Aqui não, de piada já basta o Botafogo.Maringaense escreveu:Conta uma piada ae Pedro Alves!!!Pedro Alves escreveu:Não fale mal do botafogo.Zeue escreveu:É que você conhecesse ele, ia entender porque ele gosta tanto do Botafogo.Mirko escreveu:De qual clube é esse tópico mesmo???
Deve ter ficado uns 10 anos queimando.
FUI
Botafogo de Futebol e Regatas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
De piada não, de calcinha já basta os jogadores do Botafogo.Zeue escreveu:Aqui não, de piada já basta o Botafogo.Maringaense escreveu:Conta uma piada ae Pedro Alves!!!Pedro Alves escreveu:Não fale mal do botafogo.Zeue escreveu:É que você conhecesse ele, ia entender porque ele gosta tanto do Botafogo.Mirko escreveu:De qual clube é esse tópico mesmo???
FUI
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Que por sinal já estão literalmente na mira do caminho penoso para a segundona!!!!Pedro Alves escreveu:De piada não, de calcinha já basta os jogadores do Botafogo.Zeue escreveu:Aqui não, de piada já basta o Botafogo.Maringaense escreveu:Conta uma piada ae Pedro Alves!!!Pedro Alves escreveu:Não fale mal do botafogo.Zeue escreveu:É que você conhecesse ele, ia entender porque ele gosta tanto do Botafogo.Mirko escreveu:De qual clube é esse tópico mesmo???
FUI
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Tinha um outro forista, que vivia aparecendo no L.Q., creio que o nick dele seja Crow, Botafoguense ferrenho.Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
Com ele seriam 6 tangas frouxas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
seria Zeue um tanga frouxa?Zeue escreveu:Tinha um outro forista, que vivia aparecendo no L.Q., creio que o nick dele seja Crow, Botafoguense ferrenho.Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não, apenas um simplório Coxa-Branca do segundo escalão.Maringaense escreveu:seria Zeue um tanga frouxa?Zeue escreveu:Tinha um outro forista, que vivia aparecendo no L.Q., creio que o nick dele seja Crow, Botafoguense ferrenho.Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
Por enquanto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conforme uma GP que nem direi que se chama Gabi "Que Saudade" Dellamari o Coxa Branca não era tanga frouxa mas um sunga larga.Zeue escreveu:Não, apenas um simplório Coxa-Branca do segundo escalão.Maringaense escreveu:seria Zeue um tanga frouxa?Zeue escreveu:Tinha um outro forista, que vivia aparecendo no L.Q., creio que o nick dele seja Crow, Botafoguense ferrenho.Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
Por enquanto
Fui
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Conforme uma GP que nem direi que se chama Gabi "Que Saudade" Dellamari o Coxa Branca não era tanga frouxa mas um sunga larga.Zeue escreveu:Não, apenas um simplório Coxa-Branca do segundo escalão.Maringaense escreveu:seria Zeue um tanga frouxa?Zeue escreveu:Tinha um outro forista, que vivia aparecendo no L.Q., creio que o nick dele seja Crow, Botafoguense ferrenho.Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Acima: são 5 torcedores do Glorioso Botafogo!!! + o MB que não admite... Certeza!!!
Por enquanto
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
galera,
deixem-me dizer
deixem-me expressar.
alguns daqui me conhecem e relato:
Nunca mas, nunca mesmo em tôda minha vida ví algo parecido com o ocorrido sábado com o jogador Luciano.
A visualização da fratura exposta do joelho/tornozelo dele ser-se-á umas das visões mais revoltantes que infelizmente, olhei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Aquela cena foi brabo de se ver mesmo, mas ainda acho que aquela em que o Souza (Flamengo) quebrou o braço do zagueiro foi pior. Foi sinistro quando ele se levantou e ficou com aquele braço quebrado balançando.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Foi coisa feia essa fratura, engraçado que o choque é tão grande, que o cara nem chorar, chorou de dor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Botafogo já renovou o contrato do Luciano Almeida, que terminava em Dezembro por mais 1 ano, para o mesmo se recuperar sossegado.Kunta-Kin-The escreveu:
galera,
deixem-me dizer
deixem-me expressar.
alguns daqui me conhecem e relato:
Nunca mas, nunca mesmo em tôda minha vida ví algo parecido com o ocorrido sábado com o jogador Luciano.
A visualização da fratura exposta do joelho/tornozelo dele ser-se-á umas das visões mais revoltantes que infelizmente, olhei.
Mais uma vez a Diretoria do Glorioso Botafogo deu exemplo!!!