Muito boa FortimbrásFortimbrás escreveu:Commander escreveu:Favor manter o assunto do tópico...................
rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiz...
aliás, diz que o Corinthians é igual o carrinho do papai Noel. Quando tá caindo, vem uns viadinhos e o puxam para cima.... (by Tião Fiel e sabedoria popular)
xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii marquinho...
Millinonários?
tttttttttttttssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....
Campanha Você Já Riu de Um Corintiano Hoje?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ha ha ha ha, essa é pra rolar de rir tb, campeã, campeã, campeã....Fortimbrás escreveu: aliás, diz que o Corinthians é igual o carrinho do papai Noel. Quando tá caindo, vem uns viadinhos e o puxam para cima.... (by Tião Fiel e sabedoria popular)
Supera aquela que diz que o Morumbi parece um Panetone...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Commander escreveu:Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
Segunda feira volta tudo ao normal.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Vai que não muda e o SP perde a quarta seguinda.descunfiado escreveu:Commander escreveu:Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será!!!!!!...................Zeue escreveu:Vai que não muda e o SP perde a quarta seguinda.descunfiado escreveu:Commander escreveu:Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
Também não importa, o tópico aqui é pra zoar o Coringão, pra zoar o São Paulo é só copiar a idéia do autor do tópico e abrir um igual pro São Paulo.................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander escreveu:Será!!!!!!...................Zeue escreveu:Vai que não muda e o SP perde a quarta seguinda.descunfiado escreveu:Commander escreveu:Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
Também não importa, o tópico aqui é pra zoar o Coringão, pra zoar o São Paulo é só copiar a idéia do autor do tópico e abrir um igual pro São Paulo.................
Sé fizer isso não vai passar de uma pagina.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Acho que não.descunfiado escreveu:Commander escreveu:Será!!!!!!...................Zeue escreveu:Vai que não muda e o SP perde a quarta seguinda.descunfiado escreveu:Commander escreveu:Voltando ao assunto do tópico, agora só depois do feriado pra rir de um Curintiano novamente, estou falando de futebol, fora isso todo dia, passa na televisão um ********* na administração, está pior que o Senado Federal..............................
Sé fizer isso não vai passar de uma pagina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander escreveu:http://www2.uol.com.br/cafecombobagem/m ... eo67.shtml
uahuahaha Não se vá!!!!!!!!!!!!!!!
OOOooooooooo Coiiiiiiiiitadooooooooooooooooo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Dia dificil, o de hj. Nao sei nem pra que, que fui acordar.
Ainda bem que existem os corinthianos para me mostrar que existe coisa pior no mundo.
Ainda bem que existem os corinthianos para me mostrar que existe coisa pior no mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Barrichello se compara ao Corinthians
Brasileiro fala de situação complicada enquanto Massa comemora boa fase do São Paulo
Realmente o ano de 2007 não é dos melhores para Rubens Barrichello. Além de sofrer com seu Honda e não ter marcado pontos ainda nesta temporada, o brasileiro ainda vê seu time, o Corinthians, em péssima fase e na zona de rebaixamento do Brasileirão. O piloto lamentou a má-fase durante uma entrevista coletiva em um dos principais hotéis de São Paulo.
- Para vocês verem que a minha fase não está muito boa. Deixe-me ver, se é mais difícil o Corinthians ficar na primeira divisão ou marcar um ponto no Brasil? Não sei, a situação está ruim - brinca Barrichello.
Por sua vez, Felipe Massa, que também esteve presente ao evento, disse que seu time, o São Paulo, vai ser campeão brasileiro neste ano. E aproveitou para brincar com o amigo Barrichello.
- É claro que o São Paulo vai ser campeão. Não tem mais jeito. O Rubinho é que tinha de aproveitar e mudar de equipe. Ainda dá tempo de torcer para o São Paulo!
Mais cedo, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Rubens Barrichello já tinha reclamado de sua temporada. Sem nenhum ponto marcado até agora no campeonato, ele lamentou os problemas.
- Tive um ano de segunda divisão. É duro correr, fazer uma volta que você sabe que é de pole position e conseguir apenas um 13º lugar. Nunca estive acostumado ao fracasso, é uma situação da qual não sou íntimo. Espero que em 2008 tudo melhore - diz Barrichello.
Se ainda não riu hoje, aproveite.
Fui
Brasileiro fala de situação complicada enquanto Massa comemora boa fase do São Paulo
Realmente o ano de 2007 não é dos melhores para Rubens Barrichello. Além de sofrer com seu Honda e não ter marcado pontos ainda nesta temporada, o brasileiro ainda vê seu time, o Corinthians, em péssima fase e na zona de rebaixamento do Brasileirão. O piloto lamentou a má-fase durante uma entrevista coletiva em um dos principais hotéis de São Paulo.
- Para vocês verem que a minha fase não está muito boa. Deixe-me ver, se é mais difícil o Corinthians ficar na primeira divisão ou marcar um ponto no Brasil? Não sei, a situação está ruim - brinca Barrichello.
Por sua vez, Felipe Massa, que também esteve presente ao evento, disse que seu time, o São Paulo, vai ser campeão brasileiro neste ano. E aproveitou para brincar com o amigo Barrichello.
- É claro que o São Paulo vai ser campeão. Não tem mais jeito. O Rubinho é que tinha de aproveitar e mudar de equipe. Ainda dá tempo de torcer para o São Paulo!
Mais cedo, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Rubens Barrichello já tinha reclamado de sua temporada. Sem nenhum ponto marcado até agora no campeonato, ele lamentou os problemas.
- Tive um ano de segunda divisão. É duro correr, fazer uma volta que você sabe que é de pole position e conseguir apenas um 13º lugar. Nunca estive acostumado ao fracasso, é uma situação da qual não sou íntimo. Espero que em 2008 tudo melhore - diz Barrichello.
Se ainda não riu hoje, aproveite.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahuahaahaah.........................MB está inspirado com os textos, hoje, hein..............................
Pelo menos o Rubinho não vai ser rebaixado pra GP2, hein........................uahuahaahaha
Pelo menos o Rubinho não vai ser rebaixado pra GP2, hein........................uahuahaahaha
-