POSITIVO Nome da Garota:CARINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi essa morena no site:
http://garotasbeiramar.com.br/modelo3.htm
Fiquei curioso. Seria tudo aquilo?? Seria mais uma elaboração e criação da PHOTOSHOP PRODUCTIONS??
Bem.. fiquei com essa curiosidade chocando ha dias..
Hoje ligo, falo com a Manager e pergunto se a morena da foto estava na casa. Resposta positiva. Perguntei se poderia falar com ela.. Resposta positiva... Disse umas palavrinhas basicas e marquei..
Cheguei la meio suado. O dia estava mormacento e a ladeira da casa é para testar desodorantes..
Toco a campanhinha. Aguardo.. O tempo passa me penso que a dita nao funcionava..e..para a minha surp´resa a porta se abriu lentamente..Adentrei no ambiente da Mara e atras da porta......tcha~..tchã ..tchã... Uma baita morena estava ali.de shortinho jeans.. um bustiê preto com detalhes encarnados sutis..e fui olhando ela...Primeiro nos olhos..olhos castanhos fulminantes.. Boca carnuda do tipo "gosto de beijar".. Pernas...que pernas.. ela deve medir uns 175.. Sempre alongo essas minas graudas no primeiro contato imediato, aind amais qdo fico boquiaberto com a verdade hululante ali em frente..sim ela existe e é de verdade.. Morena das gostosas, das carnudas, pernudas, bundudas..e..saradas..
Foi uma apresentação meio engraçada, pois uma amiga comentou sobre ela, que era uma gata etc..
sso atuou como uma enzima catalitica no encontro e promoveu uma quimica induzida que se tornou uma quimica de fato..
Ela se deitou na cama com as pernas abertas ainda vestida e eu, como ja era amigo incomum de sua amiga..fiquei familiar com ela e foi uma bolinha de neve que foi descendo a montanha e aumentando de tamanho.. E bola nao era de neve,,era de tesão.. e Mutuo..
Tirei o bustiê.. Complicadinho desgrudar aqueles fechos fetixescos.. Mas consegui com o auxilio dela.. Peitos medios gostosos.. Ela toida cheirosa.. A buceta dela começava a pulsar na minha barriga.. A buceta ainda dentro do shortinho de jeans..
Soltei o botao e abri a bragueta.. ainda tinha uma calsinha toda elaborada com outros detalhes vermelhos.. Suspeito que ela seja Colorada..coisa rara nestes tempos.. Tirei a calsinha e a joguei pra o lado...
Entao..avistei a poderosa..a gostosa..a perseguida, enfim uma buceta de responsa... Com uma matinha estilo fragmento florestal do interior do Paraná, mas com um canionzito que se extendia até as beiradas do cu.. Uma buceta com B grande..
Ela foi logo falando que gostava que chupassem a sua buceta.. Eu ja estava indo sem mesmo perguntar, pois a buceta ja me chamava faz tempo, desde qdo pulsava contra minha barriga..
A mulher é alta, tem prnoes e eu me perdi no meio das pernas e comecei a lamber as coxas, começando no joelho e indo ate a saltitante buceta e vice versa..ate´que mergulhei profundamente naquels labios sedosos - sim ela é das que tem a buceta sedosa.. Buceta macia, cheirosa, deliciosa e com um grelo estilo igreja desenhada pelo Nyemayer com alongamentos.. A buceta macia, greluda foi um parque de diversoes.. Lambi, chupei e..parei um pouco e pedi o manual de uso daquela buceta.
Sim, cada mulher ve sua biceta de um jeito e gosta ou nao que se faça isso ou aquilo.. Tem as naturais que adoram ser bucetadas - esta é a melhor expressao para o ato de chupar, lamber, curtir uma buceta - BUCETAR..
E a Carine é das naturais que adoram a buceta e as bucetas das outras e curte sem limites que sua buceta seja bucetada..
Bucetiei por um tempao com ela corcoviando e dançando com o comando da minha lingua safada.. Ela ja estava intima e me chamava de "SEU CACHORRO..SEU CACHORRO SAFADO..CHUPA A MINHA BUCETA..VAI..CHUPA A MINHA BUCETA.. e eu pegava o labio proximo ao gfrelo e chupava ele com sucção esticando ele feito um macarrao.. E ela dizia..ASSIM...CHUPA ASSIM...ESTICA..CHUPA...
PQP que mulher tesuda..
Soltei a buceta e pulei sobre ela me atracando aos beijos.. Como beija essa morena..que beijos..Ai estavamos com o diabo solto nos nossos corpos... ela veio e disse QUERO CHUPAR O TEU PAU.. se ajeitou e começpu uma sinfonia de sopro.. Chupava o meu pau com dedstreza e maestria.. Perguntou ainda se queria com a camisnha ou nao... Deixei que ela seguisse seu instito e ...ela continuou a mamar meu piloto que estava paralizado nestas alturas...
Ai pulei e comecei a bucetiar ela por tras..ela arrebitou aquela BUNDA.. ai comecei a lamber seu cu.. ai....ela simplesmente soltou a franga.. ela adora que brinque com seu cu... que cu lindo.. fiz um estrago.. chupava a buceta..lambia a bunda .o cu..
Ai encamisei o piruloto voador e parti para o estragfo geral.. Ela dizia COME MINHA BUCETA..VAI..ME COME.. ENFIA ESSE PAU LA DENTRO...
Trepamos e muito.. uma foda animal com uma parceira muito especial..
Muito boa a tarde com a Carina..
Um voo de uma hora 100 contos pelo tempo de bucetiar e trepar..
Volto com certeza..