Naquela festa na The Point,o preço da garrafa do Red estava até razoavel,considerando a estrura deles e por ser boite.
Se não me falha a memória,algo entre R$140,00 e R$150,00.
Se não me falha a memória,algo entre R$140,00 e R$150,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Falando em falsificação:Mr hyde escreveu:Só nas boates é que encontramos bons uisques, não estas falsificações grosseiras fabricadas e envelhecidas na Escócia.
Passou ontem no Fantástico:Máfia das bebidas falsificadas agia em três estados
A falsificação envolve até o uso de metanol, um contaminante que pode levar da cegueira à morte. A quadrilha operava com uma rede de fornecedores que garantia todo o processo de falsificação - embalagens, rótulos, lacres e até os selos de imposto da Receita Federal.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
2Estudantesp escreveu:eu vi a matéria, safadeza, querem fuder com quem vai pra fuder, o jeito é tomar refrigerante.
Para quem não aguenta entrar em um puteiro e ficar só na água e/ou refri fica complicado mesmo...Clinton escreveu:Meus caros,
Essa reportagem acabou com meu dia ontem. Sou um contumaz bebedor de whisky (Red ou Black Label) e a cena de todas aquelas garrafas falsificadas com metanol fez com que meu fígado começasse a uivar.
Agora ficou difícil ir a um puteiro, não dá pra confiar em mais nada...
Whisky em puteiro é arriscado, mas pelo menos, o GP Guia ajudar a evitar as putas falsificadas.Clinton escreveu:Essa reportagem acabou com meu dia ontem. Agora ficou difícil ir a um puteiro, não dá pra confiar em mais nada...