Kênia / Duda
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9287-1996

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 35Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

TELEFONE ERRADO

#46 Mensagem por Hound Dog » 30 Mar 2007, 10:43

Liguei nos dois telefones que consta no site, um é celular e outro é fixo, nos dois me disseram que não havia ninguém com aquele nome.

Ou a garota desistiu de atender novamente ou mudou de telefone.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pit stop....

#47 Mensagem por xafamille » 05 Abr 2007, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem de manhã.

Estava em Campinas no centro e sem muito tempo, consegui falar com a perva.

Para um pit stop rapidão de troca de óleo no centro de Campinas é uma boa pedida.
Agora está atendendo em um apê na Barreto Leme c/ Glicério, junto com mais uma perva.
O local é discreto, mas precisei mostrar RG prô porteiro. Acho q tá no esquema. No problems.
Higiene razoável...Banheiro apertado, toalha limpa mas não lacrado. Sabonete coletivo... fazê oqê...

Sem tempo, só um round. Boquete bem caprichado e finalizando D4.

Presentim: R$60,00.

OBS: A perva está atendendo no novo cel : 9278-3909

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GP - Kenia

#48 Mensagem por Mago CPS » 17 Mai 2007, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo sem consumir devido a falta de cach estou de volta as atividades e fui fazer um td com a Kenia que o investimento é pouco e o retorno satifaz, apesar da ultima vez não ter gostado... :?

Mas desta vez foi tudo de bom inclusive me disse que estava parando mas voltou com tudo "quem gosta / gosta"

Esta atendendo na barreto leme com uma amiga até que comivel.

Do resto o mesmo - agradável !!!

Cache - 50,00 vip // quem não é 60,00 sou de casa.

________________________________________________________________________________
Quem nasceu pra 22 nunca sera tres oitão

B+A+Z+U+K+A = BAZUKA
::armado::

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por God is a lie » 27 Mai 2007, 15:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado.

Fui conhecer a tão falada Kenia. Ela é uma garota pequena e muito bonita de corpo, bem estilo ninfetinha. De rosto ela é normal, não é feia, ela é bonita, mas nada de extraordinario.

Quanto ao atendimento ela é bem carinhosa e atenciosa. É bastante submissa e está pronto pra agradar o cliente. Faz oral sem campa sem problemas, vaginal em qualquer posição, só anal que ela não faz.

Ela atende na Barreto Leme em um apartamento onde outras garotas também fazem programa. O problema é que a Kenia atende de Segunda a Sexta e trabalha somente até as 17:00, ou seja, é complicado pra vc fazer um programa com ela. Pra vc marcar um programa no sábado com ela vc tem que marcar com atencedêcia na sexta. Outro problema é que normalmente não há a possibilidade de vc estender o programa. Por exemlo: Vc está fazendo um programa e o baguio fica animal e vc quer partir pra outro programa. Bom...normalmente isso não é possivel pois o lugar é utilizado por outras garotas e vc tem que liberar o quarto para outras garotas. Se vc quiser fazer um programa mais longo vc tem que avisar com atencedência.

Apesar desses incoveminetes é uma ótima escolha com um excelente custo beneficio. Nesse mesmo apartamento tinha uma outra garota chamada Renata que é uma ótima pedida, ela tem um vaginal bem apertadinho.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por God is a lie » 15 Jul 2007, 22:40

POSITIVO
TD realizado no sábado, 14/07/2007

Voltei a sair com a Kenia. Ela continua a mesma putinha safada de sempre. A Kenia é fantástica mesmo. Garota super simpatica, carinhosa e liberal.

Nossa, a Kenia é uma ótima companhia para vc se descontrair com sacanagem. Oral sem muito bom, vaginal apertadinho, beija, e faz até chuva dourada.

Ótimo custo beneficio. O único problema é que o horário continua ruim. Ela atende somente de segunda a sexta até as 18, e de sábado até as 16, só que de sábado normalmente vc tem que agendar com ela na sexta. Isso que é foda, atrapalha bastante para marcar um programa coma ela. Mas apesar disso, vale a pena o trampo.

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Visita

#51 Mensagem por JUNK » 10 Ago 2007, 14:29

Fui ao apto. da GP pra conferir a tão decantada Kênia...
Preço acessível , lugar sussa...
Pedi pra ver a tatoo do panda.
Bonitinha-inha-inha de rosto, parece ter mais do que os 22 anos anunciados (sendo bonzinho) :? .
Outra amiga ia atender e eu ia ter que ficar esperando pra fazer o TD.
Resultado: desisti de fazer o programa, diante das circunstâncias e da frieza da guria, cuja vacuidade me impressionou.
É a mesma do site...RG na entrada pro porteiro (que saco) :evil:
E, pior: cobrou R$20,00 a visitinha :evil: .
Fala sério, larga logo dessa vida...! :)
Mas, sabem: vale uma metida pra descarrego, se estiver precisando gastar energia e economizar money :roll: .
Não faz anal. Quem fazia anal, conforme anunciado no site era uma amiga dela que vazou.

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#52 Mensagem por SLACKWARE » 12 Out 2007, 22:15

POSITIVO
Estava pesquisando no GPGUIA lendo os tópicos de algumas garotas pra ver se alguma me chamava a atenção. Bem a Kenia foi uma das que me chamaram a atenção.

Liguei pra ela e marquei no apartamento dela. É uma prédio na mesma rua do INSS, só que descendo no sentindo MERCADÃO. Vc chega no recepção e tem que mostrar o RG pra poder subir.

Subi no AP e toquei a campanhia e eis que surge uma morena pequenina muito gostosinha. O AP é bem pequeno com uma sala, cozinha, banheiro e um quarto. O problema é que outras garotas também fazem programa nesse AP e como só tem um quarto o esquema é meio fast food. Outro detalhe é que o banheiro é bem pequeno e tudo é comunitário, desde o sabonete até a toalha :(

Fui para o quarto e a garota foi toma banho. Inicialmente eu estava pensando que ia ser uma fria, pois apesar dela ser bonita, num primeiro instante ela parecia ser fria e bem nojentinha. Mas essa primeira impressão se mostrou ser completamente infundada pois ela é muito gente fina na cama. Beija, chupa sem e manda bem em todas as posições

Ela começou me abraçando bem no estilo namoradinha e começamos a nos beijar e já fui metendo os dedos na bucetinha apetadinha e molhadinha. Ficamos nos beijando durante usn 5 minutos e depois ela já caiu de boca e mandou uma senhora dum boquete. A garota chupa e lambe as bolas que é uma beleza, se vc bobea fica por ai mesmo. coloquei ela D4 e comeceia a soca sem miséria enquanto ela gemia bem baixinho. Virei ela e fui pro ppmm onde ficamos nos beijando e ficamos nessa posição até gozar.

CURIOSIDADES

http://www.geocities.com/safadasdecampinas/kenia.htm
Fotos reais só que o telefone não é mais esse, o telefone atual dela é 9278-3909.

A garota faz chuva dourada.

Detalhe importante: Esse número não é exclusivo da Kênia outras garotas também utilizam esse número, fora o fato que muitas vezes vc pensa que tá falando com a Kênia mas na verdade é a cafetina se passando por ela.
Editado pela Moderação
Amigo, e o preço do TD?Aguardo Mp para que eu possa atualizar aqui.
Bino Caminhoneiro

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KÊNIA PURPURINOU!!!

#53 Mensagem por JUNK » 17 Out 2007, 16:46

CAROS COMEDORES DE PUTA,

TENHO SÉRIAS RAZÕES PARA ACREDITAR QUE A KÊNIA PURPURINOU E QUE, POR CONSEGUINTE, O RELATO DO COLEGA SLACKWARE (VIDE ACIMA)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É FALSO...!

BEM, O FATO É QUE TENTO ME COMUNICAR COM A GP DESDE QUE LI O RELATO DO FORISTA CITADO E SÓ DÁ CAIXA POSTAL (EM TODOS OS TELS).
COMO TRABALHO PRÓXIMO AO LUGAR ONDE ELA ATENDIA (BARRETO LEME), RESOLVI IR CONFERIR O QUE ROLOU.
CHEGUEI LÁ, PERGUNTEI PRA ZELADORA, UMA TIAZINHA, SE A KÊNIA AINDA MORAVA LÁ...
ELA SORRIU PARA MIM E FALOU: "NENHUMA DELAS ESTÁ MAIS AQUI"

NÃO SEI SE POSTEI CERTO, MAS É ISSO AÍ...!

SALVE PUTANHÍSTICO!

JUNK
Editado pela Moderação
Amigo, não questione td´s no aberto, use os meios que o forum oferece(ouvidoria,moderação ou botão Report) Nunca no aberto por favor.Vamos aguardar esclarecimentos.
Bino Caminhoneiro

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por SLACKWARE » 17 Out 2007, 21:03

Buenas noite caro companheiro de putaria JUNK.

Bem, vamos esclarecer algumas dúvidas.
  • 1º O relato não é falso.
    2º Eu entrei em contato com ela pelo telefone 9783-3909
    3º Esse telefone não é da Kênia, é uma cafetina (eu acho) que se faz passar por ela. Vc combina com ela e ela liga pra Kênia pra ela ir atender no AP. Isso me foi confirmado pela própria Kênia. Outro detalhe, é que existem várias garotas que utilizam esse mesmo telefonema
    4º Elas iam mudar de lugar que eu não sei exatamente para onde iria, mas seria nas proximidades, talvez na Francisco Glicerio.
    5º Ela atende somente de 2º a 6º e no horário comercial.
    6º Ela cobra R$ 60,00 pilas por 30 minutos, ela fala pra vc que é de 40 a 60 minutos, mas é mentira, isso não acontece na prática.

OBS: Em caso de dúvidas eu estou pronto para qualquer esclarecimento

Ah, antes que eu me esqueça tem um outro detalhe que estava me esquecendo de mencionar. Dentre todas as garotas que atendendia nesse AP, somente a Kênia é que salvava. A última vez que eu liguei para esse telefone, isso depois desse TD, quem me atendeu era um outra garota (isso se não for a cafetina) que disse que era uma garota nova que tinha acabado de chegar da INGLATERA(????) e tava trampando no AP. Segundo ela própria, era uma loira e gatinha(coisa de se duvidar)

Agora quanto ao fato delas não estarem mais lá, pode até ser verdade. Agora ela ter parado eu acho dificil, apesar dela já ter tentado parar umas 2 ou 3 vezes que eu saiba, ou seja, não é algo pra ser levado muito a sério. Já o problema do telefone eu não sei pois eu não fiquei tentando ligar pra confirmar se o telefone estava funcionando ou não, pois eu só ligo pra marcar programa com puta e não pra bate papo :D mas é estranha essa história pois como eu já disse, esse telefone não é da Kênia e qualquer mermbro já tenha saido com a Kênia sabe disso.

Link:
🔗

Tigrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por Tigrao2 » 03 Nov 2007, 12:30

aode foi parar essa menina? alguem tem site, telefone endereço? os nºs de tel. não é dela, site que está disponível não abre. avisem. :(

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#56 Mensagem por surukil » 20 Jan 2008, 03:45

Em tempo....crédito desta informação forista abaixo:

xafamille
Devagar e sempre...

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 31
Enviada: 19-01-2008 08:43 Assunto: Kenia virou Alicinha?....

--------------------------------------------------------------------------------

Ela está atendendo num apê sozinha(?) na Culto e Ciência.
Com novo cel:9287-1996.
No classificados do Correio está como Alicinha 19a(?)...Será q está fazendo regressão?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#57 Mensagem por Commander » 21 Jan 2008, 07:46

Essa puta é outra, que não o que quer da vida........................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Mago CPS » 24 Jan 2008, 13:02

POSITIVO
Despois de algum tempo inativa e agora novamente descoberta fui fazer um visitinha para Kenia, liguei em seu fone cel. já informado e marquei em seu novo local r. Culta Ciência.

O local é bem sussegado limpinho o mesmo esquema de sempre, a Kenia, Alicinha ou Fernanda sei la cada hora esta com um nome continua muito gostosa, programa chupeta sem capa basica varias posições na transa e nada mais acrescentar em relação a os outros tds.

Cache - 60,00 // Duração - 1 gozada cuidado !!! // Local - mencionado.

Repeteco sempre que estiver com vontade de esvaziar o saco // Otimo custo/beneficio.

Magoo
<>

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por God is a lie » 09 Fev 2008, 21:49

MANCADA
Hj as 14:00 eu liguei para a vadia combinando um programa as 15:00. Blz, tudo combinado e acertado, inclusive o tempo de duração do programa e o valor.

As 14:50 e chego em frete ao predio e ligo avisando que cheguei, a vadia pede pra eu dar um tempo e ligar depois. Ok, eu sou um cara paciente eu perguntei se poderia voltar a ligar pra ela daqui 15 minutos e a vadia disse estária ok. Depois de 15 minutos eu volto a ligar e só cai na caixa postal, liguei umas par de vezes dando um certo intervalo de 4 a 5 minutos, e nada da vadia me atender.

Isso é uma total falta de profissionalismo absurda sem tamanho. Onde já se viu dar com a porta na cara do cliente. Combina tudo e depois da uma dessa.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por God is a lie » 16 Set 2008, 22:07

POSITIVO
Voltei a ligar pra vagabunda e consegui marcar um TD com ela.

Bom, ela não é nenhuma princesa e já ta com 28 a 30 anos e é puta meio rodada e cansada dessa vida de putaria. Tem costume de atender o telefone durante o programa, o programa é apenas uma gozada não importa que vc pague por 1 ou 2 hora, e também não é uma garota muito simpatica para receber os clientes sendo ate bastante fria pra receber os clientes. Ela tem quase tudo pra ser uma tremenda duma furada. Mas apesar disso eu gosto de sair com ela. Sempre rola uma quimica boa com ela na cama.

Bom, eu fiz ela tirar a roupa e ficar de joelho e chupar o meu pau e minhas bolas. Depois deitei ela na cama e fiquei por cima fodendo a boca dela durante quase 15 minutos. :lol: :lol: :lol: É muito da hora fazer isso e ver a puta com cara de putinha humilhada :lol: :lol: :lol: Colocamos a capa e ela venho por cima cavalgar, e diga-se de passagem ela tem um vaginal legal. Fiquei fodendo ela de quatro, ladinho e depois papai e mamãe e pra terminar coloquei ela de novo de joelho e fodi a boca dela ate gozar nos peitos pois a vagabunda não deixa gozar na boca e na hora que vc vai gozar na cara a puta falta quase pular :evil: :evil: :evil: Eu já sai com essa perva umas par de veze e só gozei um única vez na cara e mesmo assim foi meio que de raspão.

Em beleza, de todas a putas com as quais eu já sai, a Kenia não fica nem entre as 25 + bonitas, mas em foda ela fica entre as minhas 5 favoritas. O foda é que ela trabalha só em horario comercial, tem alguns pessimos habitos e é maio sem vergonha pra quem nunca saiu com ela, pois esse telefone é usado por várias putas e vc pode ligar querendo agendar com ela e no fim vc vai fazer td com outra, agora quando vc deixa claro que vc já saiu com ela ai no fim acabam passando o telefone pra ela.

Antigamente ela tinha um atendimento melhor hj em dia ela tá meio que cagando e andando pra isso, ela já tentou para umas par de vez com essa vida. Ela me atende bem pois eu já sou cliente um pouco velho dela e fora que sempre paguei bem. Agora eu tenho um pouco de duvida quanto a qualidade do atendimento com clientes novos.

Link:
🔗

Responder