Luana - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71)8812-7174

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Luana - Garota Nacional

#1 Mensagem por Xico Doce » 24 Nov 2006, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ando numa maré de sorte e essa foi uma agradável surpresa.

Vi as fotos da Luana no site e fiquei impressionado apenas pela altura dela, pois adoro mulheres altas para ficar proporcional a minha estatura, e ela confirmo que tinha realmente 1,73m (sem salto) fato atestado pessoalmente.

Mas de resto, seios, boca etc não me impressionaram muito num primeiro momento, mas quando ela entrou no quarto fiquei realmente impressionado.

Loira, catarinense, olhos castanhos. Se ela não é linda de morrer, eu particularmente, achei muito bonita de rosto e o corpo atendeu acima das minhas expectativas nas fotos os seios parecem meio flácidos e já gravitacionalmente acomodados, mas pessoalmente essa impressão não se confirmou. Os seios são pequenos com bicos grandes e rosados, caindo um pouquinho realmente mas sem comprometer o conjunto. Deliciosos de chupar. A bunda durinha e sem barriguinha e uma buceta linda e muito gostosa de chupar, sem nhaca e sabor de ostra estragada (repitam isso rápido várias vezes).

Beija gostoso e se envolve soltando até uns gemidinhos, chupou gostoso sem camisinha e gostou muito de ser chupada, ela veio por cima e mexeu muito gostoso, não chegou nem a ir pro coqueirinho (Xico Circuit incompleto), mas não foi culpa dela eu é que precisei mudar a posição para não gozar logo naquela buceta apertadinha. Fizemos o restante do circuito e foi muito bom derramar o leite nela no frango assado beijando aquela boca.

Anal ameacei com o dedinho quando fui gentilmente retirado da posição, acho que não rola, mas tb não tinha acertado nem solicitado.

Celular não tocou e não vi. Chegou rápido no Del, mas eu já havia alertado ela para chegar rápido senão abortava, ela cumpriu o horário.

Minha impressão é que é nova na putaria e está fazendo caixa para se manter.

Recomendadíssima e repetirei com certeza.

Investimento: Menos de R$200.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6175172085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD fresquinho

#2 Mensagem por Davinci » 18 Jan 2007, 18:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Luana é realmente uma menina muito tranquila. Bem novinha na idade e também novata no ramo. Trata bem o cliente e faz questão de agradar.
Atendimento: bastante simpática, negocia bem. Nota 10
Apresentação: normal, descontraída. Nota 8
Rosto: rosto comum, mas bonito. Cabelos naturais, bem tratados. Nota 8
Corpo: é um pouco alta (mais de 1,70m), com tudo no lugar, sem ser magra demais. Seios médios, bonitos; cintura e bunda bem feitas. Poderia ter coxas mais grossas, mas não compromete o belo conjunto. Nota 9
Fight: Beijo gostoso (nota 8). Oral sem capote e sem frescura, muito bom (nota 9). Vaginal variando as posições solicitadas, sem reclamação e com vontade de fuder (nota 9). Anal: faz, mediante negociação, mas ficou para próxima.
Custo/benefício: excelente. No valor já dito (Nota 10)
Ponto fraco: difícil dizer. Não há nada relevante a ser citado
Ponto forte: a menina é muito legal e bonita também. Faz o trabalho direito.
Recomendadíssima. Repeteco na certa!

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 13:21

POSITIVO
A Luana, sem dúvida, é minha nova paixão... Apesar de amiga de minha musa Vanessa Tavares, vou ter que me virar, agora, pra atender às duas... Que mulher! Que gata!

Vinha conversando com ela há algum tempo e, após alguns ajustes de agenda, resolvemos nos "conhecer melhor", se é que me entendem...

Marcamos ontem no Del Rey e ela chegou bem rápido... Ótimo, pois a espera no motel sempre deixa o cara angustiado e qualquer 15 minutos parecem horas a fio... Sempre foi muito simpática comigo ao telefone, o que se repetiu pessoalmente. Gatíssima, me impressionou mesmo. Começamos tímidos, mas após um papo preliminar e alguns beijinhos, ficamos à vontade...

Tem um corpo muito bonito e muito bem descrito pelo confrade Xico. É daqueles que você quer beijar e chupar todo (e o fiz)... Chupei com gosto e fui retribuido à altura. Como eu vinha de uma maratona cansativa e teria que comparecer em casa mais tarde, não houve muita variação, nem segundo tempo, mas ficamos juntos um bom tempo, sem pressa, curtindo um bom papo e horas maravilhosas de namorinho...

Repetindo em breve, assim que a patroa e uma outra garota muito ciumenta der uma folga...

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 14:05

POSITIVO
Esse foi meu segundo TD com ela e aconteceu cerca de uma semana após o primeiro... Continuo encantado e pude ver que essa também foi a reação de quem a conheceu na festa...

Ela é, de fato, nova e faz de tudo pra agradar (e agrada!). Marcamos e fomos ao Del Rey. Simpática, descontraída após os primeiros minutos de timidez. Beijo maravilhoso. Como já dito aqui, é loira e tem um rosto lindo e o corpo todo enxutinho. É, de fato, um tanto alta. Bom, pelo menos pra mim, que sou bem baixinho...

É bem tranquila. Não há estresse em nada. Principalmente com o tempo e sem celular tocando...

Tá malhando e mandando bem no preparo físico. Se entrega bem, permitindo uma boa desenvoltura na transa. Bem cheirosa, também. Boquete muito bom, sem capote. Vai bem de coqueirinho, PPMM e, sobretudo, D4.

Excelente custo-benefício. Recomendo.

Link:
🔗

MUDMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana (Garota Nacional) 8812-7174 [R$250]

#5 Mensagem por MUDMAN » 17 Out 2007, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite,

Esse TD foi realizado em 10/10/2007. Foi meu segundo TD em Salvador. O primeiro faço questão de esquecer.

Meus dois brothers da terra, depois de ouvir muito sobre a minha noite anterior marcaram um evento no Motel Maxim's. Não tinha uma suite grande e acabamos pegando 3 pequenas, uma ao lado da outra.

As pervas chamadas foram a Luana, Diana e Vanessa Tavares(esta do executivovip). O combinado foi que cada um ficaria com duas. Não rolou. Na verdade ficamos muito tempo de papo "quebrando o gelo". E, sinceramente, para mim foi ótimo. Como as tres são muito atraentes foi decidido que elas que nos escolheriam. E fiquei com a Luana.

Vamos ao TD.

Mudamos de quarto e longo na entrada ela foi me beijando, ainda estavamos em pé. Beija muito bem e estava muito cheirosa. Fomos para cama. A mina é realmente igual as fotos do site. Rosto de ninfeta e soube me deixar bem à vontade. O boquete foi sem capa mas nada de excepcional.
Partimos para um 69. Buceta cheirosa, apertada e, como único defeito achei-a pouco lubrificada.

Ela colocou a capa e ficou em cima. Mudamos para PPMM, frango assado. Não sei o que aconteceu mas dei uma relaxada o que a obrigou a reinciar o boquete. Nova capa e PPMM.
Ficou de 4. Tentei colocar o dedo no cuzinho mas fui impedido. Nem discuti. Depois de muito suor acabei gozando.

Demos uma relaxada e como já tinham se passados as 2,5h não houve o 2 TD.

Notas:

Simpatia: 10
Beijo: 09
Corpo: 08 (estilo falsas magras)
Rosto: 08 (achei bonita )
Higiene: 08 (bem limpinha)
Peitos: 08 (exatamente como nas fotos - gostei)
Boquete: 08 (sem capa)
Buceta: 08 (muito lindinha, higiênica e apertada) Não recebe 09 pois faltou lubrificação.
Anal: -- (Não me deixou nem fazer carinho)

http://www.garotanacional.com/luana

Resumindo para mim valeu muito a pena mas só faltou o anal.

Abraços,
Mudman

Valor 250,00

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Luana (Garota Nacional) 8812-7174 [R$250]

#6 Mensagem por jeguinho » 18 Out 2007, 10:23

MUDMAN escreveu:Boa noite,

Foi meu segundo TD em Salvador. O primeiro faço questão de esquecer.
OXENTE OMI!!!! :( :(
ESTE AIH E MAIS IMPORTANTE Q O POSITIVO. :D :D
DESABAFA, VAI. DESABAFA PRA NOIS. :oops: :oops:

Link:
🔗

MUDMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana (Garota Nacional) 8812-7174 [R$250]

#7 Mensagem por MUDMAN » 18 Out 2007, 12:53

jeguinho escreveu:
MUDMAN escreveu:Boa noite,

Foi meu segundo TD em Salvador. O primeiro faço questão de esquecer.
OXENTE OMI!!!! :( :(
ESTE AIH E MAIS IMPORTANTE Q O POSITIVO. :D :D
DESABAFA, VAI. DESABAFA PRA NOIS. :oops: :oops:

Fala galera,

Jeguinho:

Te Mandei uma MP e aguardo retorno sobre os comentários do meu TD negativo. Vc irá entender lendo-a.

Moderadores:

Procurei muito os TDs anteriores da Luana e, pelo jeito, dei mole.
Peço desculpas mas ainda estou aprendendo.

Abraços,
Mudman

-----------mod. anaconda----------

No stress, continue postando
mesmo que seja no local errado :D
que nos arruma. ::ok::

Link:
🔗

Responder