NEGATIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Pra colocar minha postagem de TDs em dia, registro este aqui, com certo atraso.
Há umas 2 semanas, estava rodando pela região dos Jardins, enrolando pra ir pra casa, pensando no tédio de uma reunião familiar que me aguardava, passei em frente desse privêzinho e resolvi gastar uma meia hora nessa bagaça pra me animar. Chegando lá, veio uma apresentação nada animadora, ficando a dúvida não sobre qual moça escolher, mas entre ficar e ir embora. Minha escolha não foi a melhor, muito mais por causa da grana que iria desembolsar.
Escolhi a tal Sheila, que me pareceu a melhorzinha delas. Pele morena, cabelos pretos e compridos, uma boca carnuda, sorriso fácil, boas tetas, bunda bem razoável e pernas torneadas. A puta tinha um ótimo equipamento. Pena que não sabia usá-lo. A casa não é uma espelunca, o quarto é até confortável, mas é todo fechado e no subsolo (ou porão), o que para um caustrofóbico poderia ser um grande problema. Para mim, o problema foi o abafado, suei às bicas. Beijei um pouco, mamei os peitos um pouco e logo pedi um pouco de chupeta. Nem pensou muito, ia logo encapotando. Falei que tudo bem, desde que fosse com as que trago comigo, mais confortáveis. Ensaiou a frase
"Costumo usar as minhas...", mas nem deixei terminar, já abri a minha e coloquei. Que chupeta sem graça! Punha a cabeça um pouco na boca e depois ficava alisando com a mão. A falta de entusiasmo me fez querer partir logo para a meteção, pra ver se melhorava. Mas ela encharcou a buceta de creme tanto, mas tanto, que eu não pude sentir a penetração. Além disso, não deixava enfiar o pau todo, empurrando meu corpo. Ppmm, de bruços, de lado, de quatro, tentei de tudo quanto é jeito. Não conseguia enfiar o pau todo e não conseguia sentir a buceta da mulher, tamanha a quantidade de KY. Resultado é que fiquei de pau inchado, excitado, mas não conseguia gozar. Até ensaiei uma punheta, mas aquelas palavras talmúdicas
"não desperdicei o néctar nem a semente, guardai para (a mulher) que mereça ser semeada" ficaram ecoando no meu ouvido e preferi parar por ali, indo tomar banho e me vestir.
Em resumo, pelo serviço prestado e pelo valor, R$80 por 1/2 hora apenas, não valeu a pena. Contabilizando, 1h seria R$160, então 2h seria R$320! Com esse dinheiro daria pra fazer um estrago numa noitada, a farra do boi. Conclui, então, que foi um péssimo negócio. Não volto.