Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
PIRAMIDE
E AI RAMEIROS DE PLANTÃO, DE NOVO NESTA CLINICA NO DIA 10/10/2007 AS 16:30, UM CALOR DE MATAR, COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELAS ATENDENTES, VEIO A APRESENTAÇÃO, TEM BASTANTE MULHER NOVA NO PEDAÇO JA FAZIA UM TEMPO Q EU NÃO IA NESTA CLINICA, BOM DEPOIS DA APRESENTAÇÃO ESCOLHI A LUANA MAGRINHA LOURINHA, SUBIMOS PARA A SUITE, PRIMEIRO BANHO NE , DEPOIS DEPOIS DE 4, AI ELA COMEÇOU A RECLAMAR Q A PERVERSA ESTAVA INCHADA, E Q MEU JR ERA MUITO GROSSO, BEM ACABEI A VER NAVIO, ELA TERMINOU EM ATE EU GOZAR, ASSIM NÃO DA NE, QUE SABE OUTRA VEZ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Ontem 10/11 voltei na clinica Pyramide depois de quase um mês sem passar por lá. A clinica
continua a mesma, bem organizada e acolhedora. A Su também continua a mesma, simpática e
atenciosa. Já o plantel teve uma grande renovação.
Cheguei na clinica com intenção de fazer um td com a Geovana devido as mensagens positivas
que li aqui no fórum, mas quando a Sabrina se apresentou mudei de idéia rapidamente.
A Sabrina é loira, rosto bonito, mais ou menos 1,70 de altura e um baita corpão. Ela estava com
um vestido bem agarrado que destacava bem seu corpo. Segui ela até o quarto e no caminho fui
imaginando se ela era tudo quilo mesmo ou se o vestido agarradinho estava me enganando. Mas
quando ela ficou peladinha tive que segurar meu queixo para ele não cair no chão. Ela é muito
gostosa!!!! Tem uma bunda enorme e redondinha, seios durinhos e no tamanho certo (nem
muito grandes nem muito pequenos) e para completar tem uma marquinha de bikini perfeita.
Além de ser muito gostosa e ela manda muito bem na hora do fight, não tem frescuras e faz um
oral fantástico.
Não perguntei se ela faz anal, mas da próxima vez eu pergunto, o que não vai demorar já que
pretendo fazer um repeteco o mais rápido possível.
Massagem com a Paula
Garota prodígio , no começo estava meia tímida , mas depois de uma conversa ela se soltou , faz uma massagem deliciosa , e qdo a peguei de traseira então , coisa do outro mundo , gememos muito , aprovada para uma boa massagem e algo mais....
MAIS EMA VEZ NA CLINICA DE NOVO
SUBI COM A CAMILA TO VICIADO
NESSA MINA.
BOM O MEU COMENTARIO CONTINUA
O MESMO MORENA DE CABELO LOIRO ESCURO
SEIO MEDIOS E DURINHO,BUNDA DELICIOSA
BOM NO QUARTO SEM COMENTARIOS.
BEIJOS DELICIOSOS DEIXANDO ELA TODA
MOLHADINHA. ORAL SEM MARAVILHO,VAGINAL
DE TODAS POSIÇÃOES.
ATENDIMENTO SEM COMENTARIO DA SU E PRETA
BEIJOS DELICISOS E DEMORADOS......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Izabela - Vale a pena
TD atrasado, mas não sonegado. Estive na Pyramide no último dia 05, sendo atendido pela Su da melhor maneira como sempre.
Para não errar, escolhi a Izabela, com a qual já havia tido 2 TD.
Como sempre foi ótimo. Garota bonita com corpo muito bonito. Gosta de dominar, mas para mim não tem problema. Boa de papo.
Bom oral com capa, e boas posições. A visão daquela beldade vale o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Depois de um longo tempo sem ir a Pyramide, resolvi matar a saudade na semana passada. A primeira surpresa foi poder ver que a qualidade das meninas continua muito boa. A escolhida foi a Ellen (eu acho - se estiver errado, Su por favor me corrija). Uma loirinha estilo mignon. Seios pequenos, bunda pequena, mas tudo proporcional ao seu tamanho. Carinha de safada nota 100 dentro do quarto . Geme bastante e gostoso. Pernas bambas no final com certeza . Faz anal mas tem taxa extra . Não nega posições .
Beijos pras meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Depois de um longo e rigoroso inverno, onde tive a capacidade de alterar erroneamente o e-mail registrado aqui, criei um novo ID.
Nos ultimos meses está complicado gerenciar o tempo para passar nas clínicas ou marcar com alguma freelnacer.
Ontem, arrumei uma folguinha e passei ali na Pyramide, quadro renovado, suites reformadas.
Escolhi a Geovana, loirinha de aprox 1m60cm, conversadeira, mas competente no quesito sexo.
Faz Anal sem problemas após um certo in$$entivo.
Abocanha o danado de forma repeitosa e gosta do que faz.
Valeu a pena.
TESTE 16/10/2007
Teste, se não me engano o nome dela é camila.
Simpática (nem tanto).
Era pra ser uma hora, ma sincurtei pra meia.
Não rolou química por ambas as partes, mas valeu. quem sabe ter´auma próxima vez, assim que eu passar por todas as outras 3 vezes rsrsr.
vamosmlá
Rosto +/-
Corpo - Só a bunda
Oral +/-
Massagem, dispensei.
Deve ter gente que curtiu, mas ainda no volto nao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
BRUNA - TD --- 15/10/07
TD REALIZADO EM 15/10/2007
TD REALIZADO COM BRUNA, GAROTA NOVA NA CASA (PELO MENOS FOI O QUE ELA ME DISSE....) E TAMBÉM NÃO ESTA RELACIONADA NO SITE, TEM OS OLHOS CASTANHOS, MEDI 1,70 +/-, LOIRA TINGIDA CABELO LONGO LISO ALTURA UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS....
BOA COMPANIA, FAZ O ESTILO NAMORADINHA......
Banho tomado, ela começa a animação no menino.... pouco segundos ja coloca o capote.... um ponto negativo comigo.... depois papai mamae..... varias posições..... nao negou fogo em nenhum momento.... gosta de penetração.... e quando fica excitada pede cada vez mais.....
Ficha Técnica:
NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (falsa), +/- 1,70 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional e firme, quadril lindo... visto de costas é uma puta gostosa.
MAMAS: medias, firmes, bonitos... bico grande qdo excitada q é uma maravilha...
MARCAS: Tatu borboleta no ombro esquerdo.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, prestativa
BEIJO NA BOCA: faz, e é muito bom
FELAÇÃO: somente c/ capote.
VAGINAL: Bom encaixe. várias posições
ANAL: Não fiz..... não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia, educada, ótimo papo, não regula posição, e apezar de ser c/ capote desempenhou muito bem, não negou nenhuma posição que eu pedi, boa pra ficar várias horas com ela....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Morena com cabelos claros, três tatuagens, peitos médios e uma bunda grande e firme.
Gostei bastante do TD, beija gostoso, comigo só iniciou o oral s/c depois chupou com capote.
Vaginal em diversas posições. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado em 16/10/07
Novamente na Pyramide, essa casa é realmente muito boa, após a sempre excelente recepção da Su e da Preta, fomos as apresentações, tinham 7 garotas disponiveis, 2 novas e as outas 5 eu já tinha visto.
Resolvi subir com a Giovana (a garota está muito bem cotada), garota loira, cerca de 1,70 m de altura, sem surpresa, o TD com ela é garantido, não faz tipo e trata o cliente muito bem, sabe conversar, faz o estilo namoradinha, faz um oral delicioso s/c e como já foi dito antes com direito a Halls refrescante...rsrsrs.
Ficha Técnica:
Rosto: Bonito
Cabelos: Loiros e compridos
Seios: Pequenos, mas nada que comprometa
Bunda: Média
Olhos: Castanhos Claros
Beijo: Estilo namoradinha
Fellatio: Muito bom
Vaginal: Bom
Anal: Faz mediante incentivo.
Simpatia: Nota 1000
Recomendo e com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Paula
Aproveitei que estava no Shopping Anália Franco para rever as garotas da Pyramide. Neste dia (8 de outubro), havia poucas garotas, então escolhi uma das mais veteranas e que eu ainda não conhecia - Paula. Beleza média, mignon, loirice artificial. Corpinho ajeitado com algumas gordurinhas aqui e ali. Começou com uma massagem, passou para um oral s/c gostoso mas rápido. Daí pedi mais um pouco e ganhei mais um minuto de chupada. Trepada com KY, mas senti uma lubrificação natural no final. Reiterou várias vezes que não dá o cu para clientes. Trepada honesta por 100 reais (promoção de 1 hora para foristas). Recomendo.
Td Bruna
TD COM BRUNA,
Ficha Técnica:
NOME: Bruna
Loira (falsa),
ROSTO: +/- na apresentação que eu vi outro dia parecia diferente, mas...milagres da maquiagem
BUMBUM: o que salva.
MAMAS: medias
COMPANHIA: Legal
BEIJO NA BOCA:+/-
VAGINAL: +/-
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Não foi ótimo, mas tbm nao foi ruim....
Não sei se haverá repeteco.
Pra quem conheceu Izabella, Ellen, Fernanda...é muitdifici!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
TD realizado neste sábado 20/10 às 17:30 hs. Disponívei no momento, apenas 2 garotas: Camila e Raquel. Esta foi a eleita. Loirinha, bonitinha, baixinha (deve ter menos de 1,60 m), sorridente, cabelos compridos. Já no quarto n° 7 (bem arrumadinho, chinelos, toalha e sabonete lacrados, mas muito pequeno), pude ver os peitos siliconados, bonitos e bem proporcionais (apesar de, particularmente preferi-los naturais), bunda grande, coxas grossas e pele branquinha. Tem um tatoo bem acima da xaninha. Ela não é de falar muito mas mesmo assim é bem simpática. Depois do banho ficamos nos acariciando e procurei explorando o seu corpo. Fiz um oral demrado nela que parece ter gostado. Demorei tanto que sobrou pouco tempo p/ ela retribuir. Fêz um oral s/c muito bom, boquinha macia enquanto eu dava umas "dedadas" no seu brioco. Não regula nada, só pediu p/ não finalizar na boca. Garota que sorri muito, simpática, fala pouco e geme só o necessário; enfim, APROVADÍSSIMA, repetirei com certeza e até já combinei a próxima: o prato principal será RABADA.
Custo do (imenso) prazer: R$ 100,00 p/ forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
GIOVANA
TERÇA FEIRA PASSADA FUI CONHECER ESTA CLINICA...
JÁ FAZIA MUITO TEMPO QUE ESTAVA LENDO O DEPOIMENTO DO PESSOAL POR AQUI E TAVA MUITO CURIOSO.... O PROBLEMA QUE MORO DO OUTRO LADO DA CIDADE E PRA CHEGAR LÁ É UMA VIAGEM...
CHEGUEI LÁ E NA CLINICA HAVIA APENAS 10 MASSAGISTAS, SENDO QUE 6 EM ATENDIMENTO.
HOUVE APRESENTAÇÃO DAS 4 E DECEPÇÃO ...
CHEGOU MAIS 2 FORISTAS E TB VIRAM AS 4 E FORAM EMBORA..
JÁ QUE TINHA "VIAJADO" EU AGUARDEI DESCEREM MAIS ALGUMAS...MELHOROU BEM E ACABEI ESCOLHENDO A GIOVANA.
LOIRINHA BEM BONITA, CORPINHO BEM LEGAL, NADA A RECLAMAR.
CHEGOU NO QUARTO BEM ALEGRE E FALANTE.
FUI TOMAR UM BANHO E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGOU, ME DEU UM BANHO BEM GOSTOSO(JÁ TO FICANDO EXCITADO SÓ DE LEMBRAR).
FOMOS PARA O FIGHT , MUITO BEM FEITO POR SINAL.
FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA BEM SATISFEITO.
NA SAÍDA CONHECI A SUELI, QUE RECEPCIONISTA MARAVILHOSA, SIMPÁTICA E BONITA.
-