Eu votaria na opção c). Óbviamente, quando falamos de garotas de programa que cobrar + de 100 pro programa, estamos falando de pessoas que fazem isso por status ou bara poder bancar luxos superfluos. Normalmente são garotas de classe média, que tiveram uma boa educação e criação e caem nesta vida por vaidade, drogas, etc. Portante acho que é realmente uma questão de poder mesmo.Velho escreveu:possiveis explicações para isso.
a) Vingança, depois de ser usada pelos homens quer descontar no michê
b) Prazer. Com os clientes não dao prazer vai atras de um puto.
c) Poder . Como está ganhando bem e quer se sentir a poderosa pra aumenta a auto-estima
d)Monotonia. como os seus clientes são barangos gordos carecas quer algo diferente.
e) Manguaça. efeito colateral da marvada
Uma GP pagaria pra transar com um homem?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
As opções:
f) n.d.a. da Rafaela, que nada mais é do que a opção
g)
CURIOSIDADE em tentar entender o porque dos homens pagarem. Afinal, do ponto de vista da mulher(que não é GP), sexo deveria ser sempre feito com amor.
Então, como mulher, a GP tem essa CURIOSIDADE em saber porque.
f) n.d.a. da Rafaela, que nada mais é do que a opção
g)
Magaiver escreveu:g) Curiosidade.
CURIOSIDADE em tentar entender o porque dos homens pagarem. Afinal, do ponto de vista da mulher(que não é GP), sexo deveria ser sempre feito com amor.
Então, como mulher, a GP tem essa CURIOSIDADE em saber porque.
Acho difícil ........
Só se fosse com alguém .....tipo..... ...... ....... eu
Só se fosse com alguém .....tipo..... ...... ....... eu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Não concordo muito com essa de que sexo deveria ser com amor do ponto de vista feminino, elas sempre usaram o sexo com arma ou ferramenta para atingir um objetivo às vezes por diversão e às vezes para agradar um pouco o parceiro. E essa curiosidade acho que somente se for um übbermodel ou galã de filme ou novela pobres mortais como a maioria de nós nunca seriam alvo desse tipo de curiosidade.
Não concordo muito com essa de que sexo deveria ser com amor do ponto de vista feminino, elas sempre usaram o sexo com arma ou ferramenta para atingir um objetivo às vezes por diversão e às vezes para agradar um pouco o parceiro. E essa curiosidade acho que somente se for um übbermodel ou galã de filme ou novela pobres mortais como a maioria de nós nunca seriam alvo desse tipo de curiosidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
E as GPs que pagam pra transar com outras GPs? isso deve existir, acho que a Bruna Chupetinha citou alguns casos desses
Ou seja N. D. A.Velho escreveu:possiveis explicações para isso.
a) Vingança, depois de ser usada pelos homens quer descontar no michê
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou??? A primeira coisa q ia querer fazer era comer o c* dele. Sem K.Y.
b) Prazer. Com os clientes não dao prazer vai atras de um puto.
Razoável, mas não funcionaria comigo, muito programado. E como tô do outro lado sei q não é bem assim. Não é pq o cara é um "puto" q me daria prazer. Não arriscaria.
c) Poder . Como está ganhando bem e quer se sentir a poderosa pra aumenta a auto-estima.
Acho q não... tenho maneiras melhores de aumentar minha auto estima...
d)Monotonia. como os seus clientes são barangos gordos carecas quer algo diferente.
Não pq todos os meus clientes são gatíssimos!!!
e) Manguaça. efeito colateral da marvada
Ahhh, mas na minha carteira ninguém mexe, por mais manguaçada q esteja!!!
Putz... outra coisa q me incomoda é o fato de a maioria deles sair com homens também...
Sou meio "nojentinha" nesse caso...
Sei lá... e também não gosto de cara bombado... a maioria é...
E... sei lá... gosto de cara inteligente, culto, q conheça coisas, q fale direito, q me ganhe de outro jeito... acho isso mais sexy q qualquer outro atributo físico. Sei lá, acho q fugi do assunto.
Beijos!!!
Sou meio "nojentinha" nesse caso...
Sei lá... e também não gosto de cara bombado... a maioria é...
E... sei lá... gosto de cara inteligente, culto, q conheça coisas, q fale direito, q me ganhe de outro jeito... acho isso mais sexy q qualquer outro atributo físico. Sei lá, acho q fugi do assunto.
Beijos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sem medo de ser BOP:Elektra escreveu: Sei lá... e também não gosto de cara bombado... a maioria é...
Putz... falei "Sei lá" 3 vzs...karlmarx escreveu:Sem medo de ser BOP:Elektra escreveu: Sei lá... e também não gosto de cara bombado... a maioria é...
Desculpa aí...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Óia ieu aqui.Elektra escreveu:... gosto de cara inteligente, culto, q conheça coisas, q fale direito, q me ganhe de outro jeito... acho isso mais sexy q qualquer outro atributo físico...
Priemxo tudo os riquizitus.
Tô a dispozissão!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Não consigo ver o porque uma gp pagasse para transar, pois sexo é sexo, elas tem de monte no seu dia a dia, algumas chegam ao ponto enjoar de transar. Logo não vejo nenhum motivo real para um gps pagar para simplesmente fazer sexo.
-