NEUTRO
Nome da Garota:Kelly - 47.9972.9204
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a incursão em terras catarinenses, acabei dando uma olhada nos anúncios do Bolsão e do Diarinho, pois queria tentar algo novo que não fosse a sauna Marujos, nem o Don, nem a boate Skorpius. Me dei apenas mais ou menos bem....!
Primeiramente liguei para uma tal de Laura (96067977), pois achei a foto dela no jornal um arraso. Atendeu com uma voz melosa, de levantar defunto. Informou que ela era aquilo tudo e um pouco mais, que não havia mulher mais gostosa em Balneário. Me entusiasmei! No entanto, quando ela informou que cobrava R$ 400.00 por apenas 2 horas, e somente em motel de "catiguria", padrão Vis a Vis ou Libidus, tive que abortar a missão. Não necessariamente pelo valor, pois há mulheres que valem isto tudo e um pouco mais. Mas sem conhecer não dá para arriscar uma grana destas e se decepcionar.
Liguei para algumas outras garotas, mas elas somente podiam atender mais tarde e eu tinha um compromisso cedo, de forma que não dava. Acabei contatando a Kelly, cuja foto também pareceu boa. No telefone, uma certa má vontade, mas voz de gatinha. Sem outra opção acabei topando. Ela me pediu para ir ao apartamento dela, algo que não gosto muito de fazer, mas já que estava chovendo, topei.
Prédio meio decadente, com senhores vetustos assistindo TV no térreo. Certamente eles já devem ter notado o movimento extra neste prédio. Cheguei torcendo para que minhas primeiras impressões estivessem erradas. Ao abrir a porta, vejo uma loirinha de uns 22/23 aninhos, bem maquiada e perfumada, cabelos lisos, minissaia jeans, botas etc. Arsenal completo de perva. O apartamento sim me broxou: zonado, com coisas pelo chão, úmido, escuro, banheiro que há algum tempo não via limpeza. Meus chapas, há que se convir que isto é um tremenda corta clima. O quarto continuava no mesmo estilo, cama toda desajeitada, guarda roupa aberto, roupas caindo, TV na Rede TV passando o Mister M...Se ao menos a Eliana estivesse cantando o "Vá tomar no cú!....já seria um pouco melhor. Mas era um cenário meio triste, além de extremamente broxante. PQP!!
Mas vamos em frente, pois estamos na luta. A gata deita na cama e percebo que está sem calcinha. Ponto positivo! Papinho básico, etc etc e descubro que há um gato em baixo da cama que insiste em brincar com as minhas meias. Continuamos sempre em frente e parto para o ataque, pois parecia que o corpitcho da dita cuja era legal. Tirei a roupa dela e me deparo com peitos grandes, naturais mas já sob os efeitos da gravidade. Cintura larga e um shape meio comprometido. Bunda legal, mas nada a ver com a foto, que suponho tenha sido tirada há alguns anos e 5 kg atrás. A xoxotinha, no entanto, é limpinha, no estilo capô de fusca, somente um risquinho. Para achar o grelinho tem que abrir todinha. Ela beija bem. Percebi um certo mau hálito mas nada que comprometesse muito. Recém tinha tomado banho e a xoxotinha estava cheirosinha e depiladinha. Encarei um xups para animar as coisas. Ela certamente gostou e gozou, pois a certa altura puxava a minha cabeça e já estava com os dois pés nos meus ombros, rebolando muito e gemendo. Neste momento sinto o gato da moça saltar nas minhas costas e começar a me arranhar, é mole? Sempre em frente, depois que ela simplesmente gozou, inspeciono a xoxotinha e percebo que é larga como uma gamela. Incrível, pois se enxerga o buraco mesmo sem abrir os lábios e sem ter levado pau de ator pornô de descendência afro americana ou brasileira...! Sinto que a coisa vai desandar. Peço para ela chupar, e ela se esforça. Encapado, sem variação. Médio para ruim. Peço que chupe mais e começo a me concentrar para não perder o embalo. O gato sempre ativo e incomodando, além do celular que tocava no vibracall a cada 1 minuto. Quando senti que o pau estava quase duro (não ficaria em ponto de bala nunca, confesso...), pedi para meter. Pedi para ela ficar de quatro e fechar as pernas. Única maneira de sentir a xota. De outra forma, meu pau se perderia naquela gamela. Ela mexe bem, dá para sentir o ossinho em cima da bunda. Neste momento o meu pau estava sumido naquele xotão. Apresso o ritmo para gozar logo. Gozada básica, levanto-me para me limpar no banheiro, que estava pior que os demais aposentos.
Por fim engatei uma conversinha de 5 minutos para não parecer muito mal educado e começo a me vestir. Ela pede para me fazer uma massagem, que eu era gente boa e tal. Massagem apenas esforçada. Me levanto, coloco a roupa, beijim e tchau tchau. Perdi uma grande oportunidade de ter batido uma punheta em casa. E no final ela ficou me convidando para um programinha a três com uma amiguinha. Disse que se chupam, que fodem com vibrador e o escambau. Para mim uma vez só já está de muito bom tamanho.
Resumão:
Rosto: 6.5 (marromenos)
Corpo: 5.0 (o shape não me agradou nem um pouco)
Oral: 6.5 (tem que melhorar muito - não sabe excitar o parceiro)
Xoxotinha: 8.0 (o melhor era que estava limpinha e cheirosinha, apesar de ser uma gamela)
Peitos: 5.0 (a gravidade pegando firme...)
Anal: nem perguntei
Facada: R$ 100.00 (ela não controla o tempo, quem controlou fui eu..!)
Repetiria? Nunca. Quebrei mais uma vez a regra de nunca comer e pagar por algo muito pior que aquilo que se tem em casa. E recomendo que não tentem. Se tentarem, não digam que não avisei.
Por fim um comentário: Balneário é terra de muita mulher bonita. Na noite encontra-se pencas de mulheres maravilhosas. Não é possível que as pervas daqui tenham nível tão baixo. Acho que estamos (pelo menos eu...) procurando no lugar errado. Por enquanto, quando estiver à toa, vou na Marujos. As vezes aparece algo comível por lá. Ou na rua mesmo. Ao menos não se corre o risco de grande decepção ao chegar no local.
Shooter, taxa ZERO de sonegação! Agora muito mais criterioso..!