NEUTRO
Nome da Garota:Andrea
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem em continuação ao post anterior (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 891#682891 ), ainda no Remulus, fui pedir uma água, uma das grandes vantagens do remulus eram os preços das bebidas, sem majoração, agora isto virou estória, veio uma garrafinha chulepa de 250ml por R$2, cerva tava R$4, Red Bull R$14.
Fiquei procurando a próxima vítima da noite, e realmente tava difícil achar algo melhor que a moreninha, parei numa mulatinha de pernas grossas, mas não senti firmeza, tinham algumas baixinhas também de pernas grossas ( me amarro! ) mas nada que me falasse ao pau!
Então lá pelas 21:30h aparece uma branquinha de cabelos ondulados, de biquini, carinha de safada e recém saida do banho e para bem do meu lado, olhei, e me falou ao pau!
Perguntei quanto e sapecou um R$60, pedi por R$50, olhou prá minha cara e disse: tá bom te faço uma promoção! Dei risada, lógico e subi com ela para os quartos ver a promoção, R$12 com direito a camisinha, os quartos melhoraram um pouco, a televisão até funcionava mas a mesma água fria no chuveiro. Também no calor de Manaus!
A garota é realmente bonita, e investe para isso, pediu que não apertasse os seios, perguntei se era por causa da promoção e ela disse que era por causa da turbinada que havia dado há 4 meses atrás e ainda estavam sensíveis, ah! mas podia beijar, beijar a promoção deixa!
Seios bonitos da garota, o doutor fez um excelente trabalho, cabiam interirinhos na boca, uma delícia!
Ela ainda fez uma lipoaspiração geral, e colocou aparelho nos dentes, sabe o que faz...
Perguntou se queria beijar a xana dela, dei umas bitocas, limpinha e cheirosa mas ficou nisso, afinal quem estava pagando era eu, mas um fato me chamou a atenção foi uma tatuagem de uma borboleta azul, sendo o olho do cú o corpo da citação alada. Muito interessante e criativo!
Encapou o Júnior, e começou um boquete bom mas rápido (acho que tava fora da promoção) e começou a vir por cima de frente, mudou para por cima de costas e curti muito ver aquela borboleta tatuada no cú dela batendo as asinhas .
Depois mudou para de quatro, e que visual, a gata ficava linda no espelho do quarto, ainda mais com a minha pica na xana dela, e finalmente frango assado, onde percebi que ela curte a posição, queria agarrar a minha bunda mas não sabia se podia... Pintou até um selinho, aliás me sujou de batom no corpo, casados de Manaus fiquem expertos!
Não falei nada, fiquei só bombando e aí gozei muito bem gozado!
Conversamos um pouco, é de Porto Velho e estava numa felicidade só por que ia ver a família no dia seguinte, e iria ficar uns 15 dias por lá. E pasmem, a família sabe que é GP!
Aproveitei apenas 20min dos 30 que tinha disponível (acho que era a promoção) valeu, mas esperava uma pouco mais, vai ficar com neutro, mas pretendo dar uma nova chance prá perva se houver uma nova oportunidade, afinal, foi promoção!