Como parte de minha missão doutrinadora - visitar, evangelizar e catalogar os principais pontos de putaria do universo (se existir puta fora do Sistema Solar, lá estarei em missão sagrada!!!), ontem foi dia de ir ate a Guaicurus. Ver como anda o estado da arte.
Visitei quatro hotéis, pela ordem: um na rua São Paulo (o segundo depois da Santos Dumont acho que Stylus ou Lyrius, algo assim), o Onda Livre, o Catete e o Brilhante. Vou registrar apenas minha visita no Brilhante.
Fui junto com outros dois sonegadores, que prometeram se arrepender e sair dessa vida devassa de sonegação.
Fazia tempo que não ia ao âmago do trash. Geralmente o povo que freqüenta essas casas são os que menos sonegam. O motivo dentro da psicologia da putaria talvez seja para mostrar aos incautos que vc não precisa gastar muito $$$ para ter uma boa tarde (manha ou noite) de prazer e orgia. Para quem eh curioso e não tem medo de enfiar as caras naquele pedaço esquecido da cidade, tem grandes chances de ser feliz, uma vez que, sim, há um numero interessante de pererecas bem cuidadas e bonitas.
E dentro da minha razoável experiência visitando puteiros do Brasil e do mundo, de todos os tipos e níveis, sou obrigado a dizer uma coisa que ao menos pra mim, me parece perturbador, mas ja desconfiava: das casas que visitei em BH nesse final de semana, o Brilhante mostrou ter o melhor elenco .
Digo isso do ponto de vista ‘custo x beneficio’. Não sei se as boates da cidade possuem os famosos “olheiros”, mas se possuem, precisam dar uma passadinha por ali ou mandar eles irem ao oculista, porque muitas putas que vi nessa casa, dão de 20x0 naqueles trastes moribundos que vi em duas casas consideradas ‘mediana’ da cidade. Essas putas ganhariam muita grana num sistema de putaria mais bem estruturado.
Agora é verdade, há de se dar um desconto, feriado prolongado, as putas que ganharam bem durante o mês foram viajar, deixando na cidade apenas aquelas que não tinham muita escolha. Digo isso em relação às boates. Mas ainda assim, eh interessante, porque segundo os meus dois discípulos, o Brilhante ontem também estava desfalcado, muitas haviam ido viajar. E sem contar um detalhe, passamos lá num horário péssimo para se ir num puteiro trash: por volta de 21:00.
E uma vez lá dentro, vi com certeza em uns 4 ou 5 quartos, puta gostosa. O único inconveniente que vi, foi que elas eram como robozinos. Sempre foram e eh incrível saber que se vai ouvir sempre as mesmas respostas:
(O Pastor) – Quanto eh o programa??
(Puta) - $20,00!!!
(O Pastor) – O que rola??
(Puta) – 3 posição e uma xupadinha.
E o dialogo acima vc pode multiplicar por 5 ou 6, porque foi sempre nessas bases.
Esse eh o lado ruim do trash. O atendimento. Eh fsat-foda mesmo. Vai ou racha, nao tem dialogo.
Meus dois discípulos pularam no quarto com duas loiras tingidas que estavam ocupando os quartos do 2º. Andar. Me chamaram pra festa, eu não topei porque sei como eh pura bagunça 3 pintos para 2 bucetas. Ao invés disso, desci as escadas e fui resoluto fechar o programa ‘3 posicao e uma xupadinha’ com uma morena peituda, baixinha, gatinha, que fica no segundo quarto a direita (de quem sobe) que da de frente as escadas metálicas que dão acesso ao 2º. Andar. Ela usava um biquíni colorido, realçando aquela peitola gigante (grande pro tamanho dela).
Soh que eu não calculei que um cueca fecharia a porta na minha cara, sem do nem piedade.
Meu sangue ferveu de ódio puro. Se fosse um serial killer munido de uma faca, jogaria aquela porta abaixo e cortaria o pescoço desse infeliz. Ainda bem que essa sensação so durou alguns segundos.
Fiquei como idiota andando pra la e pra ca esperando os caras terminarem a festa. Devia ter entrado, que burro, seria um TD interessante pra escrever. E também não me dignifiquei a trepar com nenhuma outra puta. Ponto negativo pra mim, admito.
Findada a festa dos dois sonegadores, fomos prum buteco tomar umas brejas e pensar o que mais iríamos fazer.
Uma sugestão que eh ateh obvia para aqueles que não curtem descer ateh o baixo meretrício, e são da cidade e regiao, eh o de garimpar as putas legais; pegar o telefone delas e marcar programa nos motéis baratos da redondeza. Meus colegas fizeram isso e saíram satisfeitos.
(A dupla de loiras fica no segundo andar, uma fica de 4 em cima da cama, mostrando o cuzao pro publico e a outra, mais mignot, fica atrás da porta.)