor.
Chupadinha básica encapotada (nota 6) e fomos parao fight. Realmente a bunda é muito bonita, nota 9. O melhor foi D4,com muita tesão.

Valeu muitíssimo os 30.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#49 Mensagem por GPTaste » 23 Out 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Continuando em BH e a saga por lá encarei novamente o HB.
Desta vez a escolhida foi Marilia. Cabelso pretos, branca, cavala, muito gostosa. Fica deitada de bruços fingindo que está lendo, mostrando o bundão aos que se chegam à porta. resolvi encarar. Oral básico encapotado (nota 6). boa foda vaginal. Muito gostosa, valeu a grana (30 reais).
Eu devia me mudar para BH.......

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Iara

#50 Mensagem por IronPort » 09 Nov 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:NÃO
Fica no quarto 105 se nao me engano, subindo a 1ª escada, voltando para os telefones, quarto a esquerda no fundo.
Fica a partir da 17:00, garota simpatica sem pressar e o melhor muito gostosa corpo escultural.

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#51 Mensagem por IronPort » 09 Nov 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Subindo para o 2º andar, terceira porta a esquerda, morena baixinha, deliciosa, programa é otimo, sem pressa.
Gosta de papear durante o programa, passa o telefone, se for com sua cara, comentou que por 1 hora cobre 100,00, so que é muita grana, melhor ir a clinica da AV Brasil que sai por 80,00. Mas ainda assim recomendo a garota.

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por IronPort » 12 Nov 2007, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Nome da garota: Elenise ou Elise (Algo parecido)
Hotel: Brilhante, quarto 128.
Cor da Pele: Clara. Cabelos: loiros
Tamanho dos seios: pequenos mas gostosos (8)
Bunda: Médio (8)
Quadril: Médio (8)
Beleza: Bonita e simpática (8)
Tipo de programa: Ótimo (10)
Boquete: Ótimo (7) um pouco rapido pra chupar
Posições: quantas vc aguentar.
Avaliação geral: (9)
Preço do programa: R$20

Uma loirinha que toda vez que eu ia la ficava com vontade mas nunca entrava. Tem um sotaque de interior paulista. Programa muito quente curtindo bastante e deixando vc bem avontade cavalga que é uma beleza, mete bem gostoso.
Recomendo.

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maira

#53 Mensagem por IronPort » 12 Nov 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Hotel: Brilhante, quarto: ultimo quarto a esquerda no final do corredor 1º andar
Hr: De 9:00 as 21:00
Cor da Pele: Branquinha
Cabelo: castanho (comprido)
Tamanho dos seios: Pequeno 4 (redondinhos e muito gostosinhos)
Bunda: média 7 (redondinha e branquinha, bem gostosinha, cu branquinho)
Quadril: médio 6
Beleza: Bonitinha 7 (eu catava)
Tipo de programa: Muito Bom 7 (não eh apressada)
Boquete: Regular
Posições: cavalgada de costas, papai mamãe e de 4
Avaliação geral: 7+

Preço: 20 pratas
Conclusão: Gostei da putinha, estilo ninfetinha do jeito que eu gosto

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#54 Mensagem por Coelho_DF » 19 Nov 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Caríssimos, passado o relato trágico da Scorpius (Devidamente postado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 357#703357) rumei para o mais famoso ponto de perversidão da capital onde descarreguei minha frustração em 2 pervas, cujos relatos posto aqui e na área do Onda Livre.

O primeiro foi com Aline. Loirinha de farmácia, com silicone recém colocado. Magra, bundinha pequena, maranhense até que bonitinha.

Fica no Brilhante no quarto imediatamente à esquerda das máquinhas de cerveja do primeiro pavimento. Não me lembro o número do quarto.

Chupeta encapada com direito a garganta profunda. Muito boa.

Sentou pra cavalgar a criança. Cavalga bem e en dado momento deu um giro sobre a rola, sem tirar de dentro, deixando a mostra aquela bela bundinha.

Depois partimos prum frango assado, sem muita abertura, e finalizei D4. Meti muito a rola. não reclama, geme gostoso. Muito bom. Recomento.

Alice
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Tetas: 9, siliconadas
Buça: 8

R$ 20

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#55 Mensagem por querotrepar » 26 Nov 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:helen

BOM GALERA FUI LÁ NA SEXTA FEIRA DE MANHA

SUBE A ESCADA VIRE A ESQUERDA E ESQUERDA NOVAMENTE SEGUNDO QUARTO DO CANTO

GP LOIRINHA , CORPO LEGAL , BAXINHA , PELE LISINHA , SEIOS GOSTOSOS

PENSEI QUE NÃO IA ROLAR O TD PQ LOGO QUE COMEÇOU DISSE SE QUERIA ALGO MAIS DEMORADO DE R$30,00 MAU COMEÇAMOS A METER. MAMA LEGAL NA PISTOLA

AI PENSEI COMIGO SE EU PARAR NEM VOU CONSEGUIR GOZAR

PERGUNTEI

COMO SERIA O DE R$30,00 ?
RESPOSTA : MAIS CAPRICHADO SEM PRESSA E TIRO A PARTE DE CIMA E VC PODE MAMAR NOS MEUS SEIOS

JA QUE TAVA LÁ MANDEI TIRAR APERTEI OS SEIOS MAS NÃO MAMEI NÃO VAI SABER PORRA DE QUEM NÉ !!!! HAHAHA SEIOS DURINHOS DELA , AI EU COMBINEI QUE PAGO ATÉ OS 30,00 MAS QUERIA GOZAR NOS PEITOS ELA TOPOU

ROSTO 8
CORPO 8
VAGINAL 8
SIMPATIA 8

não se se trata da mesma helen que tem mas não achei

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

XXX - Triplo X

#56 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fofinha Quarto 123

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meus caríssimos conterrâneos,

estou de volta à boa terra para as festas de fim de ano com a família e não poderia de deixar passar naquele que é um dos meus pontos prediletos na capital. Não sei quanto à vocês, mas eu não saio do Brilhantoso sem ter completo pelo menos 2 TDs. É o de praxe. Mas hoje me superei. Foram 3, sendo que o 3º foi com uma dupla. Meu pau está pedindo férias remuneradas de 30 dias.

Já peço desculpas logo de cara, pois com tanta mulher eu não consegui gravar o nome das pervas. Se fosse 1 só eu já teria problemas em me lembrar, imagine 4. Portanto a referência será apenas pela aparência e pelo número dos quartos, que anotei no celular.

Vamos deixar de conversa e vamos ao primeiro relato.

Feliz Natal a Todos! Gin com Bells!

---

RELATO Nº 1 - Morena Fofinha Safada - Quarto 123

O quarto 123 é aquele logo atrás da escada, quase embaixo dela. Já havia visto essa menina lá. Pela clara, cabelos negros longos, por volta de 1,65m, tetas enormes e deliciosas, fofinha. Sim um pouquinho acima do peso. Tá bom, a mulher é gorda, mas não é assim também não! Não é uma betoneira, porra! (eheheh) Fofinha...

A principio a oferta foi: R$ 20 por... Oral, Vaginal e Anal (?!) Anel de couro?! Olho de Thundera?! No pacote básico?! Vintão?! Opa... vou me acabar nesssas carnes! E fui. Lá dentro ela me ofereceu o "Special" - R$ 50 sem frescura, anal, vaginal e finalização oral de capote (?!) O que?! Boca Junior no couro?! Tomar leite de touro?! Leitinho morno na boquinha do bebê?! Cinquentinha?! Opa... me chupa!!! (by Coronel - DF)

Tirei a roupa, fomos juntos, nus, ao banheiro para que ela lavasse a sucuri caolha. Voltamos à cama e ela já começou a mamar. Mama bem. Com gosto! Passou em tempinho e ficou D4. Ajeitou a piroca na entradinha e toma-lhe rola! Toma-lhe rola! Toma-lhe rola! Toma-lhe rola!

Depois virou de frente e mandei bala no frango assado. Muito bom. Daí ela veio dizendo "tira essa camisinha e vem gozar na minha boca!" Nada disso. Deixa eu meter no seu cuzinho. "De novo?" De novo! Bombei mais um pouco, ela começou a fazer uma caretas e reclamar de dor, tirei, joguei a borracha fora e disse: MAMA!! Daí foi leitinho na garganta. Muito bom. Aprovada.

Ah... quase me esqueço, antes de começar a meter, rolou uma espanhola muito boa também. Que tetas!!!!

Valeu a pena!

---

A saga continua no próximo tópico.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

XXX - Triplo X 2

#57 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Loira - Q202

RELATO Nº 2 - Linda Morena Loira - Quarto 202

Já com o saco devidamente esvaziado, saí pelo Brilhante procurando a segunda presa. Sem pressa... dando aquele tempinho básico pra me recuperar para um segundo tempo. Olhei vários quartos, acho que todos os que estavam em uso. Reconheci velhas conhecidas...

(Aliás, peço uma pausa para um à parte: Lá tem uma paranaensezinha, loira, superturbinada, fica geralmente num dos quartos das esquerda no corredor do segundo andar. Lembro-me de quando ela chegou a Brilhante. Era bonitinha... Eu a vi hoje. Tá muito acabada, tadinha... Cheia de rugas, cara toda marcada pelo tempo. Fiquei cheteado. Uma boa trepada, mas naquele parquinho não brinco mais.)

Enfim... Acabei escolhendo esta, que ao que me parece era a pérola do dia.

O quarto 202 fica lá no fundo do segundo andar. É o quarto de frente para o corredor, à direita. A mulher é uma coisa espetacular. Por volta de 1,80m (de salto), magra, seios médios e durinhos, bela bunda, pele parda, traços de mulada e farmacêuticamente loira! Bela menina. Dá pra passear no shopping de mãos dadas...

Essa não teve muita negociação. Nem tentei. Foi só o pacote básico mesmo. R$ 20 - Três Posições e uma chupadinha. Foi só o burocrático mesmo, mas sei que tem negociação, porque os cara que entraram antes de mim ficaram lá um bom tempo. Vi 2 entrando antes de mim. Muito tempo mesmo. Fora do padrão.

Posições: Papai-mamãe/Frango Assado + Ela por cima + D4. Gozei D4 com aquela visão do paraíso!

Boa foda. Bela Bucetinha. Peitinhos deliciosos. É uma das que merece uma atenção especial.
Voltarei com mais tempo e com saco cheio.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

XXX - Triplo X 3

#58 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Diab?lica - Q 227

RELATO Nº 3 - Dupla Diabólica - Quarto 227

Pois bem. Já com o saco do papai noel vazio. Estava quase indo embora quando chegando perto da escada vejo um daqueles famosos aglomerados na porta do quarto 227. Vejamos o que temos aqui - pensei. Eram duas vagabas. As duas com mais ou menos 1,65m, pouco acima do peso - pouco mesmo! - e convocando para um prograMETE duplo. Tá no inferno, abraça o capeta. Afinal de contas o que é um peido pra quem tá cagado?

R$ 40 pelas duas, com direito a gozar nas duas. Negociei pra gozar uma vez só... R$ 30. Blz!

Uma é loira, a outra morena. Nenhum padrão de beleza, mas também não são do naipe do Hotel Aurora!

Eu tava lá pela festa mesmo. Tinha acabado de sair do quarto da outra, ainda suado, naquele forno que é o Brilhante... Mas vamo que vamo! O ano tá acabando e eu tenho que atingir minhas cotas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha básica com as duas. Mete aqui, mete alí, chupada dupla, mão naquilo, aquilo na mão.

Foi legal. Não gozaria nem que quisesse (até queria) mas foi bão. Valeu pela farra.

Vale. Uma pena que eu estava tão cansado.

--

Esqueci de mencionar no início da saga o porque de tanta vontade em fazer número. Comentei que sempre pego no mínimo duas. É verdade. Esse último, como viram, foi só pra marcar na tabelinha mesmo.

A verdade é que um outro forista lá de Brasília (FilhoRico, vulgo Filhote. O mascote da turma) ficou louco ao saber da existência de um local como a Guaicurus. Não acreditava. Por sorte, temos outro belohorizontinho por aquelas bandas (Comanchero - Moderador do DF), que, apesar de ser atleticano (coitado), confirmou minha história.

Daí que o Filhote me encomendou 20 TDs na Guaicurus. Hehehe. Difícil, mas não vou correr da missão. Missão dada é missão cumprida! (Nem que seja a prestações...)

Antecipo inclusive que estamos planejando uma caravana putanhística BSB-BH para o primeiro semestre do ano que vem. Caso queiram, dêem um pulo na nossa seção de Eventos e Afins para ver como nossa turma é festeira. Já temos uma integração muito bacana com a galera de Goiânia e em breve queremos, Comancheiro e eu, mostrar a eles a real hospitalidade dos mineiros, em especial das mineiras.

Goiânia pra quem não sabe é uma espécie de Belo-Horizontezinha que é a capital do Goiás. (não errei não, é DO Goiás mesmo). Digo Belo-Horizontezinha por ter uma arquitetura e um povo muito parecidos conosco, só que é menor. Sem falar nas belas mulheres, como também temos aqui (sim, somos melhores nesse aspecto). GYN me lembra muito BH. Adoro aquela cidade também. è a principal fornecedora de material humano putanístico (puta) de Brasília.

Possivelmente alguns putões de goiânia virão conosco nessa excurção.

Aguardem-nos.

Aproveito para desejar a todo um Feliz Natal. Que o seu papai noel venha bem sacudo pra cima de você! E boas entradas-e-saídas em 2008!!
---

P.S.: TRICAMPEÃO: sugiro que altere o título do tópico. O preço padrão lá no Brilha num é R$15 mais não. Agora é R$ 20!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: vivi... vivian?

#59 Mensagem por zucao » 30 Dez 2007, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:vivi

Hotel: Brilhante, quarto: segundo andar, nao tem quarto fixo.
Hr: De 9:00 as 21:00
Cor da Pele: Branquinha
Cabelo: loiro (comprido)
Tamanho dos seios: Pequeno 8 (redondinhos e muito gostosinhos)
Bunda: pequena 4
Quadril: magrelinha 5
Beleza: Bonitinha 6
Tipo de programa: pessimo, horrivel.
Boquete: ruim
Posições: cavalgada e d4
Avaliação geral: 0,00001

Preço: 50 pratas, que furada.... me estrepei.
Conclusão: loira magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, fui por esse motivo. QUE ARREPENDIMENTO!!!!!! logo que entrei no quarto, ja cantou um programa especial???? por cinquentão. eu, feito um otário cai no golpe..... iniciou com um bok fraquinho, veio por cima, uma cavalgadinha meia boca e pediu para ir de quatro, com sete, isso mesmo, SETE minutos ja estava falando para gozar logo. FIQUEI PUTO. parei na hora, retardadamente paguei os 50 e vesti a roupa. que raiva... dinheiro jogado fora. a puta usa uma tauagem de tres borboletas acima da bunda???? lado esquerdo. FUJAM DA SAFADA. basta um trouxa cair no golpe.
zucao escreveu:esqueci de falar que entrei na furada no dia 30/12/2007. acho que foi castigo por ter sonegado alguns td com a cristiane do hotel cine!!!! fui atraz da gostosa e não encontrei, fui desbravar o brilhante e me dei mau.

Link:
🔗

negão psicoceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por negão psicoceta » 02 Jan 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:talita

fala rapaziada...

2º quarto a direita depois da escada...

loirinha gatinha, aparelho fixo, cabelo liso, falou q é d goiania e vai parar depois do dia 10...

bunda: 7
seios: médios e duros, 8,5
beleza: 8 (da p/ catar e andar d mão dada no shopping)
simpatia: 10
bolagato: 8 (tratando-se de um esquema fast-foda foi um tempin bom e c/ uma boa qualidade)
programa: dou um 9... basico do pacote: bolagato, cavalgada, papis, d 4... mas curti a mina, talvez pq recentemente passei mtaaaaaaaaa raiva com 2 tds no novo hotel (tem topico para esta bagaça??? fica na guaicuruz tb, viznho do brilhante)

resumo da obra: por 20 conto vale a pena, fiquei 1/2 hora trankis e ñ ouvi nenhuma intimação p/ gozar ao contrário das malditas do novo hotel

Link:
🔗

Responder